Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Isabela R. disse:

Que merda ficar mentindo em um fórum, né? Ainda mais porque o povo nem o nome verdadeiro colocou e muito menos foto kkk acho que ninguém tá mentindo não. Se sim, seria o cúmulo da baixa auto estima.

O que mais tem na internet é mentiroso... Vc já deveria saber isso. Os caras chegam do nada contando umas histórias absurdas 

Postado

Fantasia ou não, pegador ou loser, inocente ou esperto nos fóruns. Isso vai fazer a sua vida continuar a mesma coisa: Uma merda.

Todos duvidam do Almeida e eu me pergunto — por que? 

É só vocês caminharem um pouco pela rua e ver como a sociedade te coloca contra a parede. Exemplo disso está nessas ultimas páginas, ninguém se conforma que ele é loser, na cabeça de vocês ele tem que ser alguém trollando, porque na fantasia da internet, não existe ninguém assim, todos mentem para alimentar o ego. Almeida só é alguém que diz a verdade, ele não pega ninguém, ele curte trap, ele quer ter algo que não tem e sua autoestima é prejudicada por isso. Isso somos todos nós, mas escondemos, ele só chega aqui e fala. Outro ponto foi quando ele arranjou uma namorada, não entendi quando começaram a questiona-lo "e sua namorada?", tantos homens por ai na mesma situação que ele...

Então tudo que faço é concordar quando ele diz ser o mais autêntico por aqui. 

Postado
4 minutes ago, RoxySux said:

O que mais tem na internet é mentiroso... Vc já deveria saber isso. Os caras chegam do nada contando umas histórias absurdas 

eu nao li historia absurda. nego nao ta falando "comi 3 bailarinas do faustao ao mesmo tempo zerando candy crush". 

Tu que nao tem argumento algum pra opinar e fica ai nesse azedume.

Postado

#VoltaFrango #VoltaIce #VoltaPlaneta 

Saudade desses caras. 

Agora o tópico está um competição pra ver quem tem o maior pênis virtual 

2 minutos atrás, Marcão_Bsb disse:

eu nao li historia absurda. nego nao ta falando "comi 3 bailarinas do faustao ao mesmo tempo zerando candy crush". 

Tu que nao tem argumento algum pra opinar e fica ai nesse azedume.

Que argumento mano? Nego vem botar banca em um fórum de internet... acha que todo mundo é bobo pra acreditar? 

Postado (editado)
5 minutes ago, RoxySux said:

#VoltaFrango #VoltaIce #VoltaPlaneta 

Saudade desses caras. 

Agora o tópico está um competição pra ver quem tem o maior pênis virtual 

Que argumento mano? Nego vem botar banca em um fórum de internet... acha que todo mundo é bobo pra acreditar? 

Tu é muito preocupado, cara. Reflita o que for interessante, ria do que for engraçado e ignore o que for imbecil. 

Editado por Marcão_Bsb
Postado
1 minuto atrás, Marcão_Bsb disse:

Tu é muito preocupado, cara. Reflita o que for interessante, ria do que for engraçado e ignore o que for imbecil. 

Ta ai, um bom comentário. 

Amanhã vou levantar um assunto interessante. Aguardem...

Postado (editado)

Ou se a página virar eu falo hoje

Edit: Opaaa, virou.

Vamos lá:

Já notaram que as mulher que participam desse tópico se fazem de exceção? Talvez seja inconsciente, não estou acusando ninguém 

Editado por RoxySux
Postado
3 minutes ago, RoxySux said:

Ta ai, um bom comentário. 

Amanhã vou levantar um assunto interessante. Aguardem...

Agora que eu nao durmo mesmo de ansiedade.:lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...