Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Isabela R. disse:

Pra não falar que cara interesseiro não existe/é raro, tem um colega meu que não faz porra nenhuma da vida e é noivo de uma menina que é rica, inteligente, gente boa e engraçada. Ah, ela não é feia não.

 

e por que ele seria interesseiro?

Então todo mundo que tem relacionamento com gente rica é automaticamente interesseiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, A_Almeida disse:

 

e por que ele seria interesseiro?

Então todo mundo que tem relacionamento com gente rica é automaticamente interesseiro?


Eu não falei que essa era a minha opinião, eu comentei só com base nas coisas que vocês tão falando. Credo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Isabela R. disse:


Eu não falei que essa era a minha opinião, eu comentei só com base nas coisas que vocês tão falando. Credo.

 

Do jeito que você falou, parecia que você tava dizendo que o cara era interesseiro por que namorava menina rica.

Ser interesseiro não é namorar uma pessoa rica, mas sim fazer isso pelo simples e único fato de ela ser rica, visando esse interesse financeiro.

Eu também, se pudesse namorar uma mulher rica, claro que namoraria, no fundo todo mundo é interesseiro, ninguém se relaciona por altruísmo, sempre tem algum interesse ali que te beneficia e por isso você se relaciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, A_Almeida disse:

 

Do jeito que você falou, parecia que você tava dizendo que o cara era interesseiro por que namorava menina rica.

Ser interesseiro não é namorar uma pessoa rica, mas sim fazer isso pelo simples e único fato de ela ser rica, visando esse interesse financeiro.

Eu também, se pudesse namorar uma mulher rica, claro que namoraria, no fundo todo mundo é interesseiro, ninguém se relaciona por altruísmo, sempre tem algum interesse ali que te beneficia e por isso você se relaciona.


Ainda bem que é possível esclarecimentos por conta de interpretações equivocadas, não é mesmo? :)

Sim, nisso eu concordo, e cada um tem o seu interesse específico ao se relacionar com alguém e, infelizmente, o de muita gente é o meramente financeiro; coisa que eu abomino, by the way.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se chega um cara de range rover e as mulheres ficam interessadas, não quer dizer que elas sejam "interesseiras", homem de alto status e alto valor atrai mulher mesmo, ela pensa "esse cara deve SER muito foda pra ter um carro desses" e é por isso que ela se interessa, claro que ela também sabe que pode se beneficiar de conforto e até luxo material caso se relacione com ele, mas é diferente de pensar "vou me relacionar com esse cara pra sugar grana dele"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que alguns aqui precisam melhorar a interpretação de texto, pq em nenhum momento eu vi alguém dizer que vai comprar ou pretende comprar um carro/moto de luxo para pegar mulher, a única coisa que foi falada sobre o assunto foi alguém dizer pro Almeida comprar um carro, então alguém comentou sobre o carro para trair mulheres, ai ele disse que só carro caro atrai mulher, então eu disse que se o cara não é rico e pretende impressionar mulher com veículo seria mais inteligente ele comprar uma moto já que sai muito mais barato uma moto chamativa que um carro chamativo caso esse seja o objetivo. No mais também não entendi todo esse chororô, qualquer um que já andou em um carro/moto de luxo ou convive com alguém que tem sabe que aparece muitas mulheres pro cara comer por causa disso, embora não seja a única e melhor forma de arrumar sexo, mas se o cara compra uma moto/carro para impressionar mulher provavelmente ele não vai está procurando uma esposa, ele vai está procurando comer várias casualmente(pelo menos deveria ter essa mentalidade), então não faria nenhuma diferença para ele se a mulher gosta ou não dele, se ela trocaria ele por outro, o cara só ta atrás de mulheres bonitas para sexo.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, 1dayumay disse:

 

Hahahaha claro que sim, isso resolveria todos os seus problemas pro resto da sua vida :D

 

 

não sei se você está sendo irônico, mas o que eu quero dizer é que o resto eu já tenho resolvido, foi só nesse aspecto que fiquei pra trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...