Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, TrintãoSarado disse:

Nem toda mulher é interesseira, ou melhor nem todas tem interesse em dinheiro. Algumas vezes na vida mulheres vieram até mim e quiseram se relacionar comigo, isso mesmo eu estava lá de bobeira e veio uma mulher e pediu para "ficar". Analisando esses momentos eu percebi que nessas ocasiões eu estava me divertindo muito, estava sendo eu mesmo, estava muito feliz e isso de alguma forma chamou a atenção delas. (Só para esclarecer, não sou rico, não sou galã e nunca fui de ostentar. ) Talvez quisessem sentir o que eu estava sentindo naquele momento, queriam fazer parte daquilo. Acredito que as pessoas tem interesse naquilo que lhes falta, seja dinheiro, felicidade, atenção, fama etc...

Eu sei que não são, nunca disse que eram.

Apenas concordei com você em poucas palavras.

Quis dizer que, se você pretende chamar atenção de mulher por bens materiais, que tipo de mulher pretende atrair?

Essa galera que quer comprar carro, moto grande pra impressionar as mulheres é a msm que curte esses vídeos que os caras dão rolê de hornet e passa acelerando igual uns acéfalos em frente a faculdades e festas. Esses caras querem pegar várias e pegam, porém as interesseiras.

Depende muito da fase da vida da pessoa também, não da pra julgar um cara que quer quantidade, só não pode depois reclamar que só existe interesseira no planeta.

Publicidade

Postado
10 minutos atrás, Frangonator disse:

Eu sei que não são, nunca disse que eram.

Apenas concordei com você em poucas palavras.

Quis dizer que, se você pretende chamar atenção de mulher por bens materiais, que tipo de mulher pretende atrair?

Essa galera que quer comprar carro, moto grande pra impressionar as mulheres é a msm que curte esses vídeos que os caras dão rolê de hornet e passa acelerando igual uns acéfalos em frente a faculdades e festas. Esses caras querem pegar várias e pegam, porém as interesseiras.

Depende muito da fase da vida da pessoa também, não da pra julgar um cara que quer quantidade, só não pode depois reclamar que só existe interesseira no planeta.

Até porque sempre tem alguém com mais dinheiro, um carro melhor, uma moto melhor. Se ela está com você por causa do seu carro, o que impede ela de te trocar por um cara com um carro melhor?

Postado
1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

Boa!

Essa coisa de comprar pra chamar atenção, comprar pra pegar mulher, comprar pra se sentir mais confiante. Porra, que pensamento pequeno. E eu diria, inclusive, que é um pensamento bem característico do povo brasileiro.

Vou contar uma história pra vocês: com 22 anos fui morar dois anos em Barcelona. Não fui estudar, não tinha trabalho garantido, só tava de saco cheio da faculdade e queria tirar um tempo. Fui pra lá com 400 euros no bolso. Isso mesmo, apenas 400 euros! Não peguei um real da minha família, fiz questão de ir por conta. Arranjei emprego, lavando pratos na cozinha de um restaurante bacana. Ou seja, eu era um brasileiro fodido que lavava louça em Barcelona. Tava feliz pra cacete e.... nunca peguei tanta mulher na minha vida! Suecas, italianas, espanholas, suiças, etc. Inclusive namorei por quase um ano uma espanhola, estudante de odontologia, filha de professor de uma universidade. Me apresentou pra família, me recebiam bem lá e tudo o mais.

Então galera, na boa. Parem com esse pensamento pequeno de comprar isso ou aquilo pra chamar atenção.

Você era gringo mano. Tu era uma experiência nova pra elas, por isso fez sucesso. 

As brasileiras que caçaram gringo na copa e nas olimpíadas tbm não estavam se importando muito com a grana dos caras.

Postado
2 hours ago, TrintãoSarado said:

Que bosta, vocês estão preocupados em adquirir coisas só para aparecer para os outros? Que tipo de mulher esperam pegar desse jeito, ou melhor que tipo de gente esperam ter ao seu redor? Conquistem as pessoas com a sua personalidade e não pela ostentação.

