Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Isabela R. disse:


Por que respondeste a minha pergunta com outra?

 

Pq o BG depende de gostos, como o meu que é a favor, me pergunto sobre o seu...

 

8 minutos atrás, spartanzgod disse:

nego não da nem boa noite e já quer saber se a pessoa gosta de linguada no cu é osso

 

Você pergunta

 

"Oi moça, boa noite, quero enfiar a minha língua no seu cu e transar por algumas horas, vamos?" ?

 

Ou você coloca o pau na mesa ou sai perdendo.

Editado por Mr. E
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, Zanfran disse:

É no campos lá nos infernos ou na sede mesmo?

Aproveita o feriado de 15 de novembro e faça esse passeio.

No fim do mundo, digo, No campus .

 

Me divertindo com o assunto.

 

Eu não curto apanhar não, talvez por já ter vivido relacionamento abusivo tenho horror.

 

Mas com o marido curto uma pegada mais firme, um tapinha que não machuca, uma pegada no cabelo, hahaha, mas nada de violência não, e nem todo dia tbm (nem todo dia a pegada mais firme,..) ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Mr. E disse:

 

Melhor que ficar lendo sobre mulheres por ai, ou sobre red pill, é simplesmente conhece-las na prática.

 

 

Então para ti é melhor sair com homens ou ler 50 tons de cinza do que ler sobre mulheres? eu, hein.  

 

Aposto que também deves raspar ali para receber uns beijos, né.

 

Tu preferes ir do salgado para o amargo ou é ao contrario?

 

16 minutos atrás, Isabela R. disse:


Mas quem disse que eu compraria o velho barreiro sozinha? Iria rolar uma vaquinha com meus coleguinhas, tudo na base da camaradagem kk

 

Ué, tu que és a visita aqui, é sabida a necessário de trazer um presente para agradar o anfitrião. Nem veio e já tá se folgando, olha a cara de pau kkk, mas como sou legal, eu contribuo com o gelo :) 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zanfran disse:

 

Então para ti é melhor sair com homens ou ler 50 tons de cinza do que ler sobre mulheres? eu, hein.  

 

Aposto que também deves raspar ali para receber uns beijos, né.

 

Tu preferes ir do salgado para o amargo ou é ao contrario?

 

 

 

 

 

Está com miopia ou apenas quer que eu vire um espelho pra ti?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mr. E disse:

 

Está com miopia ou apenas quer que eu vire um espelho pra ti?

 

Não seria hipermetropia? Pode ser, mas o espelho está longe ou perto? Coloquei o óculos aqui e vi que tu tens cara de chupa cu mesmo kkkk

 

Foi mal a brincadeira, mas acho que leste um manual sobre cunilingus e entendeste errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zanfran disse:

 

Não seria hipermetropia? Pode ser, mas o espelho está longe ou perto? Coloquei o óculos aqui e vi que tu tens cara de chupa cu mesmo kkkk

 

Foi mal a brincadeira, mas acho que leste um manual sobre cunilingus e entendeste errado.

 

Relaxa amigo, quem convive muito em um círculo social de pessoas, confunde facilmente outras nada haver como pertencente daquele seu círculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escapa à minha compreensão alguém colocar o próprio nome como username, foto de rosto e vir aqui, num tópico onde pelo 90% dos frequentadores só querem zoar, farrear e fazer graça, revelar parte de sua intimidade e vida conjugal. Já vi altos rolos com menos que isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mr. E disse:

 

Relaxa amigo, quem convive muito em um círculo social de pessoas, confunde facilmente outras nada haver como pertencente daquele seu círculo.

 

Eu te entendo, nada melhor do que dar um beijo grego na mina e depois fazer uma massagem na próstata dela. Elas adoram

 

Muitas pessoas pertencem ao teu circulo?

 

N1RCOn9.jpg

Vazei tua cantada, foi mal

 

3 minutos atrás, spartanzgod disse:

se mandar bem na cama é sinônimo de receber uns beijo grego sinto mt meninas 1 2 nem me viu, já sumi na neblina

Dar uns beijos até vai se for bem asseado, mas receber, pqp. Eu só deixaria ela se aproximar com o rosto se fosse para soltar um peidão de albumina na cara kkkk

2 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Escapa à minha compreensão alguém colocar o próprio nome como username, foto de rosto e vir aqui, num tópico onde pelo 90% dos frequentadores só querem zoar, farrear e fazer graça, revelar parte de sua intimidade e vida conjugal. Já vi altos rolos com menos que isso

 

Não vi revelaram nada demais. Acha que os membros daqui vao ter a vida atrapalhada por gostarem trans, beijo grego ou levar tapa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...