Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Zanfran disse:

 

Na verdade, só tem puta na Farrapos, as trans ficam na rua São Carlos e elas são mais masculinas que nós dois juntos.   Fonte: eu que moro perto.

 

Tu pega puta de rua ou daqueles inferninhos pela farrapos, almeida? Ali é caro e as putas são mais feias que encoxar a mãe no tanque.

Quanta gente de Porto, já comecei a pensar em trocar minha foto e meu nick, daqui a pouco é capaz de eu estar andando por ai, e alguém me chamar pelo nome :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, DaniSchulz disse:

tbm queria saber, mas e as gurias que quando tiram o sutiã, cadê o peito? ou a calcinha de bumbum? é a mesma coisa, a maioria já que já ta lá, só vai, imagino eu

Ah bojo ainda é de boa, não é agradável mas é meio que esperado já dependendo... essa calcinha ai é news eu nunca vi. Mas porra, o cara tirar uma meia da cueca é muito embaçado, deve quebrar o clima total. Ou o cara usa já na intenção de não transar no dia acho...

 

5 minutos atrás, Zanfran disse:

 

Na verdade, só tem puta na Farrapos, as trans ficam na rua São Carlos e elas são mais masculinas que nós dois juntos.   Fonte: eu que moro perto.

 

Tu pega puta de rua ou daqueles inferninhos pela farrapos, almeida? Ali é caro e as putas são mais feias que encoxar a mãe no tanque.

 

eu costumo dizer que é pq ta frio e preciso agasalha-lo, mas tbm funciona dizer que tenho incontinência e prefiro usar meia a fralda. 

 

Quem nunca enrolou o penis numas 4 meias de lã para tirar fotos do volume?

uhAUHAuahUAHuHAuhauhauahuahuah pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a favor das plásticas também. Quando eu tiver dinheiro, vou fazer rino e colocar silicone, porque nariz e peito são partes do corpo que me incomodam muito.

9 minutos atrás, Zanfran disse:

 

Na verdade, só tem puta na Farrapos, as trans ficam na rua São Carlos e elas são mais masculinas que nós dois juntos.   Fonte: eu que moro perto.

 

Tu pega puta de rua ou daqueles inferninhos pela farrapos, almeida? Ali é caro e as putas são mais feias que encoxar a mãe no tanque.

 

eu costumo dizer que é pq ta frio e preciso agasalha-lo, mas tbm funciona dizer que tenho incontinência e prefiro usar meia a fralda. 

 

Quem nunca enrolou o penis numas 4 meias de lã para tirar fotos do volume?


Putz, me senti lesada agora hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, spartanzgod disse:

Bom demaixxx aqui pra viver, das capitais que fui não troco por nenhuma, mas dizem que POA é o bixo tb to querendo conhecer

Prefiro Curitiba a vida toda, eu ficava ai nas férias, curso de verão na federal e tals. Sou louca pra voltar pro Paraná e morar ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, DaniSchulz disse:

O pior que tem muita mulher que não é só maquiagem, sempre falo isso, tem guria que se monta, é sutiã com bojo(enchimento), calcinha com enchimento, meia que levanta até defunto, cinta que aperta a barriga, aplique no cabelo e pra arrematar make bem feita que dá pra afinar nariz, afinar rosto e mudar tudo, hahahah, tenho pena dos caras na balada sai com uma gatinha e acorda só deus sabe com o que...

Isso é bem frustrante, é por isso que eu falo que nos dias de hoje pra mulher ser feia tem que ser muito incompetente, ao menos nesse sentido de parecer bonita maquiada, vestida e em fotos nas rede sociais, em foto isso fica ainda pior, cada mina horrorosa que você vê no dia-a-dia e vai ver no facebook... ai vê diversos caras pagando pau bajulando, a maioria nunca nem pessoalmente viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Zanfran disse:

 

Na verdade, só tem puta na Farrapos, as trans ficam na rua São Carlos e elas são mais masculinas que nós dois juntos.   Fonte: eu que moro perto.

Tu pega puta de rua ou daqueles inferninhos pela farrapos, almeida? Ali é caro e as putas são mais feias que encoxar a mãe no tanque.

 

Nem pego mais, fazia isso anos atrás, conheci uma ali num dos inferninhos da farrapos e eu saía direto com ela. Depois peguei várias de site também, mas daí é top de 250, 300 reais...

 

---------------------------------------

 

Qual desses vocês acham que pega mais mulher? 

 

zF4GZGU.jpg

 

giggle.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...