Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Tiro por base meu filho este final de semana, pois o levei para cortar o cabelo e perguntei como ele queria o cabelo, ele falou: "sei lá, de qualquer jeito tá bom".

Aí insisti um pouco e ele teve uma ideia: "passa máquina que aí demora mais para eu precisar vir cortar o cabelo de novo".

Esse é alphinha desde pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo?!?!?!

Na verdade é mais parecido com uma guerra, quem marcar bobeira morre.

Homens quem dizem não curtir ficar com pelos pelo corpo pensam assim porque alguma mulher disse, ou porque leram em algum lugar que mulher não gosta de homem peludo.

Parem para refletir, provavelmente isso seja até inconsciente.

É da essência do homem ser peludo e os homens cagam e andam para os pelos de seu corpo.

Tiro por base meu filho este final de semana, pois o levei para cortar o cabelo e perguntei como ele queria o cabelo, ele falou: "sei lá, de qualquer jeito tá bom".

Aí insisti um pouco e ele teve uma ideia: "passa máquina que aí demora mais para eu precisar vir cortar o cabelo de novo".

Homens estão cagando e andando para os pelos de seu corpo. Esse papo de não gosto de pelos é bullshit.

Homens no geral, em especial adolescentes, fazem aquilo que acham que os tornará mais atrativos para as mulheres.

Eu só tiro a barba porque meu trabalho exige, aparo os pelos pubianos e aparo os pelos das axilas (só aparo, não depilo e nem fico liso igual a uma garrafinha).

Minha barba não é fechada e meu peito também não.

Mas se minha barba fosse fechada, provavelmente eu iria usar barba e apenas apará-la.

Depilo desde que começou a nascer porque não gostava e todo mundo me chamava de viado, eu nunca curti pelo e 10-11 anos atrás ninguém falava que pelo era feio.

Se minha barba fosse assim eu usava

_origin_Lazar-Angelov-8.jpg

Agora o quero saber desde o começo, quem é alpha aqui?

Pela definição q vi por aí é bem difícil ser, só os famosos mesmo são e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim só famosos ?

Eu também queria ter a barba assim.

Descrição que vi por esses negócios que vocês leem de pua e os que falam de mangina é que o cara é pegador, é chamado pra eventos tops e não paga, pega as melhores, é bem sucedido em todas as áreas da vida, as mulheres pulam em cima ou dão sempre condições.

Oh, tu colocou fotinha sua agora no avatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alphinha porra nenhuma.

Ele é folgado, isso sim... Gosta de raspar o cabelo só p demorar p precisar cortar de novo.

Parece eu... sasahsauhsauhsau

corto o cabelo bem curto, pra demorar uns 2 meses pra cortar de novo...

hoje em dia tá caro o corte de cabelo, aonde eu corto tá R$20, isso que aonde eu ia antes era R$25... ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vendo por esse lado, tem razão.

Não tenho do que reclamar do meu moleque.

Se bem que, pelo que tenho observado, é porque estou por perto.

Pq se fosse deixar por conta da mãe dele, avós e tias, o moleque seria um fresco.

Aew Ice, responde ai, você é carinhoso com seus filhos, ou é daquele tipo mais durão? hasushauashuashuashsauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...