Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Resumindo:

Leu o tópico por cima e só tirou conclusões precipitadas.

Porque na verdade, o que foi falado neste tópico é exatamente o contrário de tudo o que tu disse nesse teu post aí.

Ser pegador não é ser alpha.

Ser rico não é ser alpha.

Na verdade, não li todo, eu ficava dias sem entrar e já tinham passado 20 páginas e não dá pra ler tudo, é igual de outros tópicos.

Publicidade

Postado

Descrição que vi por esses negócios que vocês leem de pua e os que falam de mangina é que o cara é pegador, é chamado pra eventos tops e não paga, pega as melhores, é bem sucedido em todas as áreas da vida, as mulheres pulam em cima ou dão sempre condições.

Oh, tu colocou fotinha sua agora no avatar.

Dá uma lida lá,cara.

Tem muita coisa interessante que foi discutida lá !

Pois é..troquei a foto,mano heh

Abraço

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Alphinha porra nenhuma.

Ele é folgado, isso sim... Gosta de raspar o cabelo só p demorar p precisar cortar de novo.

Ele não liga pro que os outros vão pensar, isto que importa.

Postado

Então não dá para tirar conclusões, né?

Deixe a preguiça de lado e leia, vale a pena.

Não é nem preguiça, é meu trabalho que ficou apertado e me deixando sem entrar na net e à noite estou indo treinar e volto pra comer e estudar.

Postado

Galera,

Como vocês eram com as meninas na época de colégio?

E agora?

Era um lixo!

Não pegava nada.

Ahhh se fosse hj..

Jogo?!?!?!

Na verdade é mais parecido com uma guerra, quem marcar bobeira morre.

Homens quem dizem não curtir ficar com pelos pelo corpo pensam assim porque alguma mulher disse, ou porque leram em algum lugar que mulher não gosta de homem peludo.

Parem para refletir, provavelmente isso seja até inconsciente.

É da essência do homem ser peludo e os homens cagam e andam para os pelos de seu corpo.

Tiro por base meu filho este final de semana, pois o levei para cortar o cabelo e perguntei como ele queria o cabelo, ele falou: "sei lá, de qualquer jeito tá bom".

Aí insisti um pouco e ele teve uma ideia: "passa máquina que aí demora mais para eu precisar vir cortar o cabelo de novo".

Homens estão cagando e andando para os pelos de seu corpo. Esse papo de não gosto de pelos é bullshit.

Homens no geral, em especial adolescentes, fazem aquilo que acham que os tornará mais atrativos para as mulheres.

Eu só tiro a barba porque meu trabalho exige, aparo os pelos pubianos e aparo os pelos das axilas (só aparo, não depilo e nem fico liso igual a uma garrafinha).

Minha barba não é fechada e meu peito também não.

Mas se minha barba fosse fechada, provavelmente eu iria usar barba e apenas apará-la.

Concordo.

Várias mulheres ja me falaram dks meus pelos, que preferem depilado, etc.

To cagando pra elas.

Uso como quero.

Nao faço nada que nao queira só pra "agradar". Que na verdade eh mais um teste de influência nela sobre vc.

Bem, vendo por esse lado, tem razão.

Não tenho do que reclamar do meu moleque.

Se bem que, pelo que tenho observado, é porque estou por perto.

Pq se fosse deixar por conta da mãe dele, avós e tias, o moleque seria um fresco.

Seria um futuro maricas.

Sorte que vc ta perto. Menino criado com mulheres....

Postado

Galera,

Como vocês eram com as meninas na época de colégio?

E agora?

Hahaha não pegava ninguém

Fora do colégio era mais tranquilo, até pegava umas minazinha, mas não muitas tbm.

Apesar de ser bem conhecido no colégio, eu não pegava ninguém lá não.

Se fosse hoje, eu imagino que teria pego umas 23412451 doenças venéreas de 34233 mulheres diferentes.

No mais, da época do colégio, os bonitões e mais populares pegadores da escola estão gordos e pobres hauhauahua

A maioria continua vivendo de aparência, mesmo que estejam feios....

Os caras tipo eu que não ligavam pra quantidades de mulheres traçadas ou se esforçavam pra estudar estão treinando ou ganhando um bom dinheiro e pegando várias.

Os papéis se inverteram.

Postado

Hahaha não pegava ninguém

Fora do colégio era mais tranquilo, até pegava umas minazinha, mas não muitas tbm.

Apesar de ser bem conhecido no colégio, eu não pegava ninguém lá não.

Se fosse hoje, eu imagino que teria pego umas 23412451 doenças venéreas de 34233 mulheres diferentes.

No mais, da época do colégio, os bonitões e mais populares pegadores da escola estão gordos e pobres hauhauahua

A maioria continua vivendo de aparência, mesmo que estejam feios....

Os caras tipo eu que não ligavam pra quantidades de mulheres traçadas ou se esforçavam pra estudar estão treinando ou ganhando um bom dinheiro e pegando várias.

Os papéis se inverteram.

Normalmente é isso que acontece.

Mesmo caso aqui.

Postado (editado)

Normalmente é isso que acontece.

Mesmo caso aqui.

Antes popular, agora gordo + desempregado....

Alguns ainda conseguem bons empregos, mas têm um físico lamentável e uma mentalidade pouco desenvolvida.

Alguns se afundaram em drogas.

Outros continuam querendo ser os populares e esnobes de sempre.

Têm gente que não tem um real no bolso, mas compra um Golf pra pagar de malandro.

Dignos de pena.

Pelo menos esses foram os casos que tive contato.

Agora, daqueles que poucos se destacavam, os que menos se destacavam estão ganhando cada vez mais dinheiro.

Eu que era no meio termo, ganho relativamente bem, e chamo a atenção da galera da época.

Ninguém acredita que sou eu, quando lembra que eu pesava 48 quilos aos 17 anos hauahuahauh

Acho que existe muito Falso-Alpha.

Tipo esses malandrão lider do bonde que anda de Golf, mas não tem um mínimo de cultura.

Editado por Pippy
Postado

Fato essa parada de pelo no corpo, não entendo como nego se preocupa com essa porra. ( tirando claro situações que são necessárias ) Me identifiquei com o filho do Ice , falo pro doido que corta cabelo ( sempre o mais barato) pra cortar o mais curto possível mas sem passar a máquina, barba também só tiro +- depois dela crescer uns 2 meses, geral começa me chamar de espartano hehe. Outra coisa que eu ligo o foda-se é pra pack na barriga, prefiro sempre tá pegando mais carga nos exercícios e com BF um pouco alto pros padrões ''normais''.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...