Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, danilorf disse:

Sacumé, nóis num fica de manginage aqui não. Almeida approves.

Acho que a cor não combinou com o tom da sua pele e com a cor do seu cabelo, o desenho é feio, enfim, ficou parecendo aquelas empreguetes que não têm noção estética do quê combina com o quê.

Mas a matéria-prima é boa, o que estragou foi o acabamento.

Publicidade

Postado (editado)

Almeida está me vendo entrar alfisticamente nesse tópico fazendo julgamentos acerca das mulheres enquanto elas submissamente me respondem ou então tentam pagar de joão-sem-braço pelo medo de meus olhos implacáveis acharem uma imperfeição nelas.

#MakeComoSerAlphaGreatAgain

Ok, parei as brincadeiras, vou estudar. 

Até amanhã.

Editado por danilorf
Postado
18 horas atrás, DaniSchulz disse:

Como disse chegando em casa tirei uma foto pra perguntar opiniões. Vou deixar a foto aqui, cuidem com os comentários para não serem chamados de mangina #ficadica.

Hão de concordar que a roupa não tava absurda ne?

Mostrar conteúdo oculto

se for pra vir reclamar nem abre...

Mostrar conteúdo oculto

Vi teu post assim que fiz o meu, só imagino o que ouvirei, ta na moda a polpinha do bumbum de fora (apesar de eu não usar) e outra pode olhar mas não precisa avacalhar né?

Dia 0

Postado
1 minuto atrás, danilorf disse:

Almeida está me vendo entrar alfisticamente nesse tópico fazendo julgamentos acerca das mulheres enquanto elas submissivamente me respondem ou então tentam pagar de joão-sem-braço pelo medo de meus olhos implacáveis acharem uma imperfeição nelas.

#MakeComoSerAlphaGreatAgain

Ok, parei as brincadeiras, vou estudar. 

Até amanhã.

Só pq ia mandar por mp umas fotos de biquini pra tu me ajudar a qual as melhores peças pra valorizar minhas poucas curvas :ph34r:

Agora, gabrielwhey disse:

Dia 0

tópico errado, é no tópico do desafio que se faz essa contagem :unsure:

Postado
1 minuto atrás, DaniSchulz disse:

Só pq ia mandar por mp umas fotos de biquini pra tu me ajudar a qual as melhores peças pra valorizar minhas poucas curvas :ph34r:

tópico errado, é no tópico do desafio que se faz essa contagem :unsure:

Menina, se tu tem pouca curva, eu sou praticamente uma tábua de passar roupa kkk pare, sua louca.

Postado
Agora, Isabela R. disse:

Menina, se tu tem pouca curva, eu sou praticamente uma tábua de passar roupa kkk pare, sua louca.

no sentido de não ser mulherão, hahaha, e se olhar minha foto antes da musculação minha barriga tinha mais curva que minha bunda, logo mesmo malhando não tenho muito volume em nada, e dado que perdi gordura perdi seio tbm, já que ele é predominantemente gordura né? , então sou toda fininha, a única curva é a cintura que veio por genética e só.

1 hora atrás, Born4Run disse:
  Ocultar conteúdo

803321421.jpg

A ta.

Ninguém iria namorar com ela por causa da roupa.

Muito mimimi.

E desculpa a ignorância, mas quando vocês postam foto assim eu não sei como faz pra ver :unsure:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...