Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Quando se fala dos padrões "altos" da sociedade, eu já mando pra merda. Se vc tiver exatamente a sua altura em KG (exemplo: 1,75m pesando 75kg...1,83kg pesando 83kg) e tiver de 12% a 14% de bf, vc já se destaca de 90% da população, e isso se vc não for um gordo obeso ou um raquítico subnutrido, vc consegue em 2 ou 3 meses de academia, no mais tardar 6 meses. Ou seja o padrão da sociedade para o homem é baixo.

Para mulheres se ela não parecer uma cruza de elefante com macaco, ela já consegue um homem facilmente. Os padrões femininos sobem de acordo com os padrões masculinos, se ela quer um cara diferente de 90% da população, ela tem que ser diferente tbm. Se ele é diferente em poder econômico e ela em beleza, também é valido. Você só precisa ser diferente do resto em algum ponto pra se destacar.

Em momento algum eu digo que todos devem fazer academia, dieta e ter um corpo trincado . Mas ser saudável deveria ser obrigação, inclui magros e gordos. Se vc não quisesse seguir isso, vc não deveria ter direito a usar o SUS. Simples assim, meu imposto paga seu atendimento no SUS, então nego tem a obrigação de ser saudável. Não tem cabimento eu pagar imposto, pra nego vagabundo que fica doente todo mês e não muda seus hábitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu admito que emagreci pra entrar nesses padrões condenados pelas feministas sim. Tava cansada de não entrar nas roupas que queria vestir e de me olhar toda flácida e cheia de gordura. Eu admiro quem consegue ser feliz acima do peso e vive tranquilamente com isso, mas EU não tava me sentindo bem e sabia que, mesmo que inconscientemente, taria sendo submissa a esses padrões. Fazer o que?

Link para o comentário

5 minutos atrás, Pedro,96 disse:

Quando se fala dos padrões "altos" da sociedade, eu já mando pra merda. Se vc tiver exatamente a sua altura em KG (exemplo: 1,75m pesando 75kg...1,83kg pesando 83kg) e tiver de 12% a 14% de bf, vc já se destaca de 90% da população, e isso se vc não for um gordo obeso ou um raquítico subnutrido, vc consegue em 2 ou 3 meses de academia, no mais tardar 6 meses. Ou seja o padrão da sociedade para o homem é baixo.

Para mulheres se ela não parecer uma cruza de elefante com macaco, ela já consegue um homem facilmente. Os padrões femininos sobem de acordo com os padrões masculinos, se ela quer um cara diferente de 90% da população, ela tem que ser diferente tbm. Se ele é diferente em poder econômico e ela em beleza, também é valido. Você só precisa ser diferente do resto em algum ponto pra se destacar.

Em momento algum eu digo que todos devem fazer academia, dieta e ter um corpo trincado . Mas ser saudável deveria ser obrigação, inclui magros e gordos. Se vc não quisesse seguir isso, vc não deveria ter direito a usar o SUS. Simples assim, meu imposto paga seu atendimento no SUS, então nego tem a obrigação de ser saudável. Não tem cabimento eu pagar imposto, pra nego vagabundo que fica doente todo mês e não muda seus hábitos.

Concordo em partes, mas a gente não pode querer impor nada às pessoas. E se a pessoa tiver outros problemas que não estejam relacionados ao sobrepeso dela? Osteoporose, por exemplo? 

Link para o comentário

5 minutos atrás, Isabela R. disse:

Eu admito que emagreci pra entrar nesses padrões condenados pelas feministas sim. Tava cansada de não entrar nas roupas que queria vestir e de me olhar toda flácida e cheia de gordura. Eu admiro quem consegue ser feliz acima do peso e vive tranquilamente com isso, mas EU não tava me sentindo bem e sabia que, mesmo que inconscientemente, taria sendo submissa a esses padrões. Fazer o que?

Há gordos(as) que não fazem nenhum esforço para emagrecer simplesmente porque estão em paz com seus corpos.

É pra poucos.

Editado por Corleone
Link para o comentário

Agora, Corleone disse:

Há gordos(as) que não fazem nenhum esforço para emagrecer simplesmente porque estão me paz com seus corpos.

É pra poucos.

Sim, não era meu caso, minha cabeça foi "fraca" e acabei sendo mais uma vítima dessa sociedade opressora. Pelo menos tive melhoras na minha auto estima.

Link para o comentário

Agora, Corleone disse:

Há gordos(as) que não fazem nenhum esforço para emagrecer simplesmente porque estão em paz com seus corpos.

É pra poucos.

O problema não é o gordo estar em paz com o corpo dele ou não. O problema são as pessoas que enchem o saco da porra do gordo até ele emagrecer por livre e espontânea pressão, ou isolar-se por não aguentar mais tanta encheção.

Link para o comentário

Essas mulheres que são "ideologicamente gordas" eu explico da mesma forma que o lance da maquiagem que falei antes:

São mulheres que tem uma necessidade de validação externa menor do que a média feminina, por isso se sentem bem mesmo não sendo muito assediadas. Ou seja, mesmo sendo gordinhas, recebem um nível de atenção masculina que é o suficiente para alimentar seu ego, logo, se sentem à vontade para se dizerem felizes com o próprio corpo mesmo sendo gordas.

É TUDO sobre VALIDAÇÃO, sempre.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...