Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, DaniSchulz disse:

Eu não curto cara com muito pelo, se quiser depilar até agradeço, mas não é exigencia, agora se o cara for um Tony Ramos, por favor ou depila ou me esquece, hahahaha.

Sendo bem sincera, eu curto peito e costas mais lisinhas, o resto até dá pra relevar.

4 horas atrás, Isabela R. disse:

Sem.

obrigado

Publicidade

Postado
7 horas atrás, A_Almeida disse:

Minha namorada, por exemplo, concorda com tudo que eu falo, se eu apoio o Trump e o Bolsonaro, ela concorda, se eu demonstro apreço pela extrema esquerda, ela concorda também.

Leigo é assim mesmo, basta um "entendido" chegar teorizando, falar 2-3 palavras difíceis e pronto, pro leigo tu é perito no assunto

Se tu tiver numa sala com 30 pessoas e chegar um piá de 16 anos falando sobre física nuclear, demonstrar confiança, gesticular e falar bonito, 29 saem da sala lambendo o saco do cara... É assim mesmo... A maioria das pessoas que ouvem uma teoria aqui ou ali, ao chegar em casa não se dão ao trabalho de verificar se tal teoria é verdadeira. Vão pro facebook postar selfie ou foto de prato de comida... E a desinformação continua preponderando

Como o grande tio Adolf costumava dizer: Torne uma mentira grande, simplifique-a, continue afirmando-a, e eventualmente todos acreditarão nela

Postado
7 horas atrás, vizerdrix disse:

Corrijam-se se eu estiver errado, mas eu entendi que o branquelo tá topando ficar de pai postiço do filho do neguinho, é isso mesmo? (espero que não seja, seria absurdo demais)

Entendi o contrário, o de casaco deve ser o pai da criança mas não queria assumir (ele até fala que ficou vendo documentário sobre crianças órfãs), e resolveu assumir quando a garota já estava com o outro cara.

Postado
6 horas atrás, Berserk220 disse:

Entendi o contrário, o de casaco deve ser o pai da criança mas não queria assumir (ele até fala que ficou vendo documentário sobre crianças órfãs), e resolveu assumir quando a garota já estava com o outro cara.

Bom, então não fez mais do que a obrigação dele

Postado (editado)
7 horas atrás, Berserk220 disse:

Entendeu errado. A namorada era do branco, e o negro era o melhor amigo dele, só que a namorada traiu ele com esse melhor amigo, daí ela ficou grávida, o namorado inicialmente terminou com ela mas depois voltou e decidiu assumir o filho junto, formando uma paternidade dupla (e um casal menage?)

Vejam esse pra entender melhor (se ainda tiverem estômago)

https://globoplay.globo.com/v/5180305/

Editado por A_Almeida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...