Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Frangonator disse:

Existem pessoas que sentem empatia por assassinos seriais também. Isso não quer dizer exatamente nada, aliás, quer dizer que existe gente maluca em qualquer canto do planeta.

Eu acho que não é questão só de empatia, mas você reparou que a palavra machismo foi usada em quase todos os comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutes ago, A_Almeida said:

Na verdade a psicologia feminina é extremamente simples. Esse papo de que mulheres são complexas e ininteligíveis como um enigma egípcio é só mais um mito perpetuado pelo manginismo.

Não consigo te entender. kkkk. Concordo com o @Pedro,96

Link para o comentário

Agora, Frangonator disse:

Sim, essa porra é um mal que não sei de onde vem. Deve ser dessa geração criada a leite com pêra.

Pode parecer bobagem Frango, mas se ela sair imune isto vai abrir um leque de varios absurdos.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Pedro,96 disse:

Se você entende tanto, Por que reclama da sua namorada e não arrumar outra então???

Típico caso, faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço

Por que pegar mulher não tem a ver com "entender a psicologia feminina", isso é papo de intelectual, não de pegador.

É como se alguém entendesse toda a física envolvida em um chute de falta em que a bola faz a curva e entra no ângulo. Não é por que um cientista tem a capacidade de entender e descrever todos mecanismos envolvidos no processo que ele vai conseguir efetuar um chute daqueles.

Link para o comentário

Agora, A_Almeida disse:

Por que pegar mulher não tem a ver com "entender a psicologia feminina", isso é papo de intelectual, não de pegador.

É como se alguém entendesse toda a física envolvida em um chute de falta em que a bola faz a curva e entra no ângulo. Não é por que um cientista tem a capacidade de entender e descrever todos mecanismos envolvidos no processo que ele vai conseguir efetuar um chute daqueles.

Vou levar como um elogio então, porque me sentia o intelectual pegador...com o pouco que entendo de psicologia feminina, me viro e muito bem nesse quesito.

Link para o comentário

Agora, Frangonator disse:

Eu não acho que a justiça brasileira é tão zuada assim, sei que é mas não tanto assim kkkkk

Vou quotar só por segurança, para depois eu vir te falar "eu falei que ia dar merda aspira".

Link para o comentário

Agora, Pedro,96 disse:

Vou levar como um elogio então, porque me sentia o intelectual pegador...com o pouco que entendo de psicologia feminina, me viro e muito bem nesse quesito.

Se você é pegador é por que você é capaz de gerar atração nas fêmeas. Mas ser um entendedor de psicologia feminina, embora ajude, não é nem mesmo estritamente necessário para ser um pegador. Tem cara que não entende nada de mulher e é pegador. Outras entendem toda a psicologia feminina e não pegam ninguém. Não estou falando de pua, não estou falando de truques verbais pra pegar mulher, estou falando basicamente de psicologia evolutiva e comportamental.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...