Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

8 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Você é o cara mais fracassado, chorão que eu vi.. Só em ler alguns dos seus tópicos da vontade de te bater até você acordar e parar de choramingar por tudo..

 

Se você me batesse daí que eu ia chorar ainda mais, kkk

 

Sou chorão por que sou fracassado mesmo, se eu dirigisse uma Pajero enquanto uma hb8 me chupasse, não seria chorão. giggle.gif

 

O pior é que eu me acho, acho que sou super inteligente, fodelão e talentoso, me acho um injustiçado por as pessoas não reconhecerem meu valor, me acho uma flor que nasceu no asfalto e ninguém viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Se você me batesse daí que eu ia chorar ainda mais, kkk

 

Sou chorão por que sou fracassado mesmo, se eu dirigisse uma Pajero enquanto uma hb8 me chupasse, não seria chorão. giggle.gif

 

O pior é que eu me acho, acho que sou super inteligente, fodelão e talentoso, me acho um injustiçado por as pessoas não reconhecerem meu valor, me acho uma flor que nasceu no asfalto e ninguém viu.

Você é fracassado porque não procura melhorar, está namorando mas só vejo reclamar da mulher, quer ser famosinho na internet, quer ter status.. Porra, acorda pra vida, Almeida.. Nem pra ser beta tu consegue..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Se você me batesse daí que eu ia chorar ainda mais, kkk

 

Sou chorão por que sou fracassado mesmo, se eu dirigisse uma Pajero enquanto uma hb8 me chupasse, não seria chorão. giggle.gif

 

O pior é que eu me acho, acho que sou super inteligente, fodelão e talentoso, me acho um injustiçado por as pessoas não reconhecerem meu valor, me acho uma flor que nasceu no asfalto e ninguém viu.

 

HEUAHEUAHEUHAUEHAUEHUA

 

Porra Almeida... tu evoluiu pra caralho no teu "problema de raiva" (me fugiu o nome). Lembro que uns tempos atrás se o cara te zuava minimamente já era motivo pra ti querer sair na mão ehauheua

 

Parabéns ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sociedade precisa de uns Almeidas para sobreviver, já pensaram se todos fossem alfas, ambiciosos e corajosos? O mundo ia ser uma zona. Se numa matilha de lobos todos lutassem pela liderança e pelas melhores fêmeas, o grupo se desfaria e muitos morreriam a toa. É preciso que a maioria do grupo seja de submissos e fracos, assim o líder, dominante e forte, pode extrair o pouco talento de cada um e obter a força do grupo e gerar os filhotes mais fortes. Não dá pra todo macho acasalar, isso transmitiria genes ruins. A função dos machos fracos e submissos não é de reprodução, mas sim de compor a força do grupo para manutenção da vida e proteção das futuras gerações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LouvaDeus disse:

Você é fracassado porque não procura melhorar, está namorando mas só vejo reclamar da mulher, quer ser famosinho na internet, quer ter status.. Porra, acorda pra vida, Almeida.. Nem pra ser beta tu consegue..

 

Como assim cara? O que você acha que eu poderia fazer pra "procurar melhorar"? Eu sou formado, concursado, tenho apê, namorada que me ama profundamente, estou cuidando da minha aparência... eu estou no meu máximo, tenho certeza que tenho mais conquistas que a maioria dos frequentadores desse tópico. Pra um cara que nasceu pobre e mulato com meu corpo e meu rosto, eu sou um puta dum vitorioso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, RoxySux disse:

 

HEUAHEUAHEUHAUEHAUEHUA

 

Porra Almeida... tu evoluiu pra caralho no teu "problema de raiva" (me fugiu o nome). Lembro que uns tempos atrás se o cara te zuava minimamente já era motivo pra ti querer sair na mão ehauheua

 

Parabéns ai

 

Isso é o que acontece quando você tem uma namoradinha.

Todo incel (virjão que não pega ninguém) é rancoroso com o mundo e quer descontar a raiva de algum jeito.

Quem acorda com um boquete de uma princesa não se incomoda com nada.

 

---------------

 

11 minutos atrás, vizerdrix disse:

A sociedade precisa de uns Almeidas para sobreviver, já pensaram se todos fossem alfas, ambiciosos e corajosos? O mundo ia ser uma zona. Se numa matilha de lobos todos lutassem pela liderança e pelas melhores fêmeas, o grupo se desfaria e muitos morreriam a toa. É preciso que a maioria do grupo seja de submissos e fracos, assim o líder, dominante e forte, pode extrair o pouco talento de cada um e obter a força do grupo e gerar os filhotes mais fortes. Não dá pra todo macho acasalar, isso transmitiria genes ruins. A função dos machos fracos e submissos não é de reprodução, mas sim de compor a força do grupo para manutenção da vida e proteção das futuras gerações.

 

Aí que tá, nego acha que eu não sou ambicioso? Acha que eu nunca lutei pela liderança?

Eu sou fodido por ter lutado e perdido, e não por nunca ter lutado.

 

-----------------------------------

 

Se eu tivesse uma namorada assim eu juro que saía desse tópico pra sempre e nunca mais reclamava de nada aqui:

 

Spoiler

We-cant-stop-Miley.jpg

 

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Facebook é enganação total, eu perdi toda a vontade de ter um perfil, só tenho mesmo por business.

Tudo no Facebook é artificial, nego vai pra lá chorar por entes que morreram, ô merda, quem ta triste nesse nível não vai pra rede social choramingar não.

Tem gente que tira selfie e escreve um texto motivacional... que merda viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Eu sou formado, concursado, tenho apê, namorada que me ama profundamente, estou cuidando da minha aparência... eu estou no meu máximo, tenho certeza que tenho mais conquistas que a maioria dos frequentadores desse tópico. 

 

Nisso você está certo, mas a média de idade desse tópico é baixa.

 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Faça um planejamento de vida por etapas que fica mais fácil de se conquistar vitórias.

 

Por exemplo: planeje o shape, a grana aplicada, os livros que lerá etc, dentro de um ano. Claro que as metas precisam ser alcançáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Pô Almeidão.. Na real, torço pra que você saia dessa situação de fracasso e pare de ficar choramingando. Ta parecendo até feminista (zoas) kkkkk

------

 

7 minutos atrás, Frangonator disse:

Facebook é enganação total, eu perdi toda a vontade de ter um perfil, só tenho mesmo por business.

Tudo no Facebook é artificial, nego vai pra lá chorar por entes que morreram, ô merda, quem ta triste nesse nível não vai pra rede social choramingar não.

Tem gente que tira selfie e escreve um texto motivacional... que merda viu.

liked

 

3 minutos atrás, Corleone disse:

 

Nisso você está certo, mas a média de idade desse tópico é baixa.

 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Faça um planejamento de vida por etapas que fica mais fácil de se conquistar vitórias.

 

Por exemplo: planeje o shape, a grana aplicada, os livros que lerá etc, dentro de um ano. Claro que as metas precisam ser alcançáveis.

liked

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...