Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

1 hora atrás, A_Almeida disse:

Instinto.

Entäo você, por instinto, tá tentando propagar seus genes e copular com o maior número possível de fêmeas ou está batalhando para ter um relacionamento monogâmigo aceito pela sociedade em geral?

A cada dia que se passa essas questöes instintivas, primitivas, vêm tendo um papel cada vez menor na nossa sociedade. Se com um clique uma mulher trabalhadora pode receber a feira do mês na porta de casa, pra que diabos ela vai atrás de um homem que irá prover para ela???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

54 minutos atrás, Torf disse:

Entäo você, por instinto, tá tentando propagar seus genes e copular com o maior número possível de fêmeas ou está batalhando para ter um relacionamento monogâmigo aceito pela sociedade em geral?

A cada dia que se passa essas questöes instintivas, primitivas, vêm tendo um papel cada vez menor na nossa sociedade. Se com um clique uma mulher trabalhadora pode receber a feira do mês na porta de casa, pra que diabos ela vai atrás de um homem que irá prover para ela???

A questão é que o instinto não é racionalizado. É algo que dirige seu comportamento de uma forma subconsciente.

A mulher, quando atraída pelo machão viril, não racionaliza "vou ficar com esse cara por que sua força física e dominância social garantirá mais segurança para mim e meus filhos". Ela pode até sentir isso subconscientemente, mas ela não pensa exatamente nesses termos racionalizando. Ela simplesmente se sente atraída, e atração não é uma escolha.

Outro ponto é a questão do controle social sobre os instintos, o fato de você lutar pra ter uma esposa em vez de um harém é expressão da conformação do homem à realidade social. Se o homem pudesse (e aqueles que podem efetivamente o fazem) teria um harém. Ou seja, o fato de ele buscar uma esposinha monogâmica para se conformar socialmente não quer dizer que seus instintos não o pudessem fazer desejar outro tipo de relação. Você pode até domar seus instintos, mas não eliminá-los.

PS: Concordo que o mundo contemporâneo faz parte desses instintos parecerem anacrônicos, no entanto, são instintos que foram moldados por milhares (talvez milhões) de anos, e portanto, não vão desaparecer assim tão facilmente.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

29 minutos atrás, A_Almeida disse:

A questão é que o instinto não é racionalizado. É algo que dirige seu comportamento de uma forma subconsciente.

A mulher, quando atraída pelo machão viril, não racionaliza "vou ficar com esse cara por que sua força física e dominância social garantirá mais segurança para mim e meus filhos". Ela pode até sentir isso subconscientemente, mas ela não pensa exatamente nesses termos racionalizando. Ela simplesmente se sente atraída, e atração não é uma escolha.

Perfeito!

Link para o comentário

Eu compreendo sua visäo, probo @A_Almeida, porém vivemos na época mais segura e confortável da história da humanidade e o instinto vem sim sendo reprimido, e muito, devido à conjectura atual da sociedade.

Uma mulher, mesmo sentindo uma atracäo enorme por um cara, vai pensar mil vezes antes de dar pra ele. Ou você acha que o instinto é mais forte do que ela pegar fama de rapariga?

Eu creio que há um espaco enorme entre a atracäo e a concretizacäo de algum tipo de relacionamento, desde uma ficada, até uma transa, um namoro, etc. 

Link para o comentário

24 minutes ago, Torf said:

Eu compreendo sua visäo, probo @A_Almeida, porém vivemos na época mais segura e confortável da história da humanidade e o instinto vem sim sendo reprimido, e muito, devido à conjectura atual da sociedade.

Uma mulher, mesmo sentindo uma atracäo enorme por um cara, vai pensar mil vezes antes de dar pra ele. Ou você acha que o instinto é mais forte do que ela pegar fama de rapariga?

Eu creio que há um espaco enorme entre a atracäo e a concretizacäo de algum tipo de relacionamento, desde uma ficada, até uma transa, um namoro, etc. 

Você já ouviu falar em "feminismo"? Pronto! Problema resolvido para as mulheres...vc acha mesmo que uma mulher vai pensar mil vezes antes de dar pra um cara que ela sente atração??? 

Link para o comentário

3 horas atrás, TheKingGamerBr disse:

eu queimava ele, depois cortava a pica dele, depois, eu pegava a vadia que ficou com ele, pq primeiro , se o homem não tivesse dado bola pra vadia ele não tinha apanhado, segundo ele que quis, se ele fosse homem ele não pegaria outra, sabendo que tinha uma buceta em casa ??

"Magrinha serena".

meme-interrogacao.jpg

Link para o comentário

23 minutos atrás, concurseirofiscal disse:

Você já ouviu falar em "feminismo"? Pronto! Problema resolvido para as mulheres...vc acha mesmo que uma mulher vai pensar mil vezes antes de dar pra um cara que ela sente atração??? 

Mas nesse caso o problema é o machismo.

O homem acha que a mulher que transa com muitos caras näo é pra casar. Daí a mulher vai ficar se segurando para näo passar a impressäo para os homens que ela näo é pra casar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...