Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

55 minutos atrás, danilorf disse:

Quanto ao quote do sr. Brachio, olha que coisa mais engraçada, ela se aplica à quase totalidade das mulheres, mas também à dos homens! Que curioso, não? A humanidade como um todo e durante todas as épocas da história sempre preferiu a mentira do que a verdade! Essa foi a descoberta do século!

Discordo. Talvez vc esteja certo quando olhamos pros mangininhas nascidos pós anos 2000 dando curtidas e fazendo biquinhos pro instagram como um priminho meu de 12 anos. Mas se liga que a maioria dos humoristas sao ainda homens pq só o homem possui a capacidade genuina de rir de sí mesmo, já as humoristas mulheres quase sempre passam a impressao de serem sem sal justamente por nao possuirem essa capacidade naturalmente.

Generalizo msmo, to nem aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, John Reaper disse:

Buenos Aires aprova lei para punir assédio em espaços públicos se vc for feio

@A_Almeida EU TE INVOCO!

Ocultar conteúdo

dTrjHe4.jpg

Só não curti por que acabaram minhas curtidas.

Link para o comentário

4 horas atrás, t disse:

tu que não entendeu, mulher nunca entende msm

o cara fez uma comparação escrota em usar regata com calcinha fio dental e eu retribui com uma comparação escrota

alias eu uso P por ser manlet

>anão todoonde

Link para o comentário

2 horas atrás, John Reaper disse:

O rebanho está se desgarrando... cade o pulso firme do Almeida pra controlar esse tópico?

Eu fico 5 dias fora do tópico e quando eu volto as minas tão postando fotinha.

giphy.gif

Link para o comentário

14 minutos atrás, A_Almeida disse:

Eu fico 5 dias fora do tópico e quando eu volto as minas tão postando fotinha.

giphy.gif

Posto mesmo. E, se achar ruim, posto mais kkk tô nem aí pra o que tu achas.

Link para o comentário

AHahahsusahusahusahusa

Nego é mto hipócrita, meu Deus, lembro até hoje da época em que vários usuários ficavam postando fotos do próprio rosto aqui no tópico pra Gpimentel ficar elogiando e o cara melhorar um pouco a auto-estima, mas ngm falava nada kkkk

Pior ainda, na época começaram a tratar ela super bem só por causa disso, ela quase virou a rainha do tópico.

Aí vem a Dani posta uma mísera foto, e nego vem com as ideias: "essas mulheres escrotas, ficam invadindo o nosso amado tópico pra chamar a atenção, pqp, e os manginas ficam dando moral, ngm merece".

Link para o comentário

1 hora atrás, A_Almeida disse:

M3QNoL6.jpg

-----------------------------------------------------

PS: Bela assinatura, ghost, kkk

Sou um homem então, já tava desconfiando... só me falta um volume que ainda não achei...

O Almeida fala como se o tópico fosse dele, mas deixa pra lá, e não venha dizer que acha ruim, pq a menos de rosto tanto eu quanto a Isabela nos encaixamos no que tu diz querer tanto, mulher magra e "alta". Pra quem diz que só pega gorda e baranga devia não reclamar.

Link para o comentário

Vejam como tanto a Isabela quanto a Dani ficaram "super mordidas" rs com o fato de eu ter criticado o comportamento delas, e mesmo eu não sendo ofensivo a nível pessoal, vejam o tom em que elas reagiram.

"Vede, homens, essa é a mulher!"
                                                    Almeida - 2016 

latest?cb=20060821153653

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...