Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

A família e Deus te amam, independente se você é drogado, se você é gordo, magro ou o que seja, diferentemente do resto das relações. Não estou dizendo que sou descrente com o amor que não seja de família/Deus, só estou dizendo que esse é MUITO RARO.

Deus sim mano,

mas QT a familia, depende da família, tem família que irmão mata o próprio irmão, homem bate na mulher, perfeito mesmo só o amor de Deus!

só quis dizer que além desses 2, o amor de marido e esposa também pode se igualar quanto a esses fatores que vc citou (amar incondicionalmente) tanto é que uma família começa com marido e esposa ;)

mas estamos desvirtuando o tópico, melhor a pararmos kaio , rs

o brasileiro mais alpha é o muzy mano.

Bem polêmico , mas se fosse pra eu escolher, diria que ATUALMENTE, ele é o mais foda msm. rs

754_m.jpg

309-lancamento-solange-frazao-11.jpg

1954_ext_arquivo.jpg

sem veadagem, fora o shape de responsa, o status do cara é gigantesco, financeiramente não deve ser milionário, mas ele pode gastar 5 mil numa noite sem doer o bolso tranquilamente.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o muzy é foda, um dos melhores medicos do brasil, shape FODA, 50 de braço, e todo mundo do ramo da medicina deve pagar pau pra ele.

nem tanto, pq muitos ainda são da velha guarda que dizem q whey faz tão mal quanto fumar.

não conheço os trabalhos do Dr Muzy fora da área de desenvolvimento muscular - no caso a traumatologia.

Mas pela coerência dele, deve ser muito foda. No blog dele tem um trecho que 50% dos profissionais esquecem hoje, e é a base da semiologia.

"Diagnósticos são feitos a partir de uma historia clinica detalhada que define mais de 60% do diagnóstico final – dependendo do caso 80% do diagnostico vem na historia, podendo chegar a 100%."

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...