Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

6 minutes ago, A_Almeida said:

Isso foi uma indireta pra mim?

Olha, só se eu fosse muito, mas muito burro e ignorante sobre a psicologia feminina, pra acreditar que chorando "Ninguém me ama, ninguém me quer" alguém poderia despertar qualquer nível de interesse feminino pra obter um "nude" ou um "whats". Nada causa mais repulsa numa mulher do que um homem que demonstra fraqueza.

mermão, então vc sabe tudo sobre psicologia feminina?  Ó, parabéns viu? Pq a milênios ninguém entende. 

Tanto que um filme que eu sempre vejo quando tá passando é aquele do Mel Gibson, onde ele leva um choque e fica escutando os pensamentos femininos. Cara, desde adolescente eu vejo esse filme e fico viajaaando, como seria bom.

Editado por Marcão_Bsb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Marcão_Bsb disse:

Não é manginismo. Foi um elogio. E uma brincadeira. 

Grande parte do manginismo consiste exatamente em ficar elogiando mulher assim a torto e a direito. Cada vez que uma mulher posta uma foto no face e vai lá um exército de homens comentar: "linda, gostosa, casa comigo, ô lá em casa, etc" eles estão prestando um desserviço a todos os homens e estragando a personalidade daquela mulher. E o pior é que eles nem se beneficiam disso, pois a mulher tende a ver esses homens como tendo baixo valor por se inferiorizarem em relação à ela, e quem come no fim das contas depois é o alfa que tava muito ocupado comendo outras e nem teve tempo de prestar atenção nela antes.

Não é nada pessoal contra você, apenas usei seu exemplo como provocação para um comentário sobre um aspecto geral do comportamento masculino.

--------------------------

4 minutos atrás, Marcão_Bsb disse:

mermão, então vc sabe tudo sobre psicologia feminina?  Ó, parabéns viu? Pq a milênios ninguém entende. 

Na verdade a psicologia feminina é extremamente simples. Esse papo de que mulheres são complexas e ininteligíveis como um enigma egípcio é só mais um mito perpetuado pelo manginismo.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

1 minute ago, A_Almeida said:

Grande parte do manginismo consiste exatamente em ficar elogiando mulher assim a torto e a direito. Cada vez que uma mulher posta uma foto no face e vai lá um exército de homens comentar: "linda, gostosa, casa comigo, ô lá em casa, etc" eles estão prestando um desserviço a todos os homens e estragando a personalidade daquela mulher. E o pior é que eles nem se beneficiam disso, pois a mulher tende a ver esses homens como tendo baixo valor por se inferiorizarem em relação à ela, e quem come no fim das contas depois é o alfa que tava muito ocupado comendo outras e nem teve tempo de prestar atenção nela antes.

Não é nada pessoal contra você, apenas usei seu exemplo como provocação para um comentário sobre um aspecto geral do comportamento masculino.

Beleza. Eu não sou de fazer isso não. Mas eu dou um "like" (dava. nao tenho mais essas redes sociais) só pra mulher ver que tô de olho e tal. Agora, babar ovo, exatamente como eu fiz, é brincadeira. E eu nao vejo nada demais em elogiar uma mulher. Ainda mais ela que deve ser gente boa aturando essa macharada falando sobre ELAS, alguns sem saber porra nenhuma. 

Mas eu concordo com vc. 

Link para o comentário

5 minutos atrás, A_Almeida disse:

Na verdade a psicologia feminina é extremamente simples. Esse papo de que mulheres são complexas e ininteligíveis como um enigma egípcio é só mais um mito perpetuado pelo manginismo.

Se você entende tanto, Por que reclama da sua namorada e não arrumar outra então???

Típico caso, faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço

Editado por Pedro,96
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...