Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
37 minutes ago, Fabricius said:

São legais, mas não transam.

Edit: os gordos pobres.

33 minutes ago, Fabricius said:

Sim, são os melhores pois deitam e dormem igual uma pedra...

kkkkk

28 minutes ago, Frangonator said:

Mas muitos se sentem bem em serem gordinhos.

Não acho isso

Postado
42 minutos atrás, Fabricius disse:

Mas tudo isto provém e é culpa do feminismo. Eu NUNCA VI um homem gordo ir chorar no facecú pendido para ser aceito. Eu quando era gordo nunca saí de mimimi para ser aceito.

O problema do feminismo é que ele parte de uma premissa correta (a existência de desigualdades entre homens e mulheres) mas alcança conclusões loucas, essa da "gordofobia" é uma delas. Hoje em dia, o movimento perdeu totalmente o rumo, elas já não sabem mais se lutam por igualdade, por respeito, por amor, por admiração, etc, cada uma tenta puxar o movimento pro lado que mais lhe beneficia, enquanto que a desigualdade objetivamente considerada desaparece.

Antigamente, as pautas eram muito centradas como direito ao voto, igualdade salarial, direito a creche, à licença maternidade, etc, agora as pautas são coisas retardadas tipo "direito de ser gorda", "direito de ser promíscua", "direito de abortar", etc....

Acho uma pena, pois ao contrário do que muitos pensam aqui, acredito realmente que as mulheres estão sujeitas a muitas violências e abusos por parte dos homens, e talvez um movimento de mulheres pudesse ajudar a combater isso.

Postado
2 minutos atrás, vizerdrix disse:

Acho uma pena, pois ao contrário do que muitos pensam aqui, acredito realmente que as mulheres estão sujeitas a muitas violências e abusos por parte dos homens, e talvez um movimento de mulheres pudesse ajudar a combater isso.

Esse manja.

Postado
39 minutos atrás, Frangonator disse:

Tudo isso ai criou a gordofobia, cristofobia, transfobia e etc.

Agora tudo é motivo de fobia.

Mas muitos se sentem bem em serem gordinhos.

Discordo. A família da minha namorada por parte de Mãe tem alguns gordinhos, e eles mesmos assumem que a situação atual deles é uma merda, mas preferem estar assim do que ter um compromisso sério com a academia/alimentação. O que falta neles é força de vontade e bom senso.

3 minutos atrás, vizerdrix disse:

O problema do feminismo é que ele parte de uma premissa correta (a existência de desigualdades entre homens e mulheres) mas alcança conclusões loucas, essa da "gordofobia" é uma delas. Hoje em dia, o movimento perdeu totalmente o rumo, elas já não sabem mais se lutam por igualdade, por respeito, por amor, por admiração, etc, cada uma tenta puxar o movimento pro lado que mais lhe beneficia, enquanto que a desigualdade objetivamente considerada desaparece.

Antigamente, as pautas eram muito centradas como direito ao voto, igualdade salarial, direito a creche, à licença maternidade, etc, agora as pautas são coisas retardadas tipo "direito de ser gorda", "direito de ser promíscua", "direito de abortar", etc....

Você tá de sacanagem, né?!

Postado (editado)
7 minutos atrás, A_Almeida disse:

Elize Matsunaga vai ser absolvida de homicídio. Marquem minhas palavras. Essa sentença vai ser exemplar, histórica e simbólica. 

É mesmo? E eu, se fosse o piloto do avião da Chape, tendo em vista que o avião estava prestes a ficar sem combustível e com a vida de dezenas de pessoas em minhas mãos, teria contrariado as ordens daquela vaca da torre e pousado no aeroporto ao invés de ter arremetido. Quem sabe desta forma ninguém havia morrido.

Editado por SonJnow
Postado
3 minutos atrás, A_Almeida disse:

Elize Matsunaga vai ser absolvida de homicídio. Marquem minhas palavras. Essa sentença vai ser exemplar, histórica e simbólica. 

Se ela for (eu acredito também) vai ser uma vitória para as feministas, mas espero que sirva de exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...