Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
31 minutos atrás, HeadShot disse:

Aguardando a moderação mover esse tópico para a área "Lixeira".

hqdefault.jpg

eles nunca vão fazer isso.

sabem que o q movimento o fórum é esse tópico, e o dono do fórum ganha dinheiro justamente com click, ou seja uma coisa leva a outra.

Postado

Assistam a série shark tank, negociando com tubarões

Com o mark cuban e outros bilionários

E se alguém souber site bom pra baixar as temporadas inteiras dessa série me passa

Postado

Porra mulheres, não entendo essa tara de vcs por cara gigantesco.

Querer pegar um Ryan Gosling eu até entendo, o cara tem estilo, mas vocês fantasiam com uns brutamontes tipo um Jason Momoa que é um cara de 2m de altura, 300kg, 60cm de braço, ou então com o The Rrock que já tá maior que um Transformers.

Já pensou se um cara tipo o Momoa pegar uma mina baixinha e magrinha tipo a Isabella, se ele se empolga capaz até de quebrar a menina. 

Postado
Agora, vizerdrix disse:

Querer pegar um Ryan Gosling eu até entendo, o cara tem estilo, mas vocês fantasiam com uns brutamontes tipo um Jason Momoa que é um cara de 2m de altura, 300kg, 60cm de braço, ou então com o The Rrock que já tá maior que um Transformers.

Já pensou se um cara tipo o Momoa pegar uma mina baixinha e magrinha tipo a Isabella, se ele se empolga capaz até de quebrar a menina. 

Instinto.

Atração não é uma escolha.

Homens grandes passam indicadores de saúde e boa genética, além da capacidade de proteção da fêmea e da prole.

Postado
8 minutos atrás, vizerdrix disse:

Visualmente eu acho bonito, mas, realmente, eu tenho medo de um cara desses me abraçar e acabar com minhas costelas kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...