Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, vizerdrix disse:

USHAUHSUHASUSADUHUAS

"Tu tá treinando pra que?? Pra pegar a gambá brejal????"

Mulheres, na boa, o scarpelly é um bom partido, não acham???


Tô de boa hahaha ainda mais porque ele não faz o meu tipo e nem eu o dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, vizerdrix disse:

USHAUHSUHASUSADUHUAS

"Tu tá treinando pra que?? Pra pegar a gambá brejal????"

Mulheres, na boa, o scarpelly é um bom partido, não acham???

 

 

Não sou mulher, mas na moral... Se um cara desses for bom partido, prefiro me matar e nascer num outro planeta. Esse cara não passa de um babaca, de cada 5 palavras, 3 são palavrões

 

Esse cara tem shape. Se fosse educado e estudasse, poderia ficar com qualquer mulher no mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

O Homem de verdade oferece à parceira proteção e toma o sexo como lhe convém, como algo que lhe é obviamente devido. Confiante, não vacila na idéia de que a satisfação no erotismo lhe é pertinente por natureza. O macho verdadeiro busca o sexo e não o carinho. A carência afetiva é para os fracos e pouco masculinos. O amor e o carinho da mulher são para seus filhos e não para seus machos. Não busque carinho e nem amor, busque somente o sexo intenso, ardente e selvagem. Então o carinho e o amor lhe serão oferecidos. Deixe-os vir, receba-os mas não se fascine, não se identifique: ignore-os.

 

 

Clássico Nessahan.

 

Esse ano foi dificil pra mim caras, lembro que esse forum me fazia bem, voltarei a dar porrada nos ferros e postar uma coisinha ou outra aqui de vez em quando. Fico feliz que a galera ainda frequente esse espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

 

 

Não sou mulher, mas na moral... Se um cara desses for bom partido, prefiro me matar e nascer num outro planeta. Esse cara não passa de um babaca, de cada 5 palavras, 3 são palavrões

 

Esse cara tem shape. Se fosse educado e estudasse, poderia ficar com qualquer mulher no mundo

Cara, eu acho que essas loucuras dele é somente no personagem. Não tem como uma pessoa ser assim no cotidiano kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LouvaDeus disse:

Cara, eu acho que essas loucuras dele é somente no personagem. Não tem como uma pessoa ser assim no cotidiano kkk


Tem sim, eu conheço um cara que tem um jeito bem parecido kkk dá medo até de respirar perto do maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...