Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
2 minutos atrás, Born4Run disse:

Tem uma coisa que foge da minha compreensão.

Como o Almeida(alegadamente por ele mesmo como não pegador) define e tem conceitos formados sobre o que um pegador deve ou não fazer.

Por que exatamente por ser um rejeitado pelo feminino, estudei comportamento e psicologia feminina como nenhum pegador tem necessidade ou vontade de fazer.

Além do mais, tenho alta cultura humanística e intelectual, domino vários assuntos, sou um verdadeiro oráculo de conhecimento.

Editado por A_Almeida
Postado
3 minutos atrás, A_Almeida disse:

No meu caso os matchs são poucos e quando ocorrem são sempre travestis ou balzacas gordas.

Então eu estou na lanterna mesmo pois nem traveco me deu match. E as gordas balzacas que me dão match, nem na época que eu usava drogas pesadas tinha coragem, quanto mais agora.

Postado
4 minutos atrás, Fabricius disse:

Então eu estou na lanterna mesmo pois nem traveco me deu match. E as gordas balzacas que me dão match, nem na época que eu usava drogas pesadas tinha coragem, quanto mais agora.

O pior é que a gente vai passando os perfis ali no tinder e vai vendo cada novinha maravilhosa né meu... Eu só penso "Vida de alfa deve ser boa demais", rs

Postado

Acho engraçado os caras falando que são pegadores, aí tu vai ver o nível da mina que eles pegam e é sempre a mesma história: mulheres comuns, interesseiras, entediantes e/ou ignorantes, mas só porque tem uma beleza mais ou menos os caras falam como se fosse eles fossem os Don Juans entendedores do assunto.

Gente, quando o cara é pegador mesmo ele conquista umas mulheres lindíssimas, gatas, poderosas, etc, daquelas que "são de parar o trânsito". Pegar várias mulheres normais qualquer um consegue, é só sair nas festas chegando em toda mulher que aparecer. Se tiver pelo menos 10% de taxa de sucesso, e você abordar apenas 20 mulheres por mês (o que é ridiculamente fácil, um PUA tá acostumado a abordar esse valor em poucos dias) tu já tem 2 mulheres todo mês, fora outras que tu pode encontrar em Tinder, Facebook, Baddoo, etc, dá pra pegar umas 5 ou 6 mulheres por mês fácil, ou seja, entre 60 e 72 por ano!!

Agora, vá ver quantas mulheres muito gatas os caras pegam por ano, se der mais do que 5 eu já ficaria surpreso - e nem me venham com essa hipocrisia de dizer que beleza é subjetivo ou que beleza está nos olhos de quem vê. Sim existem preferências pessoais, isso é verdade, porém existe sim um padrão objetivo de beleza que divide pessoas em feias ou belas - objetivamente. Isso não quer dizer que você não possa se apaixonar por uma gordinha ou por uma feia e ser feliz com ela, apenas quer dizer que a gordinha terá um tratamento muito diferenciado da magra. Não reconhecer essa realidade é de uma ingenuidade absurda...

Postado
3 minutos atrás, A_Almeida disse:

O pior é que a gente vai passando os perfis ali no tinder e vai vendo cada novinha maravilhosa né meu... Eu só penso "Vida de alfa deve ser boa demais", rs

Aconteceu comigo este sentimento. Vi esta mina e fiquei apaixonado:

Spoiler

15253535_844869598988036_817716950587563

Aí pensei: se eu fosse um Alfa era uma coisa mais comum namorar esta mina, mas como sou beta só na proxima encarnação. Como não acredito em Reencarnação f*deu.

Postado
12 minutos atrás, Fabricius disse:

Ocultar conteúdo

Aí pensei: se eu fosse um Alfa era uma coisa mais comum namorar esta mina, mas como sou beta só na proxima encarnação. Como não acredito em Reencarnação f*deu.

Rostinho de lago sul esse.

Postado
13 minutos atrás, Fabricius disse:

Mostrar conteúdo oculto

O que você acha que é seu fator limitador? O que te faz um "beta"?

Postado
37 minutos atrás, Fabricius disse:

Mano, pior que sou murrinha demais, pois ultimamente nem eu sozinho tenho ido nestes lugares. A ultima mina "civil" que sai eu levei no Burguer King eu paguei parte do sanduba com aqueles cupons que ele dão..

tu acha que eu tinha grana?? Eu deixava bem claro, que eu não tinha carro e que não ia pagar pra ela.  Dica, aprenda truques básicos de magica, nunca falhou comigo. Vc ta comendo, um sanduba que seja, ai vc faz uma sequencia de 2 ou 3 truques com moedas (aquele que faz sumir e aparecer, são bem simples). Pronto já é um baita diferencial que vc vai mostrar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...