Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

@eduzaum e a história da treta lá? qq deu? o cara veio atrás de você?

deu merda mano, porrei playboy filho de advogado, o cara teve que platinar mandíbula e quebrou clavícula... alguma merda assim...

vou tomar processo e ser expulso pois briguei dentro das dependências da facul...

achei que tava em balada e me fudi, paciência...

Eu realmente acredito, meu marido tá em intercambio, a gente tá longe, como vcs mesmo dizem quando se é mulher os caras chegam mais, e mesmo assim não penso nem por um segundo em trair ele, é óbvio que sinto falta, mas não toco o que nós temos por uma noite de sexo

Daniela, esquecemos sexo casual, arte do chaveco, ficada, essas coisas.

imagine o seguinte cenário :

seu marido está ausente fazendo intercâmbio, você obviamente em algum momento, deve estar sentindo um mínimo de falta de carícias, conversas, beijos etc.... costumes normais de quem convive a 2.

no seu mestrado você conhece um cara que no cotidiano te faz rir, conversa legal, te desperta desejo...

você não cogita que isso possa se transformar em uma relação? com fortes possibilidades de contato físico? principalmente por estar, atualmente vivendo um relacionamento à distância?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, eduzaum disse:

seu marido está ausente fazendo intercâmbio, você obviamente em algum momento, deve estar sentindo um mínimo de falta de carícias, conversas, beijos etc.... costumes normais de quem convive a 2.

no seu mestrado você conhece um cara que no cotidiano te faz rir, conversa legal, te desperta desejo...

você não cogita que isso possa se transformar em uma relação? com fortes possibilidades de contato físico? principalmente por estar, atualmente vivendo um relacionamento à distância?

Não existe se transformar em uma relação quando eu já tenho uma com outra pessoa. Não trairia, não interessa quanta falta eu sinta (de carinho, de sexo, de qualquer coisa), mas pra mim isso é questão de consciência e a minha não me permite isso.

Link para o comentário

23 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Não existe se transformar em uma relação quando eu já tenho uma com outra pessoa. Não trairia, não interessa quanta falta eu sinta (de carinho, de sexo, de qualquer coisa), mas pra mim isso é questão de consciência e a minha não me permite isso.

Concordo, se eu tivesse com vontade de ficar com esse outro guri, eu esperaria o outro voltar de viagem pra terminar o relacionamento. Simples.

Link para o comentário

1 minuto atrás, Isabela R. disse:

Concordo, se eu tivesse com vontade de ficar com esse outro guri, eu esperaria o outro voltar de viagem pra terminar o relacionamento. Simples.

Bem se sei lá eu me apaixonasse por outra pessoa, a ponto de ter certeza que não iria mais querer meu atual e iria querer tentar com outra pessoa, acho que eu pediria pra conversar e terminaria, mesmo ele estando longe, mas não iria dar nenhuma chance pra outro antes de terminar, é muito fácil quando já tem outro na fila com certeza, ai não acho leal, entende.

Mas não me ponho em situações pra isso acontecer, realmente gosto de quem eu estou, a ponto de não achar que vale a pena arriscar tudo que já vivemos, e por que realmente espero que dure muitos anos. Não digo que vai ser pra vida toda, isso nunca dá pra afirmar.

Agora, eduzaum disse:

só mais uma dúvida, você já passou por uma situação dessas?

confia em fidelidade masculina recíproca?

Sim, quando eu fui visitar meus pais um cara deixou claro que tava afim, pra eu pensar se queria continuar com quem estou, passou meses mandando mensagem, até que cansou, eu acho. Sei o que é ter oportunidade de estar com outra pessoa, e mesmo estando carente escolhi continuar esperando até meu marido voltar.

Se eu confio, nunca 100% em ninguém, se ele me trair fica da consciência dele, se eu ficar sabendo ai a conversa é outra. Mas até eu saber de algo tenho que acreditar(não sei se essa seria a melhor palavra, talvez supor) que ele também está sendo fiel, pq se eu ficar pensando que ele pode estar me traindo ai a minha cobrança pode estragar o que nós temos. Convenhamos mulher pegando no pé, cobrando o que tu não fez, e imaginando coisas nenhum homem tem paciência...

Link para o comentário

51 minutos atrás, eduzaum disse:

deu merda mano, porrei playboy filho de advogado, o cara teve que platinar mandíbula e quebrou clavícula... alguma merda assim...

vou tomar processo e ser expulso pois briguei dentro das dependências da facul...

achei que tava em balada e me fudi, paciência...

Putz, q azar

O tenso é q vc tava no veneno e qm mais se ferrou foi vc e o cara, a vadia q dá moral pra outros sai ilesa

E o pessoal da facul, comentou nada?kkkk

Pelo menos o cara n juntou amiguinho e veio em cima na crocodilagem

Link para o comentário

2 hours ago, DaniSchulz said:

Eu realmente acredito, meu marido tá em intercambio, a gente tá longe, como vcs mesmo dizem quando se é mulher os caras chegam mais, e mesmo assim não penso nem por um segundo em trair ele, é óbvio que sinto falta, mas não toco o que nós temos por uma noite de sexo

Só no dj

Link para o comentário

Mulher é bicho misterioso pra caralho hahaha... Até tava com vontade de postar umas coisas que ocorreram hoje/ontem, mas vai que por acaso do destino ela lê esse tópico... Chance remota, mas existente... Ainda mais que gosto de rechear as coisas de detalhe... Foda...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...