Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Zanfran disse:

Acho que erraste aí, Torf. Segundo o tópico, os homens é que são objetos das mulheres. 

Coitados de nós homens oprimidos, vítimas das diabólicas mulheres...

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

E o passado do homem? Näo é relevante para o futuro da família?

As vezes não sei se vc se faz ou se posta só pra querer ser do contra, mas isso tá subentendido no ditado sendo que a maioria dos homens seguiam/seguem certas tradições e compromissos, assim foi repassado anos por capos e de pais para filhos na Itália onde se vc procura uma mulher pra constituir uma família procure saber sobre o passado dela pra não ter nenhum tipo de surpresa depois, principalmente sendo que a mulher era quem cuidava da casa enquanto o homem fazia negócios fora...

Postado
Agora, spartanzgod disse:

As vezes não sei se vc se faz ou se posta só pra querer ser do contra, mas isso tá subentendido no ditado sendo que a maioria dos homens seguiam/seguem certas tradições e compromissos, assim foi repassado anos por capos e de pais para filhos na Itália onde se vc procura uma mulher pra constituir uma família procure saber sobre o passado dela pra não ter nenhum tipo de surpresa depois, principalmente sendo que a mulher era quem cuidava da casa enquanto o homem fazia negócios fora...

Você deu a entender que esse antigo ditado era válido para os dias de hoje, por isso que eu questionei.

Entäo você crê que esse ditado que você falou encaixa-se apenas no contexto citado acima ou crê que também é válido em 2016?

Postado
Agora, Torf disse:

Você deu a entender que esse antigo ditado era válido para os dias de hoje, por isso que eu questionei.

Entäo você crê que esse ditado que você falou encaixa-se apenas no contexto citado acima ou crê que também é válido em 2016?

Óbvio que é valido em 2016, só comparar a % de divórcios de hoje com a de antigamente, casamento do jeito que o povo procura hoje já é fadado ao fracasso.

Postado
Agora, »Neo disse:

Vc entendeu errado, é no sentido delas apenas servirem para sexo, ou seja serem usadas e "jogadas fora", o que é absurdo já que as mulheres tem muito mais parceiros sexuais, e muito mais sexo casual, ou seja elas mesmas se objetificam, e não é segredo para ninguém que uma minoria de homens comem a maioria das mulheres.

Então entendi certo.

Essa afirmação de que mulheres tem mais parceiros que os homens parceiras me parece bem vazia, eu já acredito que seja o contrário. Eu não acredito nem um pouco nessa doutrina que o Almeida diz, que é só mulher estalar os dedos que vem vários homens atrás.

Se você sair hoje a fim de pegar alguém você consegue, amanhã tbm, e por ai vai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...