Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, GhostGainer disse:

demotivational-posters-not-shopped.jpg

Also, já vi sua história a alguns meses atrás no tópico, eu já te falei:

Foi tudo uma pegadinha do Youtube, tua mina é fiel... pode ter certeza.

já teve uma historia exatamente igual mas era um primo, teve um banho......  uma historia bem aprecida, a  aprte do filme  o cara nem mudou ahhah

Publicidade

Postado

Nossa vocês ainda respondem o "ManjericaoCheiroso" é nítido que é só um troll, um tempo atrás esse mesmo cara com outra conta contou aqui essa mesma história com alguns detalhes diferentes e começou a inventar várias outras histórias desse nipe, na vez passada quem comia a namorada dele era o primo ou irmão e ele também era ricão.

Postado
18 horas atrás, Isabela R. disse:

Aí você tá querendo tirar palavras da minha boca, porque se fosse o contrário eu iria continuar achando mancada sim.

Talvez, Isa, talvez...

--------

Faz dias que a opção de curtir post sumiu pra mim. É só aqui?

Postado (editado)
7 horas atrás, Cpt Jack disse:

Nossa vocês ainda respondem o "ManjericaoCheiroso" é nítido que é só um troll, um tempo atrás esse mesmo cara com outra conta contou aqui essa mesma história com alguns detalhes diferentes e começou a inventar várias outras histórias desse nipe, na vez passada quem comia a namorada dele era o primo ou irmão e ele também era ricão.

curtida

Editado por planeta
Postado
1 hour ago, 1dayumay said:

Talvez, Isa, talvez...

--------

Não, a opção like foi retirada do off-topic. Pelo que disse o ADM, já devia ter tirado a muito tempo, mas essa opção só chegou para o fórum recentemente.

Postado
1 hora atrás, 1dayumay disse:

Talvez, Isa, talvez...

--------

É a realidade, pelo menos pra mim, que sou sentimental pra caramba (infelizmente, ou não haha).

Postado
12 horas atrás, planeta disse:

já teve uma historia exatamente igual mas era um primo, teve um banho......  uma historia bem aprecida, a  aprte do filme  o cara nem mudou ahhah

kkkkkkkk eu ria demais com as histórias, gosto muito dos trolls, esse cara alegrava meu dia.

Também teve a história que ele chegou em casa e pegou a namorada no colo do pai dele, aquela também foi engraçada.

Postado
1 hora atrás, Marlon Paradise disse:

Não, a opção like foi retirada do off-topic. Pelo que disse o ADM, já devia ter tirado a muito tempo, mas essa opção só chegou para o fórum recentemente.

curtida

idéia muito ruim, dificulta muito a conversa

o curtir ajuda muito as conversas, senao temos que ficar citando só rpa concordar

antigamente em outros foruns as pessoas citavam e escreviam

+1

e outro cita e coloca +2

fica poluindo o tópico, muito triste que tenahm tirado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...