Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
1 minuto atrás, Isabela R. disse:

Assim como você será o décimo cara que passou a rola na muié, né? Nada impede que, depois de ti, apareçam mais 10 guris. Foda -_-

mas veja bem eu disse algo sério, passar a rola, até cachorro passa se a muié ficar de 4 rsrs

não me venha dizer que toda mulher no mundo da pra 22 caras, pq tem mulher que da bem menos, muito menos

Editado por Flex W.
Postado
2 minutos atrás, Flex W. disse:

mas veja bem eu disse algo sério, passar a rola, até cachorro passa se a muié ficar de 4 rsrs

não me venha dizer que toda mulher no mundo da pra 22 caras, pq tem mulher que da bem menos, muito menos

Não mesmo, eu não dei e não pretendo kk

Postado
3 horas atrás, Hammerfire disse:
  Mostrar conteúdo oculto

rodrigo_ferraz_synthol__rfexplodindo_by_ferda147258369-d68vq1y.jpg

Tá aqui o rosto galera do mallll !!! vou colocar em aba oculta pra preservar direitos autorais...

puta merda, eu estava assistindo um vídeo desse cara hoje e acabei descobrindo que ele morreu, esse aqui para ser mais específico:

Postado
Agora, Cpt Jack disse:

puta merda, eu estava assistindo um vídeo desse cara hoje e acabei descobrindo que ele morreu, esse aqui para ser mais específico:

será que morreu mesmo mano, uma vez fizeram uma zuera com ele no youtube, falando que ele havia morrido e tals, igual fizeram com o scarpelly, mas era só uma zuera....

Postado (editado)
Em 11/12/2016 at 23:07, Isabela R. disse:

Eu não gostaria, mas preferiria arriscar porque homem que é inexperiente deve ser fogo, né? Tem homem pra caramba no mundo, então eu não iria me matar se soubesse depois que ele me traiu e tal. Pelo menos ele me satisfez na cama kk

Em 11/12/2016 at 23:19, Isabela R. disse:

Fui bem sincera, agora nego não pode me chamar de mentirosa não.

36 minutos atrás, Isabela R. disse:

Assim como eu não daria pra um cara que comeu 22 gurias :lol: só se eu confiasse muito.

Editado por Cpt Jack
Postado
4 minutos atrás, Hammerfire disse:

será que morreu mesmo mano, uma vez fizeram uma zuera com ele no youtube, falando que ele havia morrido e tals, igual fizeram com o scarpelly, mas era só uma zuera....

Acho que não era brincadeira, pq foi o Felipe Marins que falou isso no instagram dele, os caras eram da mesma cidade, não vejo muito pq ele mentir sobre isso.

Postado
20 minutos atrás, Isabela R. disse:

Assim como você será o décimo cara que passou a rola na muié, né? Nada impede que, depois de ti, apareçam mais 10 guris. Foda -_-

se bobear, nem precisa ser "depois" de ti UAHUAHUAH pode ser enquanto você acha que é o único que tá comendo (acontece nas melhores famílias)

Postado
5 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Acho que não era brincadeira, pq foi o Felipe Marins que falou isso no instagram dele, os caras eram da mesma cidade, não vejo muito pq ele mentir sobre isso.

puts, qual será a causa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...