Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

o cara dá uma caixa de bombom do NADA pra garota, aposto que nao teve motivo algum

depois reclama que entrou na friendzone

po igual um amigo meu da minha sala cara. Deu presente de aniversário pra menina lá ( tbm é da mesma sala q a gente ) sendo q a menina nem chamou o cara pra festa. nem falei nada, ja é demais pra mim...

um outro amigo (esse amigo msm, mas eu nao sabia q ele ia fazer essa proeza) na época da páscoa chegou com um ovo daqueles considerados grandes e deu pra menina (tava doidinho com ela). a menina pegou o ovo, deu um pedaço pra todo mundo (pra ele nao) e dps de 1 semana +/- nem olhava na cara dele

Editado por hjr_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po igual um amigo meu da minha sala cara. Deu presente de aniversário pra menina lá ( tbm é da mesma sala q a gente ) sendo q a menina nem chamou o cara pra festa. nem falei nada, ja é demais pra mim...

um outro amigo (esse amigo msm, mas eu nao sabia q ele ia fazer essa proeza) na época da páscoa chegou com um ovo daqueles considerados grandes e deu pra menina (tava doidinho com ela). a menina pegou o ovo, deu um pedaço pra todo mundo (pra ele nao) e dps de 1 semana +/- nem olhava na cara dele

uAHUAUHAHUauhae essas ondas de colégio é demais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po igual um amigo meu da minha sala cara. Deu presente de aniversário pra menina lá ( tbm é da mesma sala q a gente ) sendo q a menina nem chamou o cara pra festa. nem falei nada, ja é demais pra mim...

um outro amigo (esse amigo msm, mas eu nao sabia q ele ia fazer essa proeza) na época da páscoa chegou com um ovo daqueles considerados grandes e deu pra menina (tava doidinho com ela). a menina pegou o ovo, deu um pedaço pra todo mundo (pra ele nao) e dps de 1 semana +/- nem olhava na cara dele

Ganhou ovo de chocolate grátis, bate aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po igual um amigo meu da minha sala cara. Deu presente de aniversário pra menina lá ( tbm é da mesma sala q a gente ) sendo q a menina nem chamou o cara pra festa. nem falei nada, ja é demais pra mim...

um outro amigo (esse amigo msm, mas eu nao sabia q ele ia fazer essa proeza) na época da páscoa chegou com um ovo daqueles considerados grandes e deu pra menina (tava doidinho com ela). a menina pegou o ovo, deu um pedaço pra todo mundo (pra ele nao) e dps de 1 semana +/- nem olhava na cara dele

LOL cara, casos parecidos com ovos de pascoa aqui...

Amigo compra ovo, chega na mina, dá pra ela, fica na quela trocação de "owwwwnt's" de todo lado

Pra mina chegar no face e postar uma foto do ovo "Quem me deu foi fulano, amigo do coração"

Depois senta no grosso né e fica tristão.

E tipo, o cara mal falava com a mina.

O primeiro ovo que o homem tem que dar a uma mulher é outro cara, não de pascoa HAHAHAHAHAHAHA

Esse negocio de presentinho antes de criar conexão emocional com a garota é furada, sempre foi e sempre sera

Mas não posso falar nada, por que nem tentar eu tento mais...

Eu nunca passei do cara que pegava as "sobras" das festas

saUHDSUDSHUsdhudshuashdasushAUSDDHASDUAHhdAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...