Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

5 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Ah tá, é que como falei, pra mim vale mais a pena pegar buzão pro trabalho mesmo. Meu apê não tem garagem e a distância é curta (dá pra ir até a pé).

Fiquei desiludido com carro por que tive carro durante todos meus vinte e poucos anos e isso nunca adiantou muito pra pegar mulher, embora eu não tivesse o carro por isso, tinha por que precisava mesmo na época. Se você é um beta e arruma um carro, você não vira alfa, vira apenas um beta de carro. Maior prova que carro não faz ninguém pegar mulher é isso aqui:

 

article-2638807-1E32E04100000578-866_634

Velho tu não tá se comparando com o serial killer lá dos US tá?

com uma bmw dessa tu pega qualquer mina aqui no Brasil... esse moleque não pegava porque ele era bom moço, queridão demais, tu já tem a pegada Almeida... não se compare com esse moleque perturbado não, tu é mais que isso cara.

 

E detalhe, BMW NÃO, aqui qualquer carro que não seja os populares já chamam a atenção... moto então... LOL... pega 15 conto, compra uma ninja ou qualquer carenada usada que vai chover buceta, vai por mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Dawkinator disse:

Velho tu não tá se comparando com o serial killer lá dos US tá?

com uma bmw dessa tu pega qualquer mina aqui no Brasil... esse moleque não pegava porque ele era bom moço, queridão demais, tu já tem a pegada Almeida... não se compare com esse moleque perturbado não, tu é mais que isso cara.

 

E detalhe, BMW NÃO, aqui qualquer carro que não seja os populares já chamam a atenção... moto então... LOL... pega 15 conto, compra uma ninja ou qualquer carenada usada que vai chover buceta, vai por mim...

 

Concordo, carro só ajuda pegar mulher quando é um carrão que lhe rende alto status, com palio fire e gol 1.0 tu é só mais um, a não ser que você viva em um meio social de baixa renda onde qualquer carro popular já é considerado uma grande coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o objetivo é atrair mulher com o veículo e não tem muito dinheiro, moto é melhor que carro, com menos de 20k vc consegue comprar uma moto que te destaca, mesmo que aos olhos de um entendido não seja grandes coisas, nos olhos da maioria que é leigo só de ver uma moto grande e bonita já chama atenção(eu mesmo não entendo nada de moto, quando vejo alguma moto com essas características já imagino que foi caro pra caralho), principalmente com mulher que costuma não entender nada de carro/moto, a Kawasaki ninja 300 por exemplo, vc consegue comprar uma dessas por menos de 20k, com esse dinheiro vc compra um gol popular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Se o objetivo é atrair mulher com o veículo e não tem muito dinheiro, moto é melhor que carro, com menos de 20k vc consegue comprar uma moto que te destaca, mesmo que aos olhos de um entendido não seja grandes coisas, nos olhos da maioria que é leigo só de ver uma moto grande e bonita já chama atenção(eu mesmo não entendo nada de moto, quando vejo alguma moto com essas características já imagino que foi caro pra caralho), principalmente com mulher que costuma não entender nada de carro/moto, a Kawasaki ninja 300 por exemplo, vc consegue comprar uma dessas por menos de 20k, com esse dinheiro vc compra um gol popular.

Exatamente... eu tinha uma fazerzinha 250, preta, simplona, paguei 8k na época, e a mulherada olhava descaradamente só pelo pneu grosso e ronco do escape, troquei por um corsa pra trabalhar e parece que fiquei invisível, é incrível... de carro n da pra disputar porque aqui só tem carrão, mas de moto qualquer ronco e pneu grosso já faz mina quebrar prescoço.

Se pegar uma carenada então se prepara pra esfolar o pau...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dawkinator disse:

Exatamente... eu tinha uma fazerzinha 250, preta, simplona, paguei 8k na época, e a mulherada olhava descaradamente só pelo pneu grosso e ronco do escape, troquei por um corsa pra trabalhar e parece que fiquei invisível, é incrível... de carro n da pra disputar porque aqui só tem carrão, mas de moto qualquer ronco e pneu grosso já faz mina quebrar prescoço.

Se pegar uma carenada então se prepara pra esfolar o pau...

Bem isso mesmo, um conhecido meu tinha uma kawasaki ninja verde, eu passei um bom tempo acreditando que o cara tinha pagado uma fortuna na moto, a moto era linda, grandona e chamava muito atenção, depois ele falou que tinha pagado 12k nela, com 12k vc não compra nem um carro popular novo, duvido algum cara passar desapercebido com uma moto daquela.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando terminar de pagar o empréstimo, compra uma 6 caneco antiga mesmo que seja, uma hornet 2005~07 da vida já serve, bota um 4x1 e já era.

 

Agora, falando sério, quando que tu começou a ficar assim Almeida?, tipo, eu to com meus 19 anos, virgem, bv, nem "selinho" dei na vida, e não tenho essas frescurada tudo aí não, alias, não tenho nada, sei lá, não me importo nem um pouco com isso.

 

Espero que quando eu fique mais velho eu não fique igual tu auheuahueahea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, TheKingGamerBr disse:

 

Cuidado irá acontecer igual ocorreu com o Almeira.

Irá estar  formado, concursado, apê, namorada que ama profundamente,  cuidando aparência e com um(a) filho(a) que te ama.

Olha que droga de futuro terá.

É de se lamentar muito, vergonhoso. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Born4Run disse:

Cuidado irá acontecer igual ocorreu com o Almeira.

Irá estar  formado, concursado, apê, namorada que ama profundamente,  cuidando aparência e com um(a) filho(a) que te ama.

Olha que droga de futuro terá.

É de se lamentar muito, vergonhoso. <_<

 

É, eu quis dizer da parte ~chorão~ dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Born4Run disse:

Eu sei.

Fui irônico não com vc, mas com o Almeida.

Desculpa se entendeu errado.

 

A ironia eu percebi, só que to meio lerdo não reparei pra quem foi auheauhuehae.

 

 

Editado por TheKingGamerBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...