Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

14 horas atrás, DaniSchulz disse:

Eu era a mina que fui responder no tópico do desafio,sempre eu, hahahaha

(grifo meu)

Se até a grande Pa Prutinha, uma falecida figura aqui do fórum, se cansou, uma hora você se cansa também

Editado por Pedro Luftwaffe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Pedro Luftwaffe said:

(grifo meu)

Se até a grande Pa Prutinha, uma falecida figura aqui do fórum, se cansou, uma hora você se cansa também

Qual era seu nick anterior?

Link para o comentário

Sou macaco velho nesse fórum cara... No início de 2008, quando comecei a treinar, caí nesse fórum durante uma de minhas buscas hipertrofianas. Desde então passei a acompanhá-lo na surdina, só lendo e analisando. Houve épocas de pico e épocas em que fiquei um pouco mais afastado, mas sempre entrava aqui pra ler uma coisa ou outra

Foi apenas recentemente que decidi criar uma conta pra falar umas besteiras de vez em quando... Qualquer semelhança com algum outro user na forma de escrever é mera coincidência, haha

^_^

Link para o comentário

Nem tá ininterrupto cara... De 2008 a 2013 treinei sem parar, e nesse último ano que citei, sim... 1.90m, 104kg, 12% bf, enfim, um shape pica pra um natty... Dae de meados de 2013 até ano passado surgiram uns problemas de cunho pessoal e tal... Acabei tirando férias prolongadas dos treinos em junho/2015 e to até agora parado, só comendo besteiras e engordando pro abate

O interessante é que a despeito do estilo de vida nada saudável que estou levando desse período até agora, a testosterona se mantém em patamares bem bons... Faço exames regularmente e os níveis sempre me deixam satisfeitos... Sempre... E voltarei a treinar em breve... Deixa só passar essas festividades de fim de ano que o Hércules levanta da tumba. Em 6 meses eu pego o shape que tinha em 2013... E daí pra frente, seguirei apenas com dieta de manutenção e treino por hobby

Link para o comentário

23 minutes ago, Pedro Luftwaffe said:

Foi apenas recentemente que decidi criar uma conta pra falar umas besteiras de vez em quando... Qualquer semelhança com algum outro user na forma de escrever é mera coincidência, haha

^_^

Perguntei por curiosidade. Até por que conheci o fórum em 2015 (pelo mesmo motivo q vce), e só fiquei mais ativo nele esse ano, então não conheço muito os antigos.

Eu tenho saudades do extinto tópico Low Carb, tinha muita informação, não apenas a respeito da low carb, mas em geral.

Link para o comentário

9 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Nem tá ininterrupto cara... De 2008 a 2013 treinei sem parar, e nesse último ano que citei, sim... 1.90m, 104kg, 12% bf, enfim, um shape pica pra um natty... Dae de meados de 2013 até ano passado surgiram uns problemas de cunho pessoal e tal... Acabei tirando férias prolongadas dos treinos em junho/2015 e to até agora parado, só comendo besteiras e engordando pro abate

O interessante é que a despeito do estilo de vida nada saudável que estou levando desse período até agora, a testosterona se mantém em patamares bem bons... Faço exames regularmente e os níveis sempre me deixam satisfeitos... Sempre... E voltarei a treinar em breve... Deixa só passar essas festividades de fim de ano que o Hércules levanta da tumba. Em 6 meses eu pego o shape que tinha em 2013... E daí pra frente, seguirei apenas com dieta de manutenção e treino por hobby

Bacana cara! Devia ter um shape bom mesmo, mas poderia compartilhar uma coisa com o fórum? Qual a maior diferença que você sente de antes, ego inflado (eu teria, então imagino que tinha) e agora engordando para o abate? Falo no mundo ao seu redor, não só mulher ou família, é em relação a tudo mesmo. Você chegou na conclusão que o shape tem grande impacto em tornar um homem alpha? (além da mente feita, claro)

Link para o comentário

1 hora atrás, Bubba disse:

Bacana cara! Devia ter um shape bom mesmo, mas poderia compartilhar uma coisa com o fórum? Qual a maior diferença que você sente de antes, ego inflado (eu teria, então imagino que tinha) e agora engordando para o abate? Falo no mundo ao seu redor, não só mulher ou família, é em relação a tudo mesmo. Você chegou na conclusão que o shape tem grande impacto em tornar um homem alpha? (além da mente feita, claro)

Então bicho, mesmo com o shape de antes como com o atual, meu ego continua grande... Mesmo agora, "gordo" e tal, continuo me achando bonito (menos que antes, óbvio, mas continuo), tenho autoconfiança, apresento boa postura e argumento com segurança, gesticulando e olhando nos olhos e tal... Não procurei ser assim... Fui aprendendo meio que "sem querer". O tempo é que foi me moldando, ao acaso

Mas é que nem falaram aí... Ser alpha é questão de ambiente. Veja Hitler, Rommel, Bundy, Jobs, Luther King, Oppenheimer, Teller, Sagan. Todos foram alphas e muito provavelmente nenhum deles chegou a saber o que era um haltere. Bicho até o Mujica é alpha, e ele anda de fusquinha, vive num cubículo e não sai pra curtir a night, e tem milhões de admiradores(as) em todo o mundo (incluindo eu)

Na real, eu nem me preocupo com essa paradinha de alpha e tal... Pra mim é mais uma máscara, um rótulo que um grupo dentro da sociedade inventou. Nossa sociedade é viciada e atribuir rótulos e predicados e indivíduos ou grupos. Nem me importo com isso. Apenas me preocupo em ser melhor a cada dia na vida cotidiana. Procuro ser bem sucedido no trabalho, estudo assuntos variados (meu gosto por leitura é amplo... Mas os que mais me apetecem são medicina, história, psicologia, biografias), etc. Não troco uma boa conversa com um amigo nerd por nada no mundo. Ouvir quem sabe e aprender é arte. Um grande passatempo

Mas enfim, pra finalizar e não me alongar mais ainda, ser alpha, na minha perspectiva, é, antes de tudo, ser persuasivo. Se tu perde muito tempo se preocupando com isso, pensando em como melhorar para ser reconhecido, admirado e foder mulher, aconselho a você encontrar um ofício no qual você seja bom e invista nele, para ser o melhor, o imbatível, e estude sobre psicologia e técnicas de persuasão para saber convencer, se expressar e lidar com pessoas. O mundo de hoje exige isso de você... Que você saiba se mostrar pra ele... Tem muito nerdão que é mais alpha que rato de academia, tudo vai depender do ambiente no qual você se insere. Ter shape, pura e simplesmente, vai fazer você ser um alpha no máximo com essas dançarinas de funk de bairro que vivem na frivolidade

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...