Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Q merda hauaahuauha

Eu n faria isso, n bebo e nunca precisei ficar agradando os outros e direto só gasto a grana da gasolina pq como a mina no carro, piranha nem pagar motel vale a pena.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Está escrito na cara dele "beta" "otário que paga tudo para os outros"...

Tenho vários amigos que já transaram em baladas sendo pobres haha

Esse cara paga 60 mil por noite para ser o babaca da festa e pagar tudo para todos.

Agora comparem o vídeo desse cara com um alpha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de viado, ele tem um jeito de bobão...

Mas discordo que ele seja beta. Naquele conceito já discutido que alphismo é proporcional a influência. Dinheiro é poder, poder é influência. Se juntar todos os homens da idade dele, da cidade dele, são poucos que levam a vida que ele leva.

Ao invés de ficar criticando o cara, procurem enriquecer. Recalque é típico de beta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de viado, ele tem um jeito de bobão...

Mas discordo que ele seja beta. Naquele conceito já discutido que alphismo é proporcional a influência. Dinheiro é poder, poder é influência. Se juntar todos os homens da idade dele, da cidade dele, são poucos que levam a vida que ele leva.

Ao invés de ficar criticando o cara, procurem enriquecer. Recalque é típico de beta.

nada haver esse negócio de crítica = recalque. Ninguém aqui tá dizendo "QUE ABSURDO RASGAR DINHEIRO ASSIM, ELE NÃO MERECE SER RICO" um cara postou "como não ser alfa" postando ele, e nós apenas concordamos que ele é um GRANDE beta.

Embora o conceito que foi elaborado por alguns dica que alpha se resume a bens materiais, para mim o verdadeiro alfa é aquele que ao invés de pagar tudo pros outros (e só ter 'respeito' por isso) o verdadeiro alpha é aquele que todo mundo liga (inclusive os amigos) convidando pra sair, pq ele é

1) mais inteligente

2) mais engraçado

3) mais bonito

4) mais resolvido financeiramente e sexualmente

assim todos buscam imita-lo e o respeitam com unanimidade como um cara de responsa.

Exemplos pra mim de caras realmente ALPHA

1) George Clooney - o cara já é quarentão e é cobiçado por todas as fêmeas, respeitado pelo seu trabalho pelos homens, unânimidade.

2) Cristiano Ronaldo - respeitado pelos homens inclusive por colegas de profissão, pega a mulher que quiser não só pelo dinheiro , mas pela sua forma física, estilo e status que conseguiu PROFISSIONALMENTE (pelo que faz)

e a lista é grande, mas pra resumir , esse cara não é ALPHA ele é rico, todo mundo q tá ai na festa com ele esta cagando e andando pro que ele faz, ou como faz pra ser rico, apenas usufruem da riqueza dele..

essa é minha opinião, esse cara pode ser tudo, mais alpha pra mim ele não é.

outro cara q é alpha pra mim Dr Muzy

1) O cara é gigante

2) O cara é medico (e ortopedista, diga-se de passagem)

3) Relativamente famoso

4) Respeitado por outros homens

Na mesma balada, provavelmente o Muzy comeria a melhor fêmea. Só pelo shape do cara ele já chamaria atenção de qualquer mulher, quando falasse a profissão então...

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada haver esse negócio de crítica = recalque. Ninguém aqui tá dizendo "QUE ABSURDO RASGAR DINHEIRO ASSIM, ELE NÃO MERECE SER RICO" um cara postou "como não ser alfa" postando ele, e nós apenas concordamos que ele é um GRANDE beta.

Embora o conceito que foi elaborado por alguns dica que alpha se resume a bens materiais, para mim o verdadeiro alfa é aquele que ao invés de pagar tudo pros outros (e só ter 'respeito' por isso) o verdadeiro alpha é aquele que todo mundo liga (inclusive os amigos) convidando pra sair, pq ele é

1) mais inteligente

2) mais engraçado

3) mais bonito

4) mais resolvido financeiramente e sexualmente

assim todos buscam imita-lo e o respeitam com unanimidade como um cara de responsa.

Exemplos pra mim de caras realmente ALPHA

1) George Clooney - o cara já é quarentão e é cobiçado por todas as fêmeas, respeitado pelo seu trabalho pelos homens, unânimidade.

