Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
17 horas atrás, Torf disse:

Sou só eu quem passou da fase de achar que beleza é täo importante assim?

Bom, tem bastante teoria por trás disso. Às vezes você não consegue achar pessoas que sejam bonitas E inteligentes, então começa a recorrer às somente inteligentes. Pode ser até um mecanismo de defesa natural para não ficar frustrado (e quem consegue "burlar" isso começa a ficar perfeccionista, aí entra o inicio de depressão).

Postado
Em 17/12/2016 at 15:45, Brachio disse:

@TrMcas Lí e gostei muito do poder sem limites, do manual também, do sapos em principes e o atravessando. Sobre linguagem corporal tem muita gente boa por aí que ensina, eu comprei esse livro 517O7QWZw7L._SX330_BO1,204,203,200_.jpg e pra mim já foi o suficiente, o resto de linguagem fui aprendendo por conta própria, observando padrões e treinando, internalizando o conhecimento e aplicando.

Vou ler e tentar terminar 'lei do triunfo' antes que comece 2017 e volto aqui pra opinar, mas tava na lista aí e parece ser bom mesmo.

esse livro é fera mesmo, outro bom é esse:

main-qimg-a274dfba4072111c6aa0a08561f02a

Postado

Allan e Barbara Pease? É sério isso?

Em todos os livros deles eles repetem o mesmo papo. Escolha dois livros aleatórios deles. Escolheu? Leu? Pronto, é o mesmo que ler todos os livros publicados por eles.

Postado (editado)

É por essa razão que o homem nunca deve ficar deprimido encontra outro com uma mulher particularmente atraente, mas, sim, deve pensar a que ponto essa mulher fica cara ao pobre homem.  Em todo caso, seria mais econômico para o homem satisfazer o seu instinto sexual com prostitutas em vez de se precipitar no casamento (com prostitutas, no sentido convencional: - a rigor, a maioria das mulheres pertence a esse grupo). Mas como o homem também nesse caso age segundo o princípio do rendimento do trabalho, para o qual foi domado, considera como inferior o sexo pelo qual não paga muito. O seu prazer é tanto maior quanto mais cara é a mulher com quem dorme. E quando não consegue de outra maneira a mulher que deseja - ou se não vê outra possibilidade de a conservar - oferece o preço mais alto e leva-a ao altar.

Editado por Brachio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...