Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

19 horas atrás, vizerdrix disse:

Olha, vocês me desculpem, mas acho que na imensa maioria dos casos o pai é o filho da puta da história, e não a mãe. Tem muito mais pai que não assume criança e que deixa a mulher cuidando da criança sozinha do que o contrário. Isso é típico do homem, nós não somos educados para ficar cuidando de criança, isso sempre foi visto como função da mulher, logo, é muitíssimo comum o pai que paga PA pra criança (isso quando chega a pagar espontaneamente e não por decisão judicial), mas nem vê a criança, ou se vê é somente um dia na semana e olha lá...

Instinto. A mãe sempre tende a gerar e cuidar da criança. 

Quanto a gravidez acidental, os dois são responsáveis. E eu ainda acho que a mulher é a mais responsável, afinal cabe a ela abrir as pernas ou não (até porque se o cara quiser transar à força é estupro, então mulher tem total liberdade pra escolher se vai ou não querer transar).

Minha opinião.

Sobre o vídeo da malhação eu nem vou comentar. Me deu gastura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, 1dayumay disse:

Instinto. A mãe sempre tende a gerar e cuidar da criança. 

Quanto a gravidez acidental, os dois são responsáveis. E eu ainda acho que a mulher é a mais responsável, afinal cabe a ela abrir as pernas ou não (até porque se o cara quiser transar à força é estupro, então mulher tem total liberdade pra escolher se vai ou não querer transar).

Minha opinião.

Sobre o vídeo da malhação eu nem vou comentar. Me deu gastura.

Sério acho o fim ter que ouvir que a mulher é mais responsável se engravidar, cabe aos dois se prevenirem se nenhum quer ter filhos (não vou entrar no mérito de dst's). A mulher é quem mais se fode se acontece sem planejamento, mas não venha com essa de que ela é mais responsável. 

Do mesmo jeito que cabe a mulher abrir as pernas ou não, cabe ao homem meter ou não (mantendo o nível do assunto) se sabe que ela não tá com nenhum método contraceptivo.

Editado por DaniSchulz
Link para o comentário

8 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Sério acho o fim ter que ouvir que a mulher é mais responsável se engravidar, cabe aos dois se prevenirem se nenhum quer ter filhos (não vou entrar no mérito de dst's). A mulher é quem mais se fode se acontece sem planejamento, mas não venha com essa de que ela é mais responsável. 

Do mesmo jeito que cabe a mulher abrir as pernas ou não, cabe ao homem meter ou não (mantendo o nível do assunto) se sabe que ela não tá com nenhum método contraceptivo.

Por que a mulher seria a que mais se fode numa gravidez não planejada?

Link para o comentário

Agora, 1dayumay disse:

Por que a mulher seria a que mais se fode numa gravidez não planejada?

pq o homem se não quiser pode só pagar uma pensão e ignorar o filho, dificilmente uma mulher pode fazer o mesmo (a gente sabe que tem algumas que fazem mas é minoria), além de que é no corpo dela que a criança fica por 9 meses, é ela que engorda, que corre diversos riscos de uma gravidez (diabetes, pre-eclampsia, etc), e que talvez tenha que ser pai e mãe pra uma criança que não tem culpa da irresponsabilidade dos dois.

Frisando, não acho que a mulher não seja tbm responsável, claro que é, ela tem que pensar no que ela quer no futuro dela, e se ser mãe solteira é a ideia ok (eu mesma pensava em ter um filho meu sem ter um marido comigo, por motivos pessoais) mas se ela não quer ser mãe no momento ela tbm deve se cuidar, mas isentar a responsabilidade do homem também não dá né, ou dizer que é menos responsável, sabe que a guria não ta com nenhum tipo de proteção, se protege tu a menos que ter um filho seja ok.

E principalmente, não dá pra ir em achismo de que a mina é limpinha, bonitinha, não tem nada (pra homem vale o mesmo), hoje em dia não tem como saber quem tem algo ou não, então vamos usar camisinha sempre né, já diminui todos os riscos. Mesmo com exame na mão tem período de incubação de vírus né?

Eu sempre fui direta, não quer usar camisinha, então se vira sozinho, pq eu não faço mesmo.

Link para o comentário

Agora, DaniSchulz disse:

pq o homem se não quiser pode só pagar uma pensão e ignorar o filho, dificilmente uma mulher pode fazer o mesmo (a gente sabe que tem algumas que fazem mas é minoria), além de que é no corpo dela que a criança fica por 9 meses, é ela que engorda, que corre diversos riscos de uma gravidez (diabetes, pre-eclampsia, etc), e que talvez tenha que ser pai e mãe pra uma criança que não tem culpa da irresponsabilidade dos dois.

pq o homem se não quiser pode só pagar uma pensão e ignorar o filho 

E você acha que é simples assim? Esse é o maior erro dessa discussão. Parece que a gente está discutindo estatísticas, e não o que é certo ou errado.

Se fosse fácil desse jeito, eu teria uns 10 filhos tranquilamente.

dificilmente uma mulher pode fazer o mesmo (a gente sabe que tem algumas que fazem mas é minoria), além de que é no corpo dela que a criança fica por 9 meses, é ela que engorda, que corre diversos riscos de uma gravidez (diabetes, pre-eclampsia, etc),

Entenda que isso é o processo natural. Não tem nenhuma mínima maneira de um homem engravidar e gerar um filho. Sim, a mulher vai ter que ralar mais enquanto estiver grávida. Do jeito que você fala parece que homem é só piroca e dinheiro (aliás, aqui no tópico tem gente (homens) que falam isso, e não são poucos).

e que talvez tenha que ser pai e mãe pra uma criança que não tem culpa da irresponsabilidade dos dois.

