Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Eu frequentava forums no Orkut que tentavam ensinar os homens a serem melhores. Só tentavam. Cada babaquice que eu li por lá me fez gargalhar em frente ao PC. Imaginem vocês que moleques de 12, 13, 14 anos tentavam "meter a real", como eles mesmo falavam, ensinando como agir na vida. Galera que só vive de teoria na frente do PC querendo me ensinar a viver. Eu desprezo essa turma.

Bom, voltando ao assunto do tópico, um pretendente a alpha male deve se atentar para estes itens, nessa ordem, para conquistar uma mulher honrada:
1- APARÊNCIA
2- DINHEIRO
3- CARÁTER
Tomar conta do visual faz o homem se destacar perante os demais, isso inclui cabelos, rosto e corpo bem tratados. Em seguida, após chamar a atenção da mulher, o dinheiro trará facilidade e rapidez para consumirem o que quiserem. O caráter amadurecido finaliza as características necessárias para ser um macho alfa. Honestidade, sabedoria, inteligência, justiça estão inclusas. Isso fará a mulher se sentir segura com o homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

n fala isso, brasil é tosco de tão liberal

funk / sertanejo sexo em públco, isso é bizarro

Sexo em público? Bom, ainda estou pra ver.

Das indústrias musicais citadas, diria que apenas o funk entra na história. E só é o que é hoje em dia porque uma parcela da sociedade tem liberdade pra se expressar de modo contrário aos valores que a maioria esmagadora segue. Ou vai me dizer que tu, um cara nascido e enraizado no Brasil, faz qualquer porra que quiser sem ser julgado depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao trocaria Brasil pelos EUA nen fudend*

Mais agora trocar sp por rj eu to afim em

Cidade grande com praia deve ser uma maravilha, sem falar que la todas mulher deve fazer academia ja que tem praia

Sou carioca e praia pra mim tanto faz, dá pra contar nos dedos de uma mão as vezes que eu fui...

E não vai pensando que as mulheres aqui fazem academia só por que no estado tem praia por que isso não acontece...

Foi mal por destruir seus sonhos...husahusahusahus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou carioca e praia pra mim tanto faz, dá pra contar nos dedos de uma mão as vezes que eu fui...

E não vai pensando que as mulheres aqui fazem academia só por que no estado tem praia por que isso não acontece...

Foi mal por destruir seus sonhos...husahusahusahus

Então pra mim vc não é carioca kkkkkk

Carioca pra mim é aquele cara que sai do serviço e vai pra praia ficar com a mulherada e beber ,tipico malandro carioca, usa chapeu e pa kkkkk sabe dançar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...