2) Cristiano Ronaldo - respeitado pelos homens inclusive por colegas de profissão, pega a mulher que quiser não só pelo dinheiro , mas pela sua forma física, estilo e status que conseguiu PROFISSIONALMENTE (pelo que faz)

e a lista é grande, mas pra resumir , esse cara não é ALPHA ele é rico, todo mundo q tá ai na festa com ele esta cagando e andando pro que ele faz, ou como faz pra ser rico, apenas usufruem da riqueza dele..

essa é minha opinião, esse cara pode ser tudo, mais alpha pra mim ele não é.

THIS

o verdadeiro ALPHA não precisa de dinheiro pra pegar mulher... tinha um mlk no meu tempo de escola, pegava geral da escola, era amigo de todo mundo e aparentava demais ser rico de familia $$GRANDE$$ , no dia que entrei na casa dele fiquei abismado, muito humilde ele, muito mais que eu e ele arrastava as patricinha de condominio tudo pra la.

hoje ele mora nos EUA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara é mto estranho e com jeito de pera msm, mas eu n estou nem aí pra ele. Frango esse negócio de "recalque" é gay Uma coisa vc tem q admirar, olha a grana desse cara, deve ser um gênio, engraçado demais ele falando q já transou com a mulher no banheiro Eu com 16, comi uma mina nesses shows de axé Eu ando de vez em quando com uns playboys, boys msm, com lancha e evoke, eu vejo o nojo das mulheres no olhar quando eles descem do carro e são baixos ou feios. Sent from my iPhone using Tapatalk

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"deve ser gênio" ele eu não sei, pode ser que seja, mas nem sempre cara, muito desses caras já nascem com uma puta grana do pai rs. Dificilmente hoje em dia vc vê caras como Chris Gardner.

mas vai saber,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo
Nossos conceitos de Alpha são diferentes.
O meu é mais calcado no conceito original, da biologia.
Na biologia você não olha os meios, olha os fins e então, por indução, infere os meios. O macho alpha lidera o bando e tem as melhores fêmeas (ou a fêmea alpha). Os meios que ele usa varia de espécie para espécie. Para os tigres, os meios é pura força física e agressividade. Já um pavão, vai usar de sua genética pelo seu jogo de penas coloridas. Etc. Todas as espécies têm em comum o fato do alpha ser o dominante do bando e ser o selecionado para gerar a prole.
O que nos difere expressivamente dos animais, além da racionalidade, é a cultura. A cultura é o elemento exclusivamente humano.
No coliseu romano, quem ficava em camarote? Quem tinha poder político.
Nas monarquias europeias? Quem tinha poder absolutistas.
Na idade média? Quem tinha poder religioso.
Na era da rev. industrial? Quem detinha os meios de produção.
etc., etc.,...
E hoje? Quem tem dinheiro é dono do camarote. É o capitalismo.
Quem tem dinheiro domina, lidera, influencia. Tenta invadir o camarote da festa sem ter dinheiro. Vão te chutar pra fora.
Eu avalio pelos fins. O cara vive melhor que todo mundo aqui. Come as melhores fêmeas. Enfim, o cara tem o dinheiro, que domina, lidera e influencia. Se você negar essas características ao poder financeiro, você nunca teve dinheiro. Você pode falar que ele é beta, mas ele vive melhor e lidera mais do que todos os ditos alphas desse tópico.
Não precisa de dinheiro para ser alpha, como já disse várias vezes nesse tópico. Assim como não precisa ser bonito, ter músculos ou etc. Mas se você não tiver algumas características, vai ter que ter outras para compensar. O dinheiro faz tudo. Com dinheiro, você consegue todas essas características que tu falou que um alpha tem.
Pensa pelos fins, nunca pelos meios. Se eu como uma lasanha e ela está ótima, estou pouco me fodendo para a receita. O fato é que ela está boa, estou satisfeito e foi prazeroso.

Frango esse negócio de "recalque" é gay
Uma coisa vc tem q admirar, olha a grana desse cara, deve ser um gênio, engraçado demais ele falando q já transou com a mulher no banheiro

hsehuse

Acho que metade (ou mais) do tópico trocaria de vida com o cara (inclusive eu). O planeta pelo menos assumiu ao contrário dos outros que ficaram desclassificando o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...