Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

O problema dos EUA é que não somos norte americanos.

Uma coisa é o modo de vida dos americanos lá nos EUA.

Outra, bem diferente, é ir para lá achando que terá o mesmo tipo de vida.

Somos latinos, lá somos desprezados e discriminados.

Somos tratados mais ou menos como os paraguaios, os bolivianos e os colombianos que vêm para o Brasil trabalhar.

Sem contar que os EUA são um país muito racista, muito mais racista do que o Brasil.

Eu ouço muitas histórias de quem esteve por lá, inclusive de vários parentes meus e a vida não é tão fácil assim como o pessoal imagina.

A vida de um americano é uma coisa, a vida de um imigrante é outra, especialmente se for ilegal.

pessoal se ilude fácil mesmo....

mais conheço historias de gente q foi pra la e ta rico hj....

cada um é cada um neh....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, também conheço gente que ganhou dinheiro.

Um amigo meu foi p lá, ele e o pai.

Mas aí vai ver como era a vida dos caras.

Trabalhavam três turnos por dia a semana inteira, menos domingo.

Saíam de casa cedinho e só voltavam quase meia noite.

A única diversão que eles tinham era assistir jogo no domingo tomando uma cerveja.

Não saíam para fazer porra nenhuma, seja porque se o fizessem não conseguiriam guardar dinheiro, seja por medo de serem pegos em alguma fiscalização.

Então a vida dos caras era trabalhar.

Aí fiquei pensando: porra, se for para viver assim, também consigo guardar dinheiro no Brasil.

acho q não consigo viver assim não....

só no caso de necessidade extrema mesmo.....

Link para o comentário

Ah sim, também conheço gente que ganhou dinheiro.

Um amigo meu foi p lá, ele e o pai.

Mas aí vai ver como era a vida dos caras.

Trabalhavam três turnos por dia a semana inteira, menos domingo.

Saíam de casa cedinho e só voltavam quase meia noite.

A única diversão que eles tinham era assistir jogo no domingo tomando uma cerveja.

Não saíam para fazer porra nenhuma, seja porque se o fizessem não conseguiriam guardar dinheiro, seja por medo de serem pegos em alguma fiscalização.

Então a vida dos caras era trabalhar.

Aí fiquei pensando: porra, se for para viver assim, também consigo guardar dinheiro no Brasil.

só que lá eles guardariam no minimo 3x mais rápido.

Mesmo assim, ir ilegal pros EUA não rola. Agora pra quem consegue entrar numa universidade lá, ou se qualificar pra conseguir um emprego, ai sim, a taxa de sucesso é 99%

Link para o comentário

Caras, nos EUA é bem assim mesmo... Se vc for ilegal, vc é tipo escória.

Eu fui pra lá pra fazer um curso de especialização, morei por 6 meses e fui muito bem tratado, mesmo. Quando falava que era do Brasil todos se interessavam e tal...

Em Toronto nem se fala, trabalhei lá por quase 1 ano e a cidade não tem esse problema do racismo. Mais de 60% da população de lá não é canadense, muitos imigrantes e descendentes. Preconceito é uma parada quase nula, claro que há exceções, mas enquanto eu morei lá nunca presenciei.

Link para o comentário

Caras, nos EUA é bem assim mesmo... Se vc for ilegal, vc é tipo escória.

Eu fui pra lá pra fazer um curso de especialização, morei por 6 meses e fui muito bem tratado, mesmo. Quando falava que era do Brasil todos se interessavam e tal...

Em Toronto nem se fala, trabalhei lá por quase 1 ano e a cidade não tem esse problema do racismo. Mais de 60% da população de lá não é canadense, muitos imigrantes e descendentes. Preconceito é uma parada quase nula, claro que há exceções, mas enquanto eu morei lá nunca presenciei.

tu é negão?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...