Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/12/2016 at 17:49, Tanin disse:

Na moral, foi constrangedor mesmo, constrangedor assistir ao Vin Diesel sendo cabaço , e a mulher nem vale isso:sad02::( .

15622402_1165240810258208_77495732395415

Nego é mto desonesto pqp.

Por favor, mostre na entrevista abaixo o momento em que o momoa chama ela de vadia, por favor:

Vocês não conseguem perceber a imensa diferença dessa entrevista para com a entrevista com o Vin Diesel?

Essa do momoa ela pelo menos conseguiu falar com ele, ele realmente levo-a a sério como entrevistadora, respondeu as perguntas e só depois quando já havia rolado uma confiança entre eles é que rolou essa brincadeira.

Ele não chegou forçando logo de cara como o Vin Diesel, nem ficou cagando pra entrevista que tava acontecendo como ele fez.

O mais loco é que o raciocínio de vocês é "Ele foi escroto, mas não foi assédio não". Caralho, como assim? Então assédio pra vocês é só se chegar metendo a mão na buceta da menina ou se ficar chamando de putinha???

Nego pensa assim "ah assédio não dá pra tolerar, porque é crime, agora escrotidão a gente releva né, fazer o que, faz parte da vida". De novo, eu insisto, se fosse algum parente ou namorada de vocês eu DUVIDO que vocês estariam julgando da mesma forma. E não, isso não é algo pra se tolerar, isso tem que se exposto mesmo, e esse cara tem que aprender a tratar as brasileiras com mais respeito, não to nem aí se a mina fez isso pra aumentar a fama ou não, gente babaca tem que tomar vergonha na cara.

Publicidade

Postado

Oq ta acontecendo com vcs?

vcs sofreram lavagem cerebral feminista

A mina deu condição e inclusive postou no twiter e no instagram que GOSTOU de ser manginada,

Além do que ela mesma assedia caras que ela gosta

Pelo amor de deus, vcs estão loucos?

Eu acho o frango um soberbo arrogante mas ta fazendo falta

Quer ser feministo seja, mas sai fora com essa esquerdice daqui, tão no lugar errado

Postado
9 minutos atrás, planeta disse:

Quer ser feministo seja, mas sai fora com essa esquerdice daqui, tão no lugar errado

Por que lugar errado? Aqui é o lugar para aceitar tudo que você fala como verdade absoluta?

Postado (editado)
6 minutos atrás, Torf disse:

Por que lugar errado? Aqui é o lugar para aceitar tudo que você fala como verdade absoluta?

quando em relação aos seus posts os meus são tipo socráticos

Editado por planeta
Postado
2 horas atrás, vizerdrix disse:

Nego é mto desonesto pqp.

Por favor, mostre na entrevista abaixo o momento em que o momoa chama ela de vadia, por favor:

Vocês não conseguem perceber a imensa diferença dessa entrevista para com a entrevista com o Vin Diesel?

Essa do momoa ela pelo menos conseguiu falar com ele, ele realmente levo-a a sério como entrevistadora, respondeu as perguntas e só depois quando já havia rolado uma confiança entre eles é que rolou essa brincadeira.

Ele não chegou forçando logo de cara como o Vin Diesel, nem ficou cagando pra entrevista que tava acontecendo como ele fez.

O mais loco é que o raciocínio de vocês é "Ele foi escroto, mas não foi assédio não". Caralho, como assim? Então assédio pra vocês é só se chegar metendo a mão na buceta da menina ou se ficar chamando de putinha???

Nego pensa assim "ah assédio não dá pra tolerar, porque é crime, agora escrotidão a gente releva né, fazer o que, faz parte da vida". De novo, eu insisto, se fosse algum parente ou namorada de vocês eu DUVIDO que vocês estariam julgando da mesma forma. E não, isso não é algo pra se tolerar, isso tem que se exposto mesmo, e esse cara tem que aprender a tratar as brasileiras com mais respeito, não to nem aí se a mina fez isso pra aumentar a fama ou não, gente babaca tem que tomar vergonha na cara.

Mas essa imagem não tem a intenção de "legendar"/modificar o que houve, foi apenas pra ilustrar...

Postado

vizerdrix tá pegando uma feminista, é a única explicação hahahaha

vin diesel fez papel de trouxa, emasculado, jogou a masculinidade dele no lixo, mas chamar isso de assédio man? era só a mina ter virado a cara e ido embora, mas preferiu tirar fotinho com ele e dar uma de piranha oprimida depois que o cara virou as costas.

ela quer view, quer repercursão internacional, mas a mídia é inteligente, lida com esse tipo de piranha o tempo todo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...