Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
38 minutos atrás, Staffen disse:

Sinceramente, isso é errado, poha mano, as pessoas só olham o pedaço de carne ai vc diz : tu diz isso postando num forum de musculação, mas msm assim eu n consigo ver as pessoas desse jeito, eu devo ter um problema, deve ser por isso que eu tenho uma mente zuada.

Publicidade

Postado

Assim, esse vídeo dos abracos grátis näo é sem cortes, ou seja, você vai colocar justamente as partes que lhe convierem para passar a mensagem que você deseja. Ou vocês acham que aí estäo retratados 100% dos abracos?

Postado
6 minutos atrás, Torf disse:

Assim, esse vídeo dos abracos grátis näo é sem cortes, ou seja, você vai colocar justamente as partes que lhe convierem para passar a mensagem que você deseja. Ou vocês acham que aí estäo retratados 100% dos abracos?

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

Ou seja, tanto homens quanto mulheres foram abracar o cara. Quase que praticamente meio a meio.

Os homens que foram abraçar o cara são em maioria fãs dele, enquanto maioria das mulheres abraçam ele porque se sentem atraídas, essa é a diferença

Postado
4 minutos atrás, Staffen disse:

Os homens que foram abraçar o cara são em maioria fãs dele, enquanto maioria das mulheres abraçam ele porque se sentem atraídas, essa é a diferença

Entäo o cara tem muito fä pançudo.

Postado (editado)

4 minutos atrás, Torf disse:

Entäo o cara tem muito fä pançudo.

E qual o problema ? 

Ele faz esses vídeos para motivar (e se exibir é claro) e tem como público alvo justamente essas pessoas que querem ter um corpo esteticamente melhor. 

Editado por Staffen
Postado
5 minutos atrás, Staffen disse:

Eu sei que um abraço não significa muita coisa, mas vocês deixariam a sua mulher abraçar outro homem motivada por desejos sexuais ?

Desejos sexuais???

Entäo toda foto tirada com uma celebridade é motivada por desejos sexuais?

7jy7watfao_8cizvb3rp_file.jpg?dimensions

Quem será que deseja quem nessa foto?

Alice-Matos-Neymar-e-Gracyanne-Barbosa-e

As meninas säo fäs e os homens tiraram a foto apenas por desejo sexual:

f_214855.jpg

Desejo sexual ou oportunidade de tirar foto com alguém famoso?

8372_947183148730823_8149903324075858827

E, para finalizar, desejo sexual meu???

381644_156447207796718_393966566_n.jpg?1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...