Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Agora, A_Almeida disse:

 

Primeiro lugar: adoro a atenção que recebo aqui, não nego isso.

 

Segundo lugar: ganho bem, mas não sou o "cara do dinheiro". Ando de ônibus, não tenho nem carro. A prestação do meu apê é 1.500 pila, mais 1.000 de um empréstimo que fiz pra mobiliar e reformar o apê (que graças a Deus acaba ano que vem). E pronto, lá se vai metade do meu salário em prestação, junta aí mais internet, luz, alimentação, pensão da filha, transporte, etc. e não sobra muita coisa não. A real é que dinheiro nunca me falta, graças a Deus, mas é que meu estilo de vida é bem sóbrio mesmo, se eu começar a "ostentar" entro no vermelho rapidinho.

 

Realmente é um gasto bem alto.

Pelo que li achei que você tinha um bom dinheiro pra torrar.

 

Ostentar é babaquice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Pedro Luftwaffe disse:

 

 

Tu trabalha com o que, Almeida? E qual sua formação? Trabalha numa área distinta dela e tal?

 

Sou bacharel em História. Mas sou funcionário público em uma área que não tem nada a ver.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Frangonator disse:

Ostentar é babaquice.

Concordo contigo..

 

11 minutos atrás, A_Almeida disse:

Segundo lugar: ganho bem, mas não sou o "cara do dinheiro". Ando de ônibus, não tenho nem carro

Cara, compra uma moto ou então faz um consórcio de um carro...

Não precisa comprar um carro ou moto fodástico, compre um basicão que atenda suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Primeiro lugar: adoro a atenção que recebo aqui, não nego isso. Sou mais valorizado aqui do que no facebook.

Olha um dos motivos de não querer mudar. 

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

Cara, compra uma moto ou então faz um consórcio de um carro...

Não precisa comprar um carro ou moto fodástico, compre um basicão que atenda suas necessidades.

 

Pra que? Pra impressionar mulher? Por que logística e financeiramente, atualmente pra mim é mais proveitoso usar transporte público mesmo.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Pra que? Pra impressionar mulher?

Não, é para o seu prazer..

Você não tem que impressionar mulher, caralho!!!

@edit: Mulher é consequência na vida de um homem com um bom desenvolvimento pessoal

Editado por LouvaDeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LouvaDeus disse:

Não, é para o seu prazer..

Você não tem que impressionar mulher, caralho!!!

@edit: Mulher é consequência na vida de um homem com um desenvolvido

 

Ah tá, é que como falei, pra mim vale mais a pena pegar buzão pro trabalho mesmo. Meu apê não tem garagem e a distância é curta (dá pra ir até a pé).

Fiquei desiludido com carro por que tive carro durante todos meus vinte e poucos anos e isso nunca adiantou muito pra pegar mulher, embora eu não tivesse o carro por isso, tinha por que precisava mesmo na época. Se você é um beta e arruma um carro, você não vira alfa, vira apenas um beta de carro. Maior prova que carro não faz ninguém pegar mulher é isso aqui:

 

article-2638807-1E32E04100000578-866_634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LouvaDeus disse:

Desisto.. pqp

 

Desiste do que? De me convencer que eu deveria ter um carro para meu "prazer"? Tô te dizendo que não vale a pena pra mim ter carro, carro não ia me dar prazer nenhum, só gasto financeiro e stress no trânsito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...