Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
32 minutos atrás, A_Almeida disse:

Entendeu errado. A namorada era do branco, e o negro era o melhor amigo dele, só que a namorada traiu ele com esse melhor amigo, daí ela ficou grávida, o namorado inicialmente terminou com ela mas depois voltou e decidiu assumir o filho junto, formando uma paternidade dupla (e um casal menage?)

Vejam esse pra entender melhor (se ainda tiverem estômago)

https://globoplay.globo.com/v/5180305/

Putz, galera passou do limite nessa, Inversão de valores vem aí.

Publicidade

Postado (editado)
4 horas atrás, A_Almeida disse:

Entendeu errado. A namorada era do branco, e o negro era o melhor amigo dele, só que a namorada traiu ele com esse melhor amigo, daí ela ficou grávida, o namorado inicialmente terminou com ela mas depois voltou e decidiu assumir o filho junto, formando uma paternidade dupla (e um casal menage?)

Vejam esse pra entender melhor (se ainda tiverem estômago)

https://globoplay.globo.com/v/5180305/

Normal, esse é o padrão da mídia atual sempre tentando tornar os homens idiotas úteis e o pior é que o público masculino que isso atinge deve ser os caras de 8~15 anos que estão em fase de formação de conceitos e princípios e já vão jogando essas ideias na cabeça dos caras, crescem achando normal aceitar esse tipo de situação e coisas como tem que ser "muito homem", que tem que ser "homem de verdade" pra assumir uma mãe solteira e esse tipo de coisa, chegaram ao absurdo de fazer uma cena da menina trair o namorado e engravidar e o cara aceitar voltar e ainda manter um relacionamento a 3, tenho medo de ver no que vai tornar essa e a próxima geração de "homens" com tanta lavagem cerebral que a mídia anda tentando fazer.

Uma coisa legal e engraçada que eu percebi no primeiro vídeo que você colocou disso, em algum momento um diz algo do tipo: "pai é igual estepe, caso um fura você tem o outro" é bem isso mesmo, hoje em dia querem fazer do pai apenas uma carteira ambulante, que pode ser substituído e descartado na hora que quiserem, na hora de exigir que ele pague pensão vão exigir e obrigar(o que é justo), mas caso a mulher queira substituir o pai biológico por um outro "melhor" vai fazer facilmente, tipo quando arruma um namorado/marido rico e faz o filho agir como se esse fosse o verdadeiro pai dele e muitas vezes até chamar de pai e afasta do pai biológico, nessas horas entra o famoso pai é quem cria, e o pai biológico na maioria dos casos não tem quase nada para fazer nesse tipo de situação.

Se bem que é bom mesmo a mídia ir ensinando mesmo os homens desde cedo a assumirem mães solteiras e aceitarem esse tipo de coisa, já que a cada dia vão ter mais e mais mães solteiras e vai precisar de muitos idiotas para assumir as guerreiras que são mãe e pai heuaheuaheuaheuae.

Editado por Cpt Jack
Postado

Olha, vocês me desculpem, mas acho que na imensa maioria dos casos o pai é o filho da puta da história, e não a mãe. Tem muito mais pai que não assume criança e que deixa a mulher cuidando da criança sozinha do que o contrário. Isso é típico do homem, nós não somos educados para ficar cuidando de criança, isso sempre foi visto como função da mulher, logo, é muitíssimo comum o pai que paga PA pra criança (isso quando chega a pagar espontaneamente e não por decisão judicial), mas nem vê a criança, ou se vê é somente um dia na semana e olha lá...

.......

Por outro lado, concordo com vocês que essa babaquice poliamor e pai postiço é absurda, e mais absurdo ainda tendo em vista que este conteúdo vai atingir pessoas muito jovens que ainda não tem total discernimento da realidade. Acho o cúmulo da falta de amor próprio e da falta de dignidade o homem ou a mulher que se dispõe a ser pai/mãe postiça. Madrasta ou padrasto é uma coisa, pai e mãe postiço é outra completamente diferente. Pior ainda, o mlk foi traído pelo melhor amigo e ainda quis manter o relacionamento com essa louca desvairada, como se no mundo real "pode tudo, desde que seja com amor".

Preguiça dessas pessoas... 

Postado
Em 18/11/2016 at 22:09, Isabela R. disse:

Tua sinceridade me surpreende às vezes hahah

Sem problemas, a sua aqui me surpreende bastante às vezes tb, Isa, hahaha ;)

Mas me conte pq disse isso, fiquei curioso.

2uf7gaa.jpg

Postado
7 minutos atrás, Aroma disse:

Sem problemas, a sua aqui me surpreende bastante às vezes tb, Isa, hahaha ;)

Mas me conte pq disse isso, fiquei curioso.

2uf7gaa.jpg

Ki horrô, não sei como interpretar essa tua primeira frase hahaha
Ah, porque tu falas as coisas sem rodeio, sem eufemismos, e isso é até bom, porque o que eu mais vejo é gente que, na hora de falar, tenta dar uma "amenizada". Não é o seu caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...