Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Gente, perdão por interromper a conversa de vocês mas, vou dar minha opinião de "alpha"..

"Homens, rapazes, meninos e senhores, por favor, parem de depilar o peito e parem de tosar muito a barba. É alpha MOR!!!!"

Pronto..

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, perdão por interromper a conversa de vocês mas, vou dar minha opinião de "alpha"..

"Homens, rapazes, meninos e senhores, por favor, parem de depilar o peito e parem de tosar muito a barba. É alpha MOR!!!!"

Pronto..

Concordo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, perdão por interromper a conversa de vocês mas, vou dar minha opinião de "alpha"..

"Homens, rapazes, meninos e senhores, por favor, parem de depilar o peito e parem de tosar muito a barba. É alpha MOR!!!!"

Pronto..

kkkk

Concordo. Quem gosta de homem depilado são os homens que curtem homens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, não vejo necessidade em depilar, mas se eu fosse CHEIO de pelos, com certeza eu iria cortar, até por que é questão de higiene.

Até ai tudo bem, mas vejo hoje muitos homens se depilando sem necessidade.. Acho lindo homens com barba e sobrancelhas cheias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, perdão por interromper a conversa de vocês mas, vou dar minha opinião de "alpha"..

"Homens, rapazes, meninos e senhores, por favor, parem de depilar o peito e parem de tosar muito a barba. É alpha MOR!!!!"

Pronto..

Tosar no sentido de tirar a barba ou de aparar? Creio que seja no primeiro, já que imagino que barba mau aparada deixa com cara de mendigo.

Minha genética foi boazinha. Minha barba preenche todo o rosto, é grossa e bem lisinha. Mas vejo geral reclamando de barba falhada, rala ou aquelas barbas que parecem mais pentelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...