Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
31 minutos atrás, Pivateli disse:

mulher-gosta-de-dinheiro-3.jpg

Näo se esqueca que tem gente aqui que tem mäe. Você assim está falando que as nossas mäes, inclusive a sua, gostam mesmo é de dinheiro?

Postado

Pessoas com perú pequeno e contas bancárias cheias compartilham desse pensamento.

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

Pessoas com perú pequeno e contas bancárias cheias compartilham desse pensamento.

Muito pelo contrário amigo, GARANTO que 80% das mulheres se interessam mais em homens com dinheiro do que em homens menos favorecidos de capital... mulheres procuram além de educação e carinho, conforto! isso é uma regra básica da vida! aliás, quem não gosta de ter conforto financeiramente? 

Postado
Agora, Pivateli disse:

Muito pelo contrário amigo, GARANTO que 80% das mulheres se interessam mais em homens com dinheiro do que em homens menos favorecidos de capital... mulheres procuram além de educação e carinho, conforto! isso é uma regra básica da vida! aliás, quem não gosta de ter conforto financeiramente? 

Exato, tanto homens quanto mulheres quanto gays, quanto travestis... Todo mundo gostaria de ter conforto financeiro, carinho e educacäo. Ou só as mulheres?

Postado
9 minutos atrás, Torf disse:

Exato, tanto homens quanto mulheres quanto gays, quanto travestis... Todo mundo gostaria de ter conforto financeiro, carinho e educacäo. Ou só as mulheres?

Exatamente, todos. Porém o que está em pauta é " o que atrai mais uma mulher" e eu (como a maioria citou) concordo com status e dinheiro. Ponto.

Postado
Agora, Pivateli disse:

Exatamente, todos. Porém o que está em pauta é " o que atrai mais uma mulher" e eu (como a maioria citou) concordo com status e dinheiro. Ponto.

Certo. Mas eu ainda creio que sua imagem está equivocada. Do mesmo jeito que a mulher se sente atraída por dinheiro e status, o homossexual também. Ou você acha que o homossexual trocaria dinheiro e status por "perú"? =) 

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Certo. Mas eu ainda creio que sua imagem está equivocada. Do mesmo jeito que a mulher se sente atraída por dinheiro e status, o homossexual também. Ou você acha que o homossexual trocaria dinheiro e status por "perú"? =) 

Depende do que a pessoa busca no momento, pode ser que sim, pode ser que não...

Em relação a imagem, é apenas uma piada.

Postado
13 minutos atrás, Pivateli disse:

Depende do que a pessoa busca no momento, pode ser que sim, pode ser que não...

Exatamente. E isso que você falou aplica-se às mulheres, aos homens, aos(às) travestis...

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

Exatamente. E isso que você falou aplica-se às mulheres, aos homens, aos(às) travestis...

A tirinha só tinha das mulheres, da próxima vez procuro uma que tenha todo mundo kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...