Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
39 minutos atrás, danilorf disse:

É por isso que os caras dá real são tão estranhos no trato social em geral. Eles negam a motivação primária de querer a mulher - e que todo mundo capta instintivamente -, e ficam cheio de firulas e estratégias pra conseguir o que eles escondem que querem. Depois do fracasso em atingir o objetivo, jogam a culpa nas damas, e não na falta de sinceridade deles próprios.

Acho que foi o frango que disse a seguinte frase: Os seguidores da manhood se desenvolvem, os PUAs pegam mulheres, os realistas não pegam mulheres e nem se desenvolvem.

Eu achava que ele estava exagerando, mas pensei melhor e vi que é mais ou menos por aí.

N.A. prega a morte do ego, mas vemos que seus seguidores tem o ego mais ferido e que necessitam mais atenção que muitas mulheres. Também vemos que esses mesmos seguidores só buscam desenvolvimento pessoal para melhorar sua imagem perante a sociedade. A maioria dos realistas sai de uma matrix (reverência a mulher) e entra em outra tão prejudicial quanto a primeira (o julgamento excessivo da mulher). Agora não se pode mais ter empatia pelo sexo feminino que já é chamado de mangina, não pode mais defender uma mulher que é um whiteknight. 

O Almeida falou que ele desmascarou as intenções das mulheres do tópico e foi agredido. O Danilo fez praticamente a mesma coisa com o planeta e recebeu argumentos ad hominem da mesma maneira que o Almeida recebeu.

Esse tópico ficou uma hipocrisia do cacete ou é muita falta de bom senso.

Editado por Zanfran

Publicidade

Postado (editado)
20 minutos atrás, Brachio disse:

Mas assim, eu acho valido vc se desenvolver pra pegar mulher, nao vejo problema algum nisso.

Claro que não há problema nenhum nisso. O problema é que quem esconde e nega pra si mesmo uma coisa tão simples como essa, vai esconder e negar outras coisas muito mais cabulosas sobre o próprio caráter e personalidade. E daí vai jogar a culpa "nessas mulheres que são todas umas vagabundas manipuladoras emocionais".

Editado por danilorf
Postado
1 minuto atrás, Zanfran disse:

Esse tópico ficou uma hipocrisia do cacete ou é muita falta de bem senso.

Eu só vou ficar no tópico até o fim do ano, depois nunca mais me verão aqui.

Postado (editado)

Vcs esquecem que existem coisas chamadas feromônios.

É só urinar em um poste que fêmeas sentiram o cheiro e pronto.

Sociedade hedonista é assim.

Editado por Born4Run
Postado

rapaz, 33 anos na lata e só fui ouvir falar dessas paradas pra pegar mulher e/ou se desenvolver aqui, me fez lembrar aquele filme 'escola de idiotas', mas como não conheço não posso afirmar que seja...

mas de qq forma essas discussões que rolam por aqui ajudam a galera aprender sobre umas coisas, se boas ou ruins não vem ao caso, mas que servem, servem..

Postado

Eu acho comico que é aceitável falar que a roupa que a dani usou é típico de vadia, mas não é aceitável (mas esperado) dizer que o almeida é fraco pq tem pulso fino.

Ah, esqueci que é válido ofender mulheres somente para mostrar o lado obscuro delas. E também vale lembrar que o lado obscuro são comportamentos que eu não gosto e que eu queria que não existissem.

OBS: Acho que descobri a profissão do planeta, ele é um pesquisador biologo ou professor de biologia aficionado. Para ele, tudo que fazemos hoje se resume ao comportamento dos neandertais.

19 minutos atrás, Born4Run disse:

Vcs esquecem que existem coisas chamadas feromônios.

É só urinar em um poste que fêmeas sentiram o cheiro e pronto.

Sociedade hedonista é assim.

Se tiver com infecção urinária é melhor ainda, pois o cheiro fica ainda mais evidente.

Postado
1 minuto atrás, Zanfran disse:

OBS: Acho que descobri a profissão do planeta, ele é um pesquisador biologo ou professor de biologia aficionado. Para ele, tudo que fazemos hoje se resume ao comportamento dos neandertais.

HAUEHAUEHAUEHAUHEUAHEAUHE, COMO EU NÃO PENSEI NISSO ANTES? :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...