Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, A_Almeida disse:

 

não sei se você está sendo irônico, mas o que eu quero dizer é que o resto eu já tenho resolvido, foi só nesse aspecto que fiquei pra trás.

 

Só nisso mesmo? E se a mulher magra jovem e bonita fosse pau no cu pra caralho? Uma mina magra jovem e bonita também melhoraria sua autoestima e tato social? Com o passar dos anos você continuaria com essa mulher mesmo tendo chances de conseguir qualquer outra? Você tá criando uma ambientação favorável em torno do seu desejo e está usando isso pra sabotar a si mesmo. 

Uma vez citaram uma frase bem foda aqui, não lembro a frase exatamente mas era alguma coisa como "o desejo é muitas vezes um engano agarrado a um sentimento que consideramos causador de felicidade e infelicidade".

 

Tem coisas na vida que a gente não conquista porque simplesmente não estava preparado. 

Como diria meu avô: "não tente colocar a carroça na frente dos bois"

O que eu percebo muito nas pessoas deprimidas é que na maioria dos casos elas ACHAM que estão dando tudo de si, mas na verdade não estão, pois quando começam a lutar já começam sem vontade e sempre acham algum contratempo pra se autossabotar. Tem também as que fazem as coisas superficialmente só pra dizer que estão tentando fazer algo pra sair da bad, e ficam brabas quando não veem resultados. Tem as que acham que estão fazendo o certo, mas na verdade fazem o errado. Enfim, é uma questão de crescer o lado mental mesmo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, 1dayumay said:

 

O que eu percebo muito nas pessoas deprimidas é que na maioria dos casos elas ACHAM que estão dando tudo de si, mas na verdade não estão, pois quando começam a lutar já começam sem vontade e sempre acham algum contratempo pra se autossabotar. Tem também as que fazem as coisas superficialmente só pra dizer que estão tentando fazer algo pra sair da bad, e ficam brabas quando não veem resultados. Tem as que acham que estão fazendo o certo, mas na verdade fazem o errado. Enfim, é uma questão de crescer o lado mental mesmo.

 

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TrintãoSarado disse:

Até porque sempre tem alguém com mais dinheiro, um carro melhor, uma moto melhor. Se ela está com você por causa do seu carro, o que impede ela de te trocar por um cara com um carro melhor?

 

Exatamente isso.

Resumindo, vc colhe o que planta.

 

 

Se fosse uma mulher namorando um cara rico aposto que o Almeida nem pensaria em dizer que ela é interesseira.

Almeida, seria você um militante extremista do machismo? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alex Ruiz disse:

 

Lógico que existe muita mulher interesseira. Só quis dizer que ter carro, moto, ou sei lá o quê, não é a garantia pra sucesso com mulher. Isso é pensamento pequeno.

 

Agora, eu te pergunto: tu iria querer te comprometer com uma mulher pobre, desempregada e sem perspectiva? Ninguém quer, isso aí vale pra todos, não só pra elas.

 

 

Cuidando da casa e dos filhos já está mais que bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Frangonator disse:

 

Almeida, seria você um militante extremista do machismo? :huh:

 

Eu gostaria de viver em uma sociedade em que as mulheres usassem burca e o divórcio fosse proibido. Acho que isso responde sua pergunta, rs.

 

----------------------

 

29 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Mas se tu postar a que tu usa aqui até daria match, tu usa uma do teu rosto, que tu diz ser tão ruim?

 

Sim, uso do rosto, como qualquer pessoa normal no tinder. Pelo menos assim eu sei que quando a mulher dá match ela já sabe com o que está lidando. Já cansei de trovar mulher e estar indo tudo bem até o momento em que ela pede uma foto e depois fica fria ou me ignora.

 

------------------------------

 

8 minutos atrás, RoxySux disse:

 

Cuidando da casa e dos filhos já está mais que bom

 

liked.

 

Isso é ser alfa:

 

10304855_bg1.jpg

 

O resto é só um bando de moleque tentando comer mulher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...