A quem você se refere? Eu comprei pelo simples fato de curtir moto/adrenalina, tanto que meus tios me perturbaram dizendo pra pegar carro pq moto é perigoso e tal, mas gosto é gosto. Antes dessa eu tive uma cinquentinha, quebrava um puta galho pra fazer umas paradas maneiras. E pra finalizar, desde quando 150 é motivo pra ostentação?

Postado
1 minuto atrás, RoxySux disse:

Você era gringo mano. Tu era uma experiência nova pra elas, por isso fez sucesso. 

As brasileiras que caçaram gringo na copa e nas olimpíadas tbm não estavam se importando muito com a grana dos caras.

Mas mesmo aqui cara. Nunca deixei de ter mulheres disponíveis por não ser rico. Comprei meu primeiro carro depois dos 30 anos, por exemplo. Atrair mulher depende muito mais da personalidade do cara do que de qualquer outra coisa.

Postado
1 minuto atrás, Alex Ruiz disse:

Mas mesmo aqui cara. Nunca deixei de ter mulheres disponíveis por não ser rico. Comprei meu primeiro carro depois dos 30 anos, por exemplo. Atrair mulher depende muito mais da personalidade do cara do que de qualquer outra coisa.

Sim, mas mulher nenhuma quer um fudido (só pra uma aventura de vez em quando). Elas sempre vão PREFERIR que você tenha grana.

DUVIDO uma mulher querer casar com um cara sem trampo e sem perspectiva de melhora pro futuro. 

Postado
1 minuto atrás, RoxySux disse:

Sim, mas mulher nenhuma quer um fudido (só pra uma aventura de vez em quando). Elas sempre vão PREFERIR que você tenha grana.

DUVIDO uma mulher querer casar com um cara sem trampo e sem perspectiva de melhora pro futuro. 

Lógico que existe muita mulher interesseira. Só quis dizer que ter carro, moto, ou sei lá o quê, não é a garantia pra sucesso com mulher. Isso é pensamento pequeno.

Agora, eu te pergunto: tu iria querer te comprometer com uma mulher pobre, desempregada e sem perspectiva? Ninguém quer, isso aí vale pra todos, não só pra elas.

Postado (editado)
3 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Agora, eu te pergunto: tu iria querer te comprometer com uma mulher pobre, desempregada e sem perspectiva? Ninguém quer, isso aí vale pra todos, não só pra elas.

Se ela fosse bonita e/ou gostosa, a maioria dos homens se comprometeria sem problema nenhum. Diferente do homem, o fato de a mulher ser pobre e desempregada não é visto como um impeditivo no mercado amoroso. 

No mais, ALFA detectado, aposto que você tem um rosto viril, mulherada pira

-------------

12 horas atrás, DaniSchulz disse:

Almeida, se tu é tão feio quanto diz, que foto tu coloca no tinder?

A minha mesmo uai. Por isso só consigo matchs de mulheres balzacas com sobrepeso.

Editado por A_Almeida
Postado
6 minutos atrás, A_Almeida disse:

Se ela fosse bonita e/ou gostosa, a maioria dos homens se comprometeria sem problema nenhum. Diferente do homem, o fato de a mulher ser pobre e desempregada não é visto como um impeditivo no mercado amoroso. 

No mais, ALFA detectado, aposto que você tem um rosto viril, mulherada pira

-------------

A minha mesmo uai. Por isso só consigo matchs de mulheres balzacas com sobrepeso.

Se for só por ser bonita e/ou gostosa, talvez seja mais barato frequentar o puteiro do que ficar sustentando uma mulher que não trabalha. Com a vantagem (optando pelo puteiro) de continuar solteiro e aberto a novas oportunidades.

Nunca banquei mulher na vida, e nunca vou bancar.

Postado

Pra não falar que cara interesseiro não existe/é raro, tem um colega meu que não faz porra nenhuma da vida e é noivo de uma menina que é rica, inteligente, gente boa e engraçada. Ah, ela não é feia não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...