Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

50 minutos atrás, A_Almeida disse:

Também penso nisso, sei que o que minha namorada faz, e o jeito que ela me adora e se comporta comigo, não seria o mesmo se ela fosse magra e bonita.

Todo mundo sabe que namorar mulher bonita dá "dor de cabeça", eu sei.

É um preço que se paga pra ter uma mulher bonita. Assim como mulher quando namora um alfa ela também sabe que as chances de ser traídas é muito mais alta do que com o beta, no entanto, todas preferem pagar esse preço e ficar com o alfa...

O que você preferiria, vizerdrix? Uma hb 8 que te dá "dor de cabeça" ou uma "hb" 4 que só pensa em você e em te agradar?

É, isso não deixa de ser uma verdade. Quanto mais opções a mulher tiver maior será a concorrência masculina, de modo que uma mulher bonita, geralmente, tem vários caras atraentes competindo pra ficar com ela. Isso realmente pode dar dor de cabeça, pois mulher bonita geralmente quer experimentar todo cara atraente que aparece, desde o cara nerd e fofo até o cafa frio, justamente porque elas tem tempo e valor sexual pra isso.

Consequentemente, pra te namorar ela vai exigir que você seja vários homens ao mesmo tempo. Você terá de aprender a ser romântico, racional, charmoso, engraçado, extrovertido, introvertido, sério, nerd, cafajeste, louco, ponderado, etc, AO MESMO TEMPO, e se você falhar nessa empreitada, ela termina contigo e vai ficar com o cara romântico, com o cara racional, com o cara charmoso, etc...

O pior é que vc não apenas vai ter de introduzir elementos externos que não condizem com sua personalidade natural como também terá de ser muito competente em prevê qual comportamento a mina está desejando naquele determinado momento. 

Então, por exemplo, se numa saída ela estiver esperando um cara mais sério e tu chegar com uma vibe de engraçadão tu perde pontos com ela; se num dia no motel ela quiser um namorado mais carinhoso e romântico, mas tu chegar todo animalesco e safado, tu também perderá pontos, e assim por diante.

No final das contas, elas computam esses pontos inconscientemente, e quanto mais atraente sua mulher, menor será o limite de pontos negativos que ela suportará.

No meu caso, eu apostei num relacionamento com uma Hb 8, durou 2 anos e foi muito bom, porém não foi fácil mesmo, me peguei fazendo coisas que odiava fazer tipo dar presentinhos criativos e românticos pra reforçar uma personalidade romântica e meiga, ou bancar o safado transão as vezes pra fazer ela sentir tesão. Nada disso representa o que realmente sou, mas fiz do mesmo jeito porque estava apaixonado.

Então respondendo sua pergunta: só compensa investir numa HB8 se estiver, de fato, apaixonado, do contrário é muito melhor ficar com a HB4 que te aceitará do jeitinho que você é ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Being Sam disse:

Se serve de consolo para o A_Almeida, eu posto até mesmo uma minha, tenho a completa aparência de fracassado, nem pelo na cara tenho. (leia-se, aparência, pois fracasso mesmo só conheço a palavra)

Não ter pelo na cara não tem nada haver com aparência de fracassado.

Link para o comentário

Vou deixar minha opinião sobre os assuntos citados, porque o tópico esta aqui pra isso mesmo

Eu compraria sim uma moto ou um carro só para pegar mulher, tanto que estou juntando dinheiro pra fazer isso no momento, a questão envolvida nisso é você se iludir e achar que assim vai achar a mulher da sua vida ou acabar ficando dependente emocionalmente de alguma delas. Eu sei exatamente que vou encontrar as interesseiras por esse caminho, uma pouca chance de alguma mina realmente legal, gente boa, inteligente, etc. Mas emocionalmente eu sou feliz comigo mesmo e meus amigos e pegando algumas minas as vezes só pra esvaziar os bagos. Mas eu tenho ctza que sou muito mais feliz, quando estou fazendo churrasco só com meus amigos, do que na balada pegando N minas. Pegar varias mulheres é como um bônus, eu já estou 100% feliz e confiante no meu atual estado.

Quanto a namorar/casar com alguém mais rico, sim essa é minha ideia, no mínimo no mesmo nível econômico (o mesmo vale para o nível intelectual), dividir a sua vida com alguém que tem um poder menor aquisitivo vai te fazer abaixar seu nível econômico nem que seja um pouco. Pode acontecer de aparecer uma mina que desperte interesse em mim e ela é de um nível econômico mais baixo, claro que pode acontecer isso, mas com o nível intelectual isso eu nunca vou deixar acontecer, esse requisito é imutável para mim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...