Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu Deus.

Agora, LouvaDeus disse:

Dito e feito, Frango ueheuheuheuheuhueh

Spoiler

ééééé tuuuuudo puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuta

2 minutos atrás, John Reaper disse:

Alguém jogou água no Almeida..

2uthh55.jpg

Postado

Segundo o como ser alpha para pegar a mulher bonita precisa: ser muito bonito, ter o rosto assimétrico, inteligente, bom de papo, ser rico e ter carro ou moto, além de ter que vestir roupas fodas e ser destacado. 

O jeito que falam sobre como é difícil pegar mulher bonita soa como se estivessem falando dos 12 trabalhos do hércules, pqp.

Postado

Eu acho que a principal característica que deixa um homem mais masculino é o queixo quadrado, e o percentual de gordura baixo no rosto, ou seja quem usa e abusa de gh geralmente tem o rosto mais "alpha"

Postado (editado)
5 minutos atrás, Zanfran disse:

Segundo o como ser alpha para pegar a mulher bonita precisa: ser muito bonito, ter o rosto assimétrico, inteligente, bom de papo, ser rico e ter carro ou moto, além de ter que vestir roupas fodas e ser destacado. 

O jeito que falam sobre como é difícil pegar mulher bonita soa como se estivessem falando dos 12 trabalhos do hércules, pqp.

Eu leio e releio todas as paginas para tentar aprender um pouco de toda essa Alphiste.

Quem sabe consigo ficar com uma feinha. 

Editado por Born4Run
Postado
1 minuto atrás, Born4Run disse:

Eu leio e releio todas as paginas para tentar aprender um pouco de toda essa Alphiste.

Quem sabe consigo ficar com uma feinha. 

com todas as dicas do almeida eu consegui pegar a empregada da minha empregada

Postado

Pior que conheço nego com essa afeição de queixo quadrado que o Almeida postou aqui, exatamente igual na primeira foto... e BETA pra caralho, meio tímido ainda por cima, bebe e fica chato pra porra e no fim nunca pega ninguém lol mas é camarada, enfim, nunca reparei em formato de rosto, mas assim que eu vi a foto lembrei dele hahahahah

Vocês põem obstáculo em tudo, justamente porque leem essas paradas de pua, pick up e esses caralho... enquanto tem nego todo torto aí que n sabe de nada disso e tá pegando mina numa boa.

Postado
3 minutos atrás, Dawkinator disse:

Pior que conheço nego com essa afeição de queixo quadrado que o Almeida postou aqui, exatamente igual na primeira foto... e BETA pra caralho, meio tímido ainda por cima, bebe e fica chato pra porra e no fim nunca pega ninguém lol mas é camarada, enfim, nunca reparei em formato de rosto, mas assim que eu vi a foto lembrei dele hahahahah

Vocês põem obstáculo em tudo, justamente porque leem essas paradas de pua, pick up e esses caralho... enquanto tem nego todo torto aí que n sabe de nada disso e tá pegando mina numa boa.

nem negocio de pua eu vejo.

mas é fato que queixo quadrado = homem mais masculino.

Isso é fato, não quer dizer que alguém que tenha o queixo quadrado vai pegar mulher, nem um cara que tem uma bmw, se o cara não tiver papo não pega (ou pega, as interesseiras).

mas é fato que entre um cara com rosto mais fino e queixo quadrado, e um com rosto gordo e formato de rosto redondo, ela vai preferir o quadrado, o formato redondo geralmente é das mulheres.

Postado

"Brasília lugar fácil pra pegar mulher"

USAHSUAHSAUHSUAHUSAHUSAHSAUHUSAH

aham, vão nessa....

A menos que o padrão de vocês seja muito baixo ou que vocês sejam muito alfas, Brasília é um dos lugares mais difíceis do país pra pegar mulher, eu nunca vi um único brasiliense dizer que aqui é fácil.

Mulher brasiliense é uma das mais materialistas que existe, dão valor absurdo pra dinheiro, status e beleza, e sim elas realmente chegam nos caras, mas não é em qualquer cara não, e mesmo assim nem é tão frequente.

No mais, Brasília é o típico espaço urbano segregado, a galera do entorno e da periferia fica segregado do plano piloto e dos bairros nobres, daí cada galera só interage entre si, a mina do lago norte pega o boy do lago norte/lago sul/sudoeste, enquanto que a mina da ceilândia pega boy de tagua ou do guará.

BsB nem se compara com o nordeste ou com o Rio de Janeiro, aqui qualquer patricinha meia boca do plano já se acha a semi deusa, Calaf, Garota Carioca, Bamboa é tudo a mesma merda, denovo eu friso, pegar muita mulher é questão de número, mas pegar mulher gata requer habilidade, e aqui no planalto central requer 10x habilidade.

Spoiler

Isso porque eu moro no sudoeste, sou de família classe média e formando pela UnB, e ainda tenho que ralar pra pegar uma mina gata aqui. Imagina os caras da ceilândia ou do valparaíso, se falar pra mina do plano onde mora a mina rejeita na hora!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...