Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
7 hours ago, A_Almeida said:

Mas eu hoje me considero psicopata mesmo, inclusive não estou indo trabalhar e vou ter que pedir uma licença saúde psiquiátrica pois eu chego a sentir satisfação e fico atiçado toda vez que vejo notícia/vídeo de mulher apanhando ou morrendo na mão de ex. Até hoje tenho pesadelos sobre ter sido abandonado pela minha mulher. Eu deixei ela em casa e fui trabalhar, quando saí ela tava dormindo e dei um beijo nela. Quando voltei ela tinha sumido com a minha filha levando 500 reais do meu dinheiro e sem me dizer para onde tinha ido. Outro cara no meu lugar que tivesse uma arma poderia facilmente ter matado ela nessa situação. Tem mulher que pede pra morrer e algumas recebem a encomenda.

vc eh muito fraco almeida... muuuuito fraco msm...    credo..

vc é muito mais vitimista doq qualquer feminista desmiolada... muito mais..

cresce um par de bolas no meio dessas perninhas de sabiá e para com esse choro e esse nhê nhê nhê todo..

Obs.

quando for pra desistir (eventualmente vc vai desistir... pq vc eh fraco)... desista sozinho.. n precisa levar ninguém junto n..

E pode ter certeza q se vc for sozinho vc vai ta levando junto a única pessoa responsável pelo seu fracasso... 

Obs 2.

Cheio de "homem" vitimista aqui... muito choro e poucas bolas... parecem as manas se defendendo da sociedade machista, abusiva, opressora, misógina, etc... 

Postado

pra quem n sabe a moderação excluiu o post do almeida, que segundo ele seria o último no fórum, pediu exclusão, colocou uma foto pelado e fez um discurso vitimista que mulher é o diabo e aquela coisa de sempre...

Postado
6 horas atrás, spartanzgod disse:

2

E digo mais, sou triste n ter nascido na época medieval mandar esses corrupto pra forca ou cortar a cabeça desses vermes em praça publica... cada vez que as penas vão afrouxando vai nascendo mais inútil safado desses por aí

Isso é verdade irrefutável, esquerdos doscordam

Postado

AHUEEHAUEEAHEHUHHEAUHUEHUEHUE, Almeida é uma figura.

Não vi o post, mas irei guardar as boas lembranças do muchacho Almeida, dono do melhor sexo da América latina.

Fique com Deus, Almeida.

Postado (editado)
17 horas atrás, cosmic disse:

pra quem n sabe a moderação excluiu o post do almeida, que segundo ele seria o último no fórum, pediu exclusão, colocou uma foto pelado e fez um discurso vitimista que mulher é o diabo e aquela coisa de sempre...

E num é que foi verdade, consegui recuperar o texto.

E com essa postagem eu encerro pra sempre minha participação nesse Fórum. Obrigado a todos que tentaram me ajudar de alguma forma durante esse período.

Mulheres vem destruindo a vida dos homens desde Adão e Eva. Todo homem que mata uma mulher é apenas uma reação legítima pois antes ele já foi morto por ela.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ribeiraopreto/2013/08/1331884-maioria-dos-moradores-de-rua-sao-homens-desiludidos-com-o-amor.shtml

Não confundam a reação do oprimido (homem) com a violência do opressor (mulher). Um tapa na cara que um homem dá numa mulher é fácil de ser identificado como violência, mas a violência da mulher é sórdida, é psicológica, emocional, levando o homem a cometer atos insanos.

Homens só matam mulheres pois elas os empurram emocionalmente a fazerem isso. Mulher sente prazer em ver homem perdendo a cabeça e destruindo a vida por causa dela.

Mulher = Diabolher

Tinha até a img pelado, mas desci rápido pra n ter que olhar HUEAUHAEUAEHUAEHUEH

O cara é um frustrado mesmo

Editado por enebt
Postado
17 horas atrás, cosmic disse:

kkkkkkkkk que filha da puta uhauhaa mds

pra quem quiser ver o post dele ainda dá tempo, joga esse link da página 1158 nesse site: http://cachedview.com/index.php?lang=pt

kkkkkk mas já aviso q a imagem dele nú não é agradável 

atitude bem escrota, mostrar o pau pros broder q tentavam ajudar ele durante anos, mas... é o almeida né, fazer o q

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...