Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

esse video tem tudo q vcs precisam saber pra pegar mulheres, aprendam com o rei

PQP... eu só não senti vergonha alheia vendo esse vídeo pq o cara consegue ser imbecil ao ponto de não despertar empatia nenhuma...

Postado

Não acho que se mede pelo nível de dificuldade. É um impulso instintivo biológico. Um homem pode gerar sua prole com várias fêmeas. A fêmea só pode engravidar de um macho por vez. Por isso mulher perdoa mais fácil uma traição, enquanto os homens não perdoam de forma alguma. O homem trai por sexo, a mulher por amor. Não é uma sociedade machista, é uma sociedade fiel aos padrões biológicos. Tão simples quanto.

Tem mulher q trai por vingança xD

Postado

Não acho que se mede pelo nível de dificuldade. É um impulso instintivo biológico. Um homem pode gerar sua prole com várias fêmeas. A fêmea só pode engravidar de um macho por vez. Por isso mulher perdoa mais fácil uma traição, enquanto os homens não perdoam de forma alguma. O homem trai por sexo, a mulher por amor. Não é uma sociedade machista, é uma sociedade fiel aos padrões biológicos. Tão simples quanto.

a mulher por amor??? hauhuahuahuhau ela trai pq quer levar uma gozada na cara de um piroka diferente, sentir o sabor de outra rola, ser estuprada de 4 por outro...

essa de amor não cola não mano! mulher gosta de trepar pra karalho!

Postado

a mulher por amor??? hauhuahuahuhau ela trai pq quer levar uma gozada na cara de um piroka diferente, sentir o sabor de outra rola, ser estuprada de 4 por outro...

essa de amor não cola não mano! mulher gosta de trepar pra karalho!

Fale por tua mãe, tua irmã e tua namorada. Tu não conhece as outras. E as exceções não fazem a regra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...