Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
16 minutos atrás, planeta disse:

Outra coisa

As pessoas são movidas pelo ego então as mulheres contam sim pras amigas sobre os gatos que pegam,  isso se chama contar vantagem, vem da competição e querer ser melhor que os outros e causar inveja

falam tudo, n só pra contar vantagem mas porque gostam de falar, até mal em alguns casos

posição, tamanho, pegada...

o mais engraçado é ver os dois lados da história, já presenciei mina falando que o cara não conseguia nem abrir o sutiã, e no mesmo dia o cara se vangloriando que tinha feito a mina gozar e isso e aquilo :lol::lol::lol:

minha ex me contava cada merda que as amigas dela falavam que puta merda a vontade era dar um abraço nos caras e pagar uma bebida

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, spartanzgod disse:

Legal mesmo é apoiar as minas falando esse monte de merda pra qdo vcs terminarem ela falar merda de vcs pros outros...

quem não deve não teme

:lol::lol::lol:

Postado (editado)

(não quer dizer que eu concorde ou não, só achei interessante e engraçado)

IMG_4363.JPG

Editado por Zaro
Postado

Que bosta... Não precisava ter postado...

Minha ex era virgem antes da gente namorar. Ela era bela, recatada e do lar (eaehaueha), mas infelizmente não concordávamos em vários pontos importantes, ai acabamos terminando. 

Apesar de serem raras, ainda existem minas assim, principalmente no interior.

Postado
4 horas atrás, enebt disse:

Torf é mais ingênuo do que pensava. Parece que nunca ouviu o termo pré seleção.

Uma mulher que vê o homem com alguma mulher bonita/mais bonita que ela, com certeza se interessará mais pelo homem. O mundo tá cheio de exemplos, na internet então, nem se fala. Quando uma amiga conta pra outra que o cara que transou com ela, transa bem, a outra muito provavelmente despertará interesse nele.

Vou dar minha opiniao que é contrária a do @Torf e igual a da @enebt , hoje em dia dificil achar aquela pessoa que 'come queto' , quando um homem ou mulher pegam alguem top do sexo oposto, dificilmente não contam para seus amigos. Vamos falar primeiro de despertar interesse e depois sobre casamento. Como a enebt falou, ja aconteceu comigo, com amigos meus e com amigas minhas , muitas vezes vc nao achava 'nada demais ' de uma pessoa, achava a pessoa normal e depois de um amigo seu pegar a mina e falar pra voce ' pqp beija muito bem , é gostosa, transa bem' vc passar a olhar a garota com outros olhos e despertar uma certa atração em voce. Voce passa a olhar a pessoa com outros olhos, como se agora ela tivesse 'valor sexual pra voce'. E quando voce diz @Torf    " Se a mulher gosta da transa do cara, ela vai querer o cara pra ela, e näo dividir com as amigas." é ai que vc se engana, a primeira coisa que ela vai fazer é contar pras amigas dela, e a segunda coisa é ter certeza de que as inimigas saibam q ela ta com o cara gato, e como disse, isso pode despertar interesse sexual das demais pelo cara, por isso sempre digo aos meus brothers, por mais que voces tenham pego uma mina e nao curtiram, nao cuspam no prato que comeram , pq elas podem falar mal de ti pras amigas delas. 

Em relação a casamento, o buraco é mais embaixo, presumesse que no casamento ja haja certo convivio por parte de ambos e que se conhecam um pouco pelo menos ( estou falando antes de se casarem), entao a pessoa ja sabe mais ou menos aonde ta envolvida. Diferente do interesse que muitas vezes so de bater o olho a pessoa ja o desperta, ou tambem pode desperta-lo sem nunca ter falado com a pessoa, e qnd conversa e conhece a pessoa acaba por se frustar. 

Concordo plenamente com @enebt 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...