Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
2 horas atrás, RoxySux disse:

Almeida está melhorando aos poucos. Ele já colocou aparelho.

Edit: quando o calvin harris foi feio? eahuaheahue

Esse homem já passou a rola na Taylor Swift(não com essa cara obviamente):

evolucao-calvin-harris-12.jpg

Editado por Cpt Jack

Publicidade

Postado

Ninguém é alfa pq atrai mulheres... é totalmente ao contrário, você atrai mulher pq é alfa... pourra, não é difícil de entender

Vejam o exemplo do adolfzzz:

Adolf%252520Hitler%2525209.jpg

hitler_girls__school_berchtesgaden_jk_mo

_90807437_gettyimages-3321714.jpg

FB_IMG_1472355587239.jpg

Todas as alemãs da época desejam o cara 

Postado (editado)
5 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Discordo

Falei do meu caso, que fiz 1 plástica, é claro que se tu tiver dinheiro e disposição faz fazer várias até pode rolar um milagre ai

1 hora atrás, DaniSchulz disse:

ter feito a plástica foi a melhor coisa que eu fiz pra minha auto estima, não fiquei linda pq é plástica e não milagre

Não tira do contexto que dá pra entender, 1 plástica, no meu caso, e tem o fator psicológico tbm, já teve gente ''sem'' interesse que me disse que me acha muito bonita, isso é de gosto né? Eu não concordo, e acho que mesmo com 100 plásticas não me acharia linda, pq isso tá na minha cabeça já

Editado por DaniSchulz
Postado
2 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Falei do meu caso, que fiz 1 plástica, é claro que se tu tiver dinheiro e disposição faz fazer várias até pode rolar um milagre ai

Não tira do contexto que dá pra entender, 1 plástica, no meu caso, e tem o fator psicológico tbm, já teve gente ''sem'' interesse que me disse que me acha muito bonita, isso é de gosto né? Eu não concordo, e acho que mesmo com 100 plásticas não me acharia linda, pq isso tá na minha cabeça já

é só piada, não leve a sério!!!

Postado
20 minutos atrás, DaniSchulz disse:

se vc for essa mina da foto ta melhor do que 70% do resto já

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...