Aí você está falando de estatística de volta... mas sim, com toda certeza tem bem mais mãe solteira do que pai solteiro (quando digo solteiro me refiro a quem fica com a criança)

Do modo como vc fala parece que não existem pais solteiros, e que eles não penam pra criar as crianças sozinho.

Link para o comentário

1 minuto atrás, 1dayumay disse:

pq o homem se não quiser pode só pagar uma pensão e ignorar o filho 

E você acha que é simples assim? Esse é o maior erro dessa discussão. Parece que a gente está discutindo estatísticas, e não o que é certo ou errado.

Se fosse fácil desse jeito, eu teria uns 10 filhos tranquilamente.

dificilmente uma mulher pode fazer o mesmo (a gente sabe que tem algumas que fazem mas é minoria), além de que é no corpo dela que a criança fica por 9 meses, é ela que engorda, que corre diversos riscos de uma gravidez (diabetes, pre-eclampsia, etc),

Entenda que isso é o processo natural. Não tem nenhuma mínima maneira de um homem engravidar e gerar um filho. Sim, a mulher vai ter que ralar mais enquanto estiver grávida. Do jeito que você fala parece que homem é só piroca e dinheiro (aliás, aqui no tópico tem gente (homens) que falam isso, e não são poucos).

e que talvez tenha que ser pai e mãe pra uma criança que não tem culpa da irresponsabilidade dos dois.

Aí você está falando de estatística de volta... mas sim, com toda certeza tem bem mais mãe solteira do que pai solteiro (quando digo solteiro me refiro a quem fica com a criança)

Do modo como vc fala parece que não existem pais solteiros, e que eles não penam pra criar as crianças sozinho.

Exatamente o que tu disse, to falando de estatísticas. Na maiora dos casos é como eu citei, alguns poucos acontece diferente, em nenhum momento to dizendo que pro homem é fácil, mas vai dizer que tu não conhece ninguém que só paga pensão e ignora @ filh@?

É óbvio que quando o homem fica com a criança é tão complicado quanto quando a mulher fica, se não for ainda mais complicado, pq em emprego é mais fácil entender que a mulher precisou faltar por causa do filho, mas voltando, estatisticamente é uma minoria de casos onde isso ocorre.

Agora se é pra falar o que é correto, todo mundo tem que ter condições financeiras antes de engravidar, ambos pai e mãe dividem responsabilidades, devem ser feitos exames de doenças antes de se manter relação sem camisinha, ou mesmo com, pq ela pode estourar, deve-se começar o pré natal antes da gravidez (talvez muitos não saibam disso) e o mundo é feliz e seguro. Mas desculpe-me ser realista, isso é o que menos acontece.

Link para o comentário

20 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Exatamente o que tu disse, to falando de estatísticas. Na maiora dos casos é como eu citei, alguns poucos acontece diferente, em nenhum momento to dizendo que pro homem é fácil, mas vai dizer que tu não conhece ninguém que só paga pensão e ignora @ filh@?

É óbvio que quando o homem fica com a criança é tão complicado quanto quando a mulher fica, se não for ainda mais complicado, pq em emprego é mais fácil entender que a mulher precisou faltar por causa do filho, mas voltando, estatisticamente é uma minoria de casos onde isso ocorre.

Agora se é pra falar o que é correto, todo mundo tem que ter condições financeiras antes de engravidar, ambos pai e mãe dividem responsabilidades, devem ser feitos exames de doenças antes de se manter relação sem camisinha, ou mesmo com, pq ela pode estourar, deve-se começar o pré natal antes da gravidez (talvez muitos não saibam disso) e o mundo é feliz e seguro. Mas desculpe-me ser realista, isso é o que menos acontece.

Bom, falando estatisticamente, realmente a mãe é quem se fode pra cuidar da criança (lembando que a maioria das mães solteiras moram com a mãe, e deixam a criança nas costas da mãe pra tocar a vida pra frente -ou ir numa baladinha), o pai é quem se fode pra bancar $$$ a criança (pai rico que paga pensão com folga no bolso é minoria).

E, estatisticamente, é por isso que reforço ainda mais a questão da mulher ter mais responsabilidade na hora de engravidar. Se a mulher sabe que a vida pode ficar mais difícil pro lado dela, por que ela teria a mesma responsabilidade do homem? Eu diria que a responsabilidade é 60% mulher 40% homem.

Isso é discutir estatística. Falamos de coisas que todo mundo (inclusive a gente) sabe de cor.

Ps: discutir o que é errado e correto não é discutir um mundo perfeito.

Editado por 1dayumay
Link para o comentário

A culpa é meio a meio, já que ambos transaram, PORÉM, a mulher tem que ser MUITO mais cuidadosa que o homem, pq no final ela não pode fugir da gravidez, pro homem não é muito difícil é só o cara ir para outro país ou para algum interior onde judas perdeu as botas e a mulher dificilmente vai conseguir fazer ele assumir o filho, provavelmente não vai conseguir nem uma pensão, já para a mulher a única forma de fugir de uma gravidez é abortando ou até mesmo quando o cara paga pensão mas não ta nem ai pro filho e para a mulher, se o cara for um pobretão que ganha 1~2 salários mínimos ele só vai precisar de pagar 200 reais de pensão, o que não vai pagar nem 1/4 dos gastos mensais do bebê e ele também pode não ajudar em nada na criação cuidar e tal, não passar dias com a criança, então quem tem que ser mais esperto e precavido? a resposta é obvia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...