Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

USAHSUAhsaUhSA', é só um questionamento pra galera... Principalmente pra quem tem medo dos roidzs.

Se tu tiver grana vai em frente sem medo.

pra quem não tem grana, não vejo vantagem, só músculo ñ atrai mulher ñ ... não as TOP'S e se for pra pegar mulheres "comuns" não acho q vale apena expor tanto a saúde.

opinião pessoal.

o Exemplo que tiro é de de dois colegas, um rico e o outro mais ou menos (Classe média)

ambos usaram AE's durante a fase de 16~20 anos.

O rico continua com um shape foda (volume + definição) o outro hoje só tem volume. devem estar com 23~26 anos cada um.

O que é rico só fica com as TOP's de goiania.

O que era classe média virou "garçom chique" (trabalha em eventos, boates) e namora uma mina q estudou comigo na oitava série (hj ela tem minha idade.. 19) ela é bonita, mas nada demais, digamos q ela não vale o valor de um ciclo de Trembo rs (fora os riscos).

bom pra mim é isso aí..

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não generalizem... Eu tive alguns grupos de amigos ricos. Um deles, o cara era filho de um deputado. E eles andam com mulheres ricas. Então não necessariamente as minas dos camarotes são interesseiras, muitas das vezes são mais ricas até que o cara que pegou o camarote.

Nego reclama como se o dinheiro do cara fosse ilegítimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não generalizem... Eu tive alguns grupos de amigos ricos. Um deles, o cara era filho de um deputado. E eles andam com mulheres ricas. Então não necessariamente as minas dos camarotes são interesseiras, muitas das vezes são mais ricas até que o cara que pegou o camarote.

Nego reclama como se o dinheiro do cara fosse ilegítimo.

essa é uma mania do brasileiro de ter raiva de quem tem grana.

como se fosse culpa do cara ter grana, e como s fosse obrigação dele distribuir a grana dele haohaoua

Não generalizem... Eu tive alguns grupos de amigos ricos. Um deles, o cara era filho de um deputado. E eles andam com mulheres ricas. Então não necessariamente as minas dos camarotes são interesseiras, muitas das vezes são mais ricas até que o cara que pegou o camarote.

Nego reclama como se o dinheiro do cara fosse ilegítimo.

essa é uma mania do brasileiro de ter raiva de quem tem grana.

como se fosse culpa do cara ter grana, e como s fosse obrigação dele distribuir a grana dele haohaoua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não generalizem... Eu tive alguns grupos de amigos ricos. Um deles, o cara era filho de um deputado. E eles andam com mulheres ricas. Então não necessariamente as minas dos camarotes são interesseiras, muitas das vezes são mais ricas até que o cara que pegou o camarote.

Nego reclama como se o dinheiro do cara fosse ilegítimo.

lógico, até pq ta naquele ambiente, ou é garota de programa convidada pelos promoter, ou é pessoal com cacife mesmo. Mas uma coisa é o pai de uma mina ali ser rico, uma coisa é ela ser rica (independente)

O que comentei foi, se ele faz isso pra "se dar bem" não seria necessário gastar 25000 por balada pra isso ;)mas o $ é dele ele faz o que quiser.

Só o que quero dizer é que - não tem diferença isso que ele faz na boate, pro cara q liga pra uma agência de acompanhantes. Nenhuma ali ta interessada nele pelo que ele é , somente pelo o que ele tem e tá fazendo ali no momento.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não generalizem... Eu tive alguns grupos de amigos ricos. Um deles, o cara era filho de um deputado. E eles andam com mulheres ricas. Então não necessariamente as minas dos camarotes são interesseiras, muitas das vezes são mais ricas até que o cara que pegou o camarote.

Nego reclama como se o dinheiro do cara fosse ilegítimo.

Mas o problema não é a grana dele. É a postura.

Se o cara é rico e quer gastar, tudo bem. Só que esse mané banca champagne pra mulherada na esperança de transar.

Ele mesmo se gabou de ter feito sexo uma vez na boate. E nós sabemos que só um fracassado precisa gastar 20k numa balada para conseguir isso.

É a prova viva que dinheiro não transforma betas em alfas.

Vídeo dele:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...