Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

7 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Escapa à minha compreensão alguém colocar o próprio nome como username, foto de rosto e vir aqui, num tópico onde pelo 90% dos frequentadores só querem zoar, farrear e fazer graça, revelar parte de sua intimidade e vida conjugal. Já vi altos rolos com menos que isso

 

Por isso troquei minha foto kkk depois aparece algum parente e fala coisas erradas sobre mim, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Isabela R. disse:
 

Por isso troquei minha foto kkk depois aparece algum parente e fala coisas erradas sobre mim, sei lá.

Nunca me preocupei com isso pq o que falo aqui é o que falaria pessoalmente com quase qualquer pessoa, mas é algo a se pensar...

Enviado de meu SM-T230NT usando Tapatalk

Editado por DaniSchulz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Cpt Jack disse:

Discordo

 

id1.jpg

 

id2.jpg

 

cirurgia-plastica-coreia10-(2).jpg

 

ZHUTdWV.jpg

 

 

1_thumb8.jpg

 

mi_14011089163010926.jpg

 

 

 

 

 

Pô, mas a maquiagem deu uma bela ajuda nesses casos.

 

10 horas atrás, 1dayumay disse:

Aproveitando o embalo das páginas anteriores, questionariozinho pra ver se esse tópico faz sentido:

 

1 - De modo mais amplo, qual a sua definição de alfa?

2 - Cite um exemplo (ou mais) de alguém que você considera alfa e explique o porquê.

3 - Dentro da realidade, qual modelo de alfa você gostaria de ser/está buscando ser?

 

t+

Não acredito que alpha seja uma característica do homem, pega o exemplo de um leão alpha.

Ser alpha está mais ligado a liderança e força do que atrair ppks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de novo??  jura ???

 

alfa é um líder, uma pessoa que exerce algum tipo de poder sobre  as outras,  seja isso consciente ou não

imagina uma pessoa sendo bajulada, uma pessoa dando ordens,  ou influenciando através de carisma, ou respeito por sua expertise  em uma área,

 

 tem poder sobre outras pessoas

 

um cara gato tem mulheres  a sua disposição, ele tem poder sobre elas apenas  por causa da beleza.... isso faz dele um alfa, até porque outros caras ficarão perto dele pra pegar as sobras, entao ele se torna seguido por  homens e mulheres, logo é alfa, porque ele exerce influencia sobre outras pessoas, determina locais, assuntos, tudo

 

um cara alto e forte é temido por machos  e desejado por femeas, normalmente é alfa,

o rico também, tem muitos funcionarios, dá muitas ordens,  isso faz  a testo dele aumentar

 

o alfa  nao vai necessariamente pegar muita mulher... padre marcelo, padre fabio, ghandi, dalai lama, todos são alfas, todos tem milhoes de pessoas fazendo oq eles dizem

 

na hierarquia do exercito exemplica  como pessoas saoo alfas em um grupos e nao sao em outros...

um sargento é alfa se estiver apenas com soldados e cabos...  mas  ele será beta se estiver com oficiais....

 

eu sou  alfa no lugar que eu jogo poker sempre, mas quando vou em outros lugares em outra cidade não sou, em um sou semi-alfa, as funcionarias tao sempre dando mole, mas  tem um lugar em especial que nem vou muito porque tem muitos ricos e muitos caras realmente lindos e as minas que trabalham lá me ignoram e eu me sinto mal, um lixo haha

 

se vou na quadra de basquete do bairro sou alfa, se eu for no ibirapuera serei um lixoso anonimo

 

 

alfa é um líder que exerce influencia

no passado, os grupos eram permanentes,  os bandos, tribos,  as pessoas nao ficavam mudando de grupos como hoje,  os alfas e betas  eram assim a vida toda...

 

hoje estamos em vários bandos diferentes e isso cria a possibilidade de sermos beta em alguns e alfa em outros

 

========================================================

 

essa foto das plásticas assusta bastante

se eu tenho filho com uma mulher dessa e  nasce um mosntro eu vou processar hahahha pqp que tenso

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, planeta disse:

de novo??  jura ???

 

alfa é um líder, uma pessoa que exerce algum tipo de poder sobre  as outras,  seja isso consciente ou não

imagina uma pessoa sendo bajulada, uma pessoa dando ordens,  ou influenciando através de carisma, ou respeito por sua expertise  em uma área,

 

 tem poder sobre outras pessoas

 

um cara gato tem mulheres  a sua disposição, ele tem poder sobre elas apenas  por causa da beleza.... isso faz dele um alfa, até porque outros caras ficarão perto dele pra pegar as sobras, entao ele se torna seguido por  homens e mulheres, logo é alfa, porque ele exerce influencia sobre outras pessoas, determina locais, assuntos, tudo

 

um cara alto e forte é temido por machos  e desejado por femeas, normalmente é alfa,

o rico também, tem muitos funcionarios, dá muitas ordens,  isso faz  a testo dele aumentar

 

o alfa  nao vai necessariamente pegar muita mulher... padre marcelo, padre fabio, ghandi, dalai lama, todos são alfas, todos tem milhoes de pessoas fazendo oq eles dizem

 

na hierarquia do exercito exemplica  como pessoas saoo alfas em um grupos e nao sao em outros...

um sargento é alfa se estiver apenas com soldados e cabos...  mas  ele será beta se estiver com oficiais....

 

eu sou  alfa no lugar que eu jogo poker sempre, mas quando vou em outros lugares em outra cidade não sou, em um sou semi-alfa, as funcionarias tao sempre dando mole, mas  tem um lugar em especial que nem vou muito porque tem muitos ricos e muitos caras realmente lindos e as minas que trabalham lá me ignoram e eu me sinto mal, um lixo haha

 

se vou na quadra de basquete do bairro sou alfa, se eu for no ibirapuera serei um lixoso anonimo

 

 

alfa é um líder que exerce influencia

no passado, os grupos eram permanentes,  os bandos, tribos,  as pessoas nao ficavam mudando de grupos como hoje,  os alfas e betas  eram assim a vida toda...

 

hoje estamos em vários bandos diferentes e isso cria a possibilidade de sermos beta em alguns e alfa em outros

 

========================================================

 

essa foto das plásticas assusta bastante

se eu tenho filho com uma mulher dessa e  nasce um mosntro eu vou processar hahahha pqp que tenso

 

giphy.gif

 

Esse tópico deveria ser fechado para todos os usuários com exceção do Planeta, só ele devia continuar postando aqui e o resto só lendo o que ele posta.

 

LACROU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...