Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não manjo de natação, o maior provavelmente seja o Phelps.

No BB temos Coleman.

é QUASE impossível um negro se dar bem na natação, possui pouca gordura corporal, e o seu corpo é muito mais denso que de um branco, com isso tem dificuldade de boiar. pode ver provas de natação, eu pelo menos não estou lembrado de nenhum negro em provas de natação.

Editado por Carbonera

Publicidade

Postado

é QUASE impossível um negro se dar bem na natação, possui pouca gordura corporal, e o seu corpo é muito mais denso que de um branco, com isso tem dificuldade de boiar. pode ver provas de natação, eu pelo menos não estou lembrado de nenhum negro em provas de natação.

Fato, já no atletismo os negros tem uma vantagem absurda.

Postado

Fato, já no atletismo os negros tem uma vantagem absurda.

Minha professora de físiologia do exercício sempre falava:

Se um dia você estiver preste a ser assaltado, se for um branco, CORRE, se for um negro NADA... :P

Postado

Minha professora de físiologia do exercício sempre falava:

Se um dia você estiver preste a ser assaltado, se for um branco, CORRE, se for um negro NADA... :P

asuhsahuuhas ja tinha percebido isso...

mais nao sabia que tinha uma base cientifica por de tras

so tenho dô dos asiaticos o povinho fransino e ruim pra esportes,mais em compensasão um chines de 8 anos se tive sem grana pro play4 dele ,ele vai o fabrica o proprio

Postado

asuhsahuuhas ja tinha percebido isso...

mais nao sabia que tinha uma base cientifica por de tras

so tenho dô dos asiaticos o povinho fransino e ruim pra esportes,mais em compensasão um chines de 8 anos se tive sem grana pro play4 dele ,ele vai o fabrica o proprio

nem tanto, olha nos esportes que exigem mais elasticidade, tenis de mesa, esportes que exigem concentração e raciocínio rápido, eles são os top.

China tá investindo muito no esporte, não é atoa que é concorrente direto dos EUA nas olimpíadas sempre.

Postado

o motivo dos negros se darem melhor no atletismo do que natação é simples!

Aqui no Brasil são os custos!

Esportes como futebol, basquete e atletismo, pode-se praticar em qualquer lugar a qualquer hora. Tem cidades que tem quadras ao ar livre para a mulecada. Diferente da natação onde é em algum clube, paga mensalidade, tem q ser associado.

Estatisticamente falando, os negros sao a menor renda, logo nao tem um numero expressivo de crianças fazendo natação, por tanto sem nadadores negros ;)

o motivo dos negros se darem melhor no atletismo do que natação é simples!

Aqui no Brasil são os custos!

Esportes como futebol, basquete e atletismo, pode-se praticar em qualquer lugar a qualquer hora. Tem cidades que tem quadras ao ar livre para a mulecada. Diferente da natação onde é em algum clube, paga mensalidade, tem q ser associado.

Estatisticamente falando, os negros sao a menor renda, logo nao tem um numero expressivo de crianças fazendo natação, por tanto sem nadadores negros ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...