Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Primata interior? Fale-nos mais sobre isso? kkk

Elementar meu caro, segundo Eramus Darwin o primeiro a trazer teorias evolucionistas e posteriormente acrescentada por seu neto Charles Robert Darwin (e outros que o ajudaram), que propôs a seleção natural, que alega dadas as condições hostis para a sobrevivência e continuidade da espécie, foram necessárias adaptações e modificações em seus segmentos genéticos.

Obviamente eles nunca afirmaram que o homem vem do macaco. Porém nós homens possuímos características peculiares que relembram animais primitivos, logo sendo, para se tornar o tão desejado alpha nada mais sensato do que utilizar seus institos animais que estão armazenados em seu sub conciênte, que foram criados para a auto sobrevivência, seguindo seu ser primitivo, será mais fácil de conseguir acasalar.

Por exemplo, embora muitas mulheres afirmem não gostar de homens musculosos, a grande maioria irá preferir homens com músculos, altos e com aparência saudável, não só porque isto induz ser um parceiro mais saudável para procriar, assim, gerando uma prolê saudável, mas também como fator de segurança, então obviamente tamanho importa. Outros fatores mais sutis como presença de grupo, liderar um grupo, intimidação, socialização, presença corporal entre outros, é facilmente visto em animais se estudado de perto, então basta averiguar um estudo sobre o assunto em questão e se tornar o "alpha".

Postado

é mais branco mesmo ou só parece por dar mais contraste?

cara, sem zuar

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembrei da epoca de primario, teve esconde esconde no aniversario de um cara da turma,isso de noite ai ninguem tava achando o mlk dai começaram fala assim conta uma piada pro matheus dar risada que ele deve tar na sombra

Postado

Elementar meu caro, segundo Eramus Darwin o primeiro a trazer teorias evolucionistas e posteriormente acrescentada por seu neto Charles Robert Darwin (e outros que o ajudaram), que propôs a seleção natural, que alega dadas as condições hostis para a sobrevivência e continuidade da espécie, foram necessárias adaptações e modificações em seus segmentos genéticos.

Obviamente eles nunca afirmaram que o homem vem do macaco. Porém nós homens possuímos características peculiares que relembram animais primitivos, logo sendo, para se tornar o tão desejado alpha nada mais sensato do que utilizar seus institos animais que estão armazenados em seu sub conciênte, que foram criados para a auto sobrevivência, seguindo seu ser primitivo, será mais fácil de conseguir acasalar.

Por exemplo, embora muitas mulheres afirmem não gostar de homens musculosos, a grande maioria irá preferir homens com músculos, altos e com aparência saudável, não só porque isto induz ser um parceiro mais saudável para procriar, assim, gerando uma prolê saudável, mas também como fator de segurança, então obviamente tamanho importa. Outros fatores mais sutis como presença de grupo, liderar um grupo, intimidação, socialização, presença corporal entre outros, é facilmente visto em animais se estudado de perto, então basta averiguar um estudo sobre o assunto em questão e se tornar o "alpha".

É por isso que a base da sedutologia é a biologia evolutiva.

Copiamos muitos comportamentos dos nossos ancestrais. Inclusive o fato de mulheres perdoarem uma traição facilmente e homens não.

As feministas insistem que esse lance de criminalizar a "puta" ou "vadia" é culturalmente construído. Mas não...

O marxismo sempre ignora a natureza humana.

Postado

Copiamos muitos comportamentos dos nossos ancestrais. Inclusive o fato de mulheres perdoarem uma traição facilmente e homens não.

As feministas insistem que esse lance de criminalizar a "puta" ou "vadia" é culturalmente construído. Mas não...

ao contrário de da vinci que observava a natureza pra fazer seus inventos... esses idiotas em negrito fazem o contrário, inventam uma estorinha e querem que a humanidade se adeque, rsrs

Postado

Pode ser cara...

Vc foi pra que cidade?

Lá em Toronto, inverno, nevando, -10 graus as minas iam pra balada de mini saia e shortinhos, andando no meio da rua num puta frio... hahaha

Os caras lá eram muito lentos... se souber dançar mais ou menos as minas caem matando em cima.

Tu foi pra lá quando? fui o ano passado pra toronto.. fiquei 4 meses e pouco.. saudades do madison pub na spadina :/

Postado

a verdade é que brasileiro é bem iludido e paga pau de gringo.

Infelizmente, para a maioria do povo brasileiro, o ditado "a grama do vizinho é sempre mais verde" é a realidade!

Postado

Tu foi pra lá quando? fui o ano passado pra toronto.. fiquei 4 meses e pouco.. saudades do madison pub na spadina :/

Fui em outubro do ano passado.

Cara, o madison pub é demais... junto com o bar hop e a the guvernment, minhas segundas casas. hahahah

Postado

De fato podemos aprender muito do presente e até mesmo deduzir o futuro, apenas olhando para o passado.

ao contrário de da vinci que observava a natureza pra fazer seus inventos... esses idiotas em negrito fazem o contrário, inventam uma estorinha e querem que a humanidade se adeque, rsrs

Cultura é uma questão complexa, pois cada grupo social terá um estilo de vida e opiniões pessoais de uma região baseados na educação, filosófia, líderes, qualidade de vida, localização geográfica e muitos outros pontos que poderão influenciar na formação de uma opinião local. Logo divergencias de ideias é algo bastante comum e natural que aconteça, não podemos olhar para o certo ou para o errado, pois é tudo questão de ponto de vista, se para alguém algo não faça sentido, para o outro é uma verdade absoluta devido a seu estilo de vida e todo o aprendizado ao longo do tempo que o levaram a isto.

Eu não sou a favor de muitas coisas, entre elas as duas citadas aqui como feminismo e machismo, contudo não faz o menor sentido querer lutar contra uma cultura de um grupo social ou os tentar converter a meu modo de pensar, muitos didatores e opressores já existiram, tendo suas melhores inteções e unificar toda uma população, porém a história nos ensina que este não é o melhor caminho de unificar grupos.

Postado

Na verdade até é mesmo.

O que o pessoal esquece é que é mais verde para quem é de lá e não para estrangeiros.

Só no Brasil e demais países subdesenvolvidos que guardam o melhor de si para os estrangeiros.

Países desenvolvidos oferecem o que tem de melhor para seus próprios cidadãos.

É como Mônaco, um dos melhores países do mundo para se viver, até a prisão parece um hotel 4 estrelas. Mas só para cidadãos.

Sim, vi essa sua opinião algumas páginas atrás.

"Só no Brasil e demais países subdesenvolvidos que guardam o melhor de si para os estrangeiros.

Países desenvolvidos oferecem o que tem de melhor para seus próprios cidadãos."

Exatamente, mas isso de dar sempre o melhor para os visitantes vem da nossa cultura